Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

OFICIAL: Bruno Fernandes no Man. United por 55M€+25M€ por objetivos

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 horas:

Que conversa de m*rda que praqui vai

Fizeram por isso lol 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 12 horas:

Quando se ganha é sempre mais fácil de se vender por valores mais elevados.

não sei como é que isto não é um auto-evidência para certas pessoas que eu até estimo como inteligentes. Um jogador no mercado é um produto com uma chancela. Se é figura de proa num clube que ganha 7 em dez ligas, tem uma chancela de qualidade, um pedigree melhor; se está num que não ganha uma em 19 anos, leva outro selo, um pedigree pior, mesmo sendo a figura de proa desse clube. Isso é simples. Um jogador nunca é transferido apenas e só pelo que vale. Esse é um dos factores, mas há outros m consideração. E como é evidente um clube fragilizado como o Sporting não consegue fazer vendas iguais a um clube pujante como o Benfica. Isto para não falar que o craque de um e outro tinha 19 e 25 anos, respectivamente. Há todo um mundo de "potential ability" que se mete de permeio entre um e outro que aumenta consideravelmente o preço do mais novo. O mais velho, enfim, já se viu o que é, já não vai surpreender ninguém. É aquilo e é bom. O mais novo, enfim, pode ainda dar a lua, não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O mais novo

Escreveste mal banha da cobra

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ghelthon, há 15 horas:

Precisamente, é possível que vire flop. E se virar, o problema é dele e do clube que o comprar. Também é nosso em termos de Selecção, mas nesse caso a cegueira de defender o jogador como se ainda fosse do nosso clube é só ridícula.

O Bruno Fernandes tem todas as caracteristicas necessárias para vingar em qualquer clube da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficializado, portanto a melhor das sortes para ele. Espero que o (pouco) dinheiro que vai chegar aos nossos cofres sirva para preparar a nova época em condições.

Citação de Lewa, há 2 minutos:

O Bruno Fernandes tem todas as caracteristicas necessárias para vingar em qualquer clube da Premier League.

Claro que sim, e é o que mais desejo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me explique essa ladainha do pouco dinheiro a entrar nos cofres pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras são poucas e só resta agradecer. Pelo enorme jogador que é, pelo enorme capitão que é e pelo excelente profissional que foi.

A sua rescisão na altura custou e muito mas decidiu voltar e redimir se dela e mais dele não se poderia exigir. Não sei quando voltaremos a ter um jogador como ele mas só sei que foi um prazer vê lo com a verde e branca.

Que agora haja competência na forma como vai ser gasto o dinheiro da venda dele pois permitirá equilibrar as finanças e montar uma equipa mais forte e mais equilibrada.

Obrigado capitão

Compartilhar este post

Link para o post

É um dia triste para o Sporting, mas era inevitável.

Jogador do caralhão, toda a sorte do mundo! ❤️

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte do mundo pra este craque. 
que tenha calma que tudo vai acontecer como ele merece. 

portanto são 55 milhões +5. 
é o possível num clube a cair 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o melhor jogador que ja vi no Sporting. Um idolo, que quero ver a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador que vi a jogar neste clube, desde que me lembro. Finalmente vai para um clube e (especialmente) uma liga à sua altura. Que tenha o maior dos sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

O comunicado do Sporting refere 5,5M€ em mecanismos de soliedariedade e mediação divididos pelos dois clubes em 50%, ou seja 2,75M€.

Ou seja, de 60M€, sensivelmente 52M€ são para nós, pouquinho portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus ao melhor jogador da liga. Tão cedo não aparece outro jogador a carregar o SCP às costas como o BF fez. Espero que não se sintam insultados com isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

O comunicado do Sporting refere 5,5M€ em mecanismos de soliedariedade e mediação divididos pelos dois clubes em 50%, ou seja 2,75M€.

Ou seja, de 60M€, sensivelmente 52M€ são para nós, pouquinho portanto.

Parece-me que aquele fraseamento engana. Acho que 5.5 sao comissoes de agentes e depois o mecanismo de solidariedade (que nao dizem quanto e') sera' dividido pelos dois.

btw

https://www.manutd.com/en/news/detail/manchester-united-agree-deal-to-sign-bruno-fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo Sporting, contente pelo United e pelo Bruno. Ninguém merece passar os melhores anos da carreira em Alvalade, nesta fase do clube.

É uma ajuda a nível financeiro para o Sporting e uma grande ajuda a nível desportivo para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...