Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Robben apontado às águias

Publicações recomendadas

Citação Jornal "A Bola"

oeaxo-Ev_bigger.png

ROBBEN APONTADO ÀS ÁGUIAS

De saída do Bayern no final da época, Arjen Robben está a ser apontado na Alemanha como possível reforço para o Benfica na próxima temporada.

Raimund Hinko, jornalista do diário Bild que há vários anos acompanha de perto a equipa de Munique, aponta os encarnados como um dos candidatos à contratação do extremo holandês, no defeso que se avizinha.

Refere, mesmo, que terão sido já encetadas conversas exploratórias entre as duas partes, com vista a aferir a viabilidade do negócio que levaria o jogador de 35 anos para a Luz.

O Benfica, porém, não será o único interessado. FC Groningen, clube onde Robben se estreou como profissional, PSV, onde esteve duas épocas, e Ajax também estarão na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser bom jogador, apesar de ser de um campeonato nórdico anglo-germanico. @Poeira, conheces?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse faz sempre o mesmo truque, como é que os defesas ainda não aprenderam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 42 minutos:

Refere, mesmo, que terão sido já encetadas conversas exploratórias entre as duas partes, com vista a aferir a viabilidade do negócio que levaria o jogador de 35 anos para a Luz.

Lar do Jogador não avança no Seixal

Mais uma promessa não cumprida pelo LFV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

“Temos os nossos melhores jogadores lesionados. Não tivemos sorte esta época” - LFV 15/05/2020

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Podia fazer 1/3 dos jogos, que nesse terço arriscava-se a ser decisivo em todos. Pode estar acabado para a alta roda da liga dos campeões, mas vinha espalhar classe e magia no tugão. Isto agora fez-me voltar atrás no tempo. Quando chegou o Aimar era porque vinha todo f*dido de lesões. O Saviola vinha a falecer e o Jonas era comédia. Este vem mais velho, mas fds...que tusa. Claro que é uma senhora cenoura. Se isto acontecer ando mascaro-me de orelhas no meu próximo jantar temático fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque do crl, é melhor não vir nem que fosse só para jogar 10 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que sempre admirei, mas tenho serias duvidas da veracidade da noticia. Com 35 anos e com o seu historial de lesões duvido que prolongue a sua carreira durante muito mais tempo em alto nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben vinha para ser suplente do Rafa e do Pizzi. Ou vinha abancar o jogador mais influente da época ou o que mais rendeu desde a chegada do Lage.

Sim, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os jornais desportivos entraram em modo full troll... acabei de ler no Rascord que o Bayern tem o Lopetegui na lista para substituir o Kovac 😂😂😂😂😂😂😂😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Acho que os jornais desportivos entraram em modo full troll... acabei de ler no Rascord que o Bayern tem o Lopetegui na lista para substituir o Kovac 😂😂😂😂😂😂😂😂

qual a surpresa? estamos a falar de um gajo passou a carreira a enganar os melhores clubes e seleções do mundo

é o mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 minutos:

E o Navas pó Porto... 

Daqui a bocado também escavamos no Dragão e encontramos petróleo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas num negócio similar ao do Casillas no primeiro ano, porque não? 

E o Robben, craque, mas impensável vir cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...