Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, Agora:

o VAR não pode dizer "não é penalty mas é falta e no seguimento deu golo"? não faz sentido nenhum...

É o protocolo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Como é que remates ao ferro de dentro de área mal são oportunidades de golo? :4_joy:

Num mundo paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

A do Bruno Fernandes não é uma oportunidade de golo, a do Luiz Phellype não é uma oportunidade de golo, a outra do LP concedo, mas as primeiras duas obviamente que não são. O xG desses dois lances deve ser baixíssimo.

E o livre do Mathieu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

o VAR não pode dizer "não é penalty mas é falta e no seguimento deu golo"? não faz sentido nenhum...

pode, mas como o Vitoria recuperou a bola entretanto, "não é no seguimento da jogada".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Pode se a bola ficar sempre na posse da equipa atacante que cometeu a falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

E o livre do Mathieu?

Não tenho certezas mas pareceu-me que nem sequer ia à baliza.

Citação de JackBauerPT, Agora:

Pode se a bola ficar sempre na posse da equipa atacante que cometeu a falta.

Exato. Não se lembram da escandaleira que foi quando o VAR cometeu o erro técnico de anular o golo do Seydou Doumbia ao Feirense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Não pode porque nesta jogada o golo não depende da falta. O caso do penalti seria como a marcação do penalti e não a anulação do golo. O golo era anulado por consequência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Três dessas bolas ao ferro mal são oportunidades de golo, vêm de lances onde a probabilidade de ser golo é mínima.

Cada uma das equipas teve uma oportunidade (para além do golo que vem de uma jogada que nunca devia ter existido), a do Raphinha à trave e a do Davidson que domina mal. O Sporting continua com dificuldades em criar perigo neste jogo, talvez depois do golo a equipa tranquilize um bocado.

Tu só podes estar a gozar com o pessoal. Quer dizer, o Sporting envia quatro bolas ao poste, teve uma série de lances de finalização, mas não as contas como ocasião; no entanto, um lance do Vitória em que um jogador nem a bola conseguiu controlar conta como ocasião para ti.

Depois acusa os outros de serem parciais.

Ridículo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

??????

Estamos a dominar completamente e a criar ocasiões de perigo. Eu estou a gostar muito do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Tu não percebes ou não queres perceber. O lance de grande penalidade é passível de intervenção do VAR a qualquer momento, dai não se marcarem com recurso ao VAR faltas no meio campo. É por isso que este lance foi analisado pelo var, se fosse penalti era passível de ser anulado por ser penalti. Como o árbitro deve ter considerado falta de meio campo, não conta para isso.

Se tu recuperares a bola encostado à tua bandeirola de canto mas com infração, e marcares nessa jogada golo na baliza adversária, sem que a outra equipa toque no esférico, o golo é anulado. 

Contudo, este foi mais erro do árbitro por não assimilar que carga nas costas é falta, do que do VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Três dessas bolas ao ferro mal são oportunidades de golo, vêm de lances onde a probabilidade de ser golo é mínima.

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

É começar a chutar a bola para fora, para forçar a intervenção do VAR.

É um bocado por aí que eu penso que vai ter que ser no futuro. Acho que é inevitável que o VAR comece a ser "ativado" por pedido dos treinadores com limite de pedidos sem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

É um bocado por aí que eu penso que vai ter que ser no futuro. Acho que é inevitável que o VAR comece a ser "ativado" por pedido dos treinadores com limite de pedidos sem razão.

Espero que não seja assim. Haver limites seria americanizar a situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Espero que não seja assim. Haver limites seria americanizar a situação. 

Digo limites de pedidos sem razão. Senão já sabemos que nos últimos minutos do jogo o petit ia pedir VAR por causa de um peido

Isto é, se o treinador tiver razão, não conta para o limite

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo vai dar um belo suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...