Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

OFICIAL: Bruno Fernandes no Man. United por 55M€+25M€ por objetivos

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

certo, mas eu não sei quem é que quer mais a tranferência. se o Man Utd, se o Sporting. é que não podemos esquecer que o Sporting está com a corda na garganta financeiramente, que só está "vivo" pq teve um perdão da dívida (mas esse perdão paga-se em prestígio e crédito junto dos mercados) e que desde o João Mário não faz uma venda de arromba. Eu acho que o Sporting está desesperado de vender o Bruno. E isso normalmente reflecte-se no preço final (para baixo). Um clube que faça gala de que está bem financeiramente e de que nenhum jogador sai, normalmente vende mais caro. Não é o caso do Sporting, e o mercado sabe.

Pronto, e podias ter parado aqui. O ponto fulcral é que não se sabe. E dá para fazer uma narrativa de como o United precisa desesperadamente do Bruno também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 23 minutos:

Afinal é só quarta feira, o @Hammerfall não podia hoje, teve que ir ver o buraco na Maia

Se a minha moça sabe que ando a ver buracos na Maia... Por isso é que pedi à imprensa discrição. Não descrição... 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Fonte segura, vai jantar com alguém importante hoje.

Pode ser que vá de taxi, assim depois já se sabe mais novidades

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que eu vivo em Manchester e já vi o Bruno Fernandes 3 vezes a jantar no Nando's

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Pode ser que vá de taxi, assim depois já se sabe mais novidades

sdds desse artista 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas espera mesmo que algum clube lhe pague pelo Bruno Fernandes aquilo que não quiseram pagar no último verão? O Sporting precisa de dinheiro para reforçar a equip ASAP, e a estrutura continua a esticar a corda com o seu único ativo capaz de render bom dinheiro, na esperança de sacar uns cobres. Vendo de fora, porque a malta Sportinguista sabe mais, ainda acreditava minimamente na atual estrutura do clube, mas tudo o que tem acontecido nos últimos tempos, desde a saída do Keizer, demonstra que eles sabem tanto daquilo como eu sei que Crochê....

Compartilhar este post

Link para o post

Rua Varandas, Rua Silas!

f*dasse para quem nasceu nos anos 70/80 ver um Sporting de hoje é um filme de terror...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 minutos:

Rua Varandas, Rua Silas!

f*dasse para quem nasceu nos anos 70/80 ver um Sporting de hoje é um filme de terror...

Eu vi o Benfica do final dos 90, por isso este sporting até tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Rua Varandas, Rua Silas!

Eu que tenho 15/17 anos de sportinguismo ando mesmo desligado disto tudo, imagino pessoal mais velho... fds.

Uma verdadeira atrocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 horas:

Eu vi o Benfica do final dos 90, por isso este sporting até tem qualidade.

deveras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Não fazem ideia do que dizem.

Queres mesmo comparar Escalonas, Rojas, Ramirez, Bossio, King, Tahar, Mauro Aires, Bermudes, el Hadriui, Pringle, e podia continuar durante dias a navegar por entre os nomes mais negros do futebol benfiquista.

Trocava de bom grado estes mecos todos, por um dos vossos odiados, como o Dumbia ou o Neto.

A diferença das nossas equipas de m*rda da altura para as vossas, é que os que estavam no benfica comparando com a actualidade ao menos eram "baratos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 12 minutos:

Queres mesmo comparar Escalonas, Rojas, Ramirez, Bossio, King, Tahar, Mauro Aires, Bermudes, el Hadriui, Pringle, e podia continuar durante dias a navegar por entre os nomes mais negros do futebol benfiquista.

Trocava de bom grado estes mecos todos, por um dos vossos odiados, como o Dumbia ou o Neto.

A diferença das nossas equipas de m*rda da altura para as vossas, é que os que estavam no benfica comparando com a actualidade ao menos eram "baratos".

Nem sequer estava a ir por aí, mas até aí perdias.

Seja como for, referia-me ao sentimento. O Benfica tinha fases más. Sabias que daqui a 1 ou 2 anos podia correr melhor e ganhar algo. Não sabes o que é nem ter essa esperança.

Ou pior, perder essa esperança, ganhar ao fim de 18 anos, sentir e festejar esse regresso e depois cair numa fase ainda pior.

É inimaginável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, por muito maus plantéis que tinha nos anos 90 e da Luz ser um anfiteatro de peças cómico-dramáticas de consequências depressivas, ganhou campeonatos nacionais, vários, poucos anos antes. 

Fazendo o exercício, e supondo que o fundo do poço terá sido o quê? A derrota em Vigo em 1999? 1999. Recuemos 18 anos. O Benfica entre 1981 e 1999 ganhou 6 campeonatos (6!). Mesmo sendo a época do 6º lugar (2001) o fundo do poço... passados 4 anos foram campeões.

Entre 2010 e 2019, Benfica e Porto, cada um, ganhou mais títulos que o Sporting desde 1979.

No Sporting não se sabe o fundo do poço. Achámos que o 7º lugar seria, mas afinal veio o dia 15 de Maio de 2018 e tudo o que se seguiu. E continuamos nisto. Hoje li que só poderíamos perder 3 vezes até ao final do ano, onde há deslocação ao Dragão, Luz e Braga, para evitar a pior temporada de sempre.

Afinal, onde vamos parar? Não sabemos e não se vislumbra luz ao fundo do túnel. Se se vir luz, que de facto seja um camião a limpar a m*rda toda que se fez neste clube nos últimos largos anos.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

A pior temporada de sempre deve ser o 7 lugar, por isso, a menos que haja uma hecatombe, o Sporting não desce esta época para esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 51 minutos:

Nem sequer estava a ir por aí, mas até aí perdias.

Seja como for, referia-me ao sentimento. O Benfica tinha fases más. Sabias que daqui a 1 ou 2 anos podia correr melhor e ganhar algo. Não sabes o que é nem ter essa esperança.

Ou pior, perder essa esperança, ganhar ao fim de 18 anos, sentir e festejar esse regresso e depois cair numa fase ainda pior.

É inimaginável.

O Sporting em 2015/16 tinha tudo para por um ponto final num interregno de 13 anos, foi uma oportunidade soberana desperdiçada nos pormenores. Não muitos anos antes tinha ficado em 7º, o que prova que há sempre uma oportunidade para um grande se levantar quando decide mudar alguma coisa.

Ainda houve outros campeonatos que foram tipo coin flip como 2004/05 e 2006/07 e que acabaram por não bater para o vosso lado. Mas sim, enquanto vocês andaram a discutir coin flips o Porto e o Benfica ganharam outros campeonatos nas calmas.

De qualquer forma, o que a história mostra é que há ciclos nos clubes e o bom ciclo do Benfica há-de terminar como o do FC Porto terminou. É uma inevitabilidade o Sporting ser campeão mais cedo ou mais tarde devido à sua grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

O Sporting em 2015/16 tinha tudo para por um ponto final num interregno de 13 anos, foi uma oportunidade soberana desperdiçada nos pormenores. Não muitos anos antes tinha ficado em 7º, o que prova que há sempre uma oportunidade para um grande se levantar quando decide mudar alguma coisa.

Ainda houve outros campeonatos que foram tipo coin flip como 2004/05 e 2006/07 e que acabaram por não bater para o vosso lado. Mas sim, enquanto vocês andaram a discutir coin flips o Porto e o Benfica ganharam outros campeonatos nas calmas.

De qualquer forma, o que a história mostra é que há ciclos nos clubes e o bom ciclo do Benfica há-de terminar como o do FC Porto terminou. É uma inevitabilidade o Sporting ser campeão mais cedo ou mais tarde devido à sua grandeza.

Agreed, mas o bold é que penso que já deixou de ser uma certeza. Ok, somos um grande. Mas andamos neste momento atrás do prejuizo, que é demasiado. A todos os niveis. Morais, estruturais, financeiros etc.

Espero que sim, que a gente volte a ganhar qualquer coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

o ciclo do benfica há-de terminar, não sei é se começa o nosso. O último bom ciclo que tivemos foi há quê, 50 anos? 

Eu com 23 primaveras não me lembro de um campeonato do sporting lol

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting precisa de mudar a mentalidade. Enquanto estiverem sempre na expectativa de fazerem frente ao Porto e Benfica vão acabar por cometer erros grosseiros. Tem de se reestruturar internamente, aproveitar a formação de qualidade e tentar fazer uma surpresa a médio/longo prazo. Hoje em dia se a equipa perde uns jogos o treinador já está a prazo, gasta-se milhões em jogadores na expectativa de serem as próximas estrelas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...