Mister Master Publicado 7 Maio 2019 Citação Jornal "A Bola" ROBBEN APONTADO ÀS ÁGUIAS De saída do Bayern no final da época, Arjen Robben está a ser apontado na Alemanha como possível reforço para o Benfica na próxima temporada. Raimund Hinko, jornalista do diário Bild que há vários anos acompanha de perto a equipa de Munique, aponta os encarnados como um dos candidatos à contratação do extremo holandês, no defeso que se avizinha. Refere, mesmo, que terão sido já encetadas conversas exploratórias entre as duas partes, com vista a aferir a viabilidade do negócio que levaria o jogador de 35 anos para a Luz. O Benfica, porém, não será o único interessado. FC Groningen, clube onde Robben se estreou como profissional, PSV, onde esteve duas épocas, e Ajax também estarão na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2019 Parece ser bom jogador, apesar de ser de um campeonato nórdico anglo-germanico. @Poeira, conheces? 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Maio 2019 Esse faz sempre o mesmo truque, como é que os defesas ainda não aprenderam? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2019 se viesse minimamente saudavel era uma adição bem boa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2019 Citação de Mister Master, há 42 minutos: Refere, mesmo, que terão sido já encetadas conversas exploratórias entre as duas partes, com vista a aferir a viabilidade do negócio que levaria o jogador de 35 anos para a Luz. Lar do Jogador não avança no Seixal Mais uma promessa não cumprida pelo LFV Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2019 (editado) Citação de verY, há 1 hora: “Temos os nossos melhores jogadores lesionados. Não tivemos sorte esta época” - LFV 15/05/2020 Editado 7 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 7 Maio 2019 Citação de verY, há 1 hora: Sempre a cortar para dentro e a marcar pelo lado direito! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Maio 2019 Um dos meus favoritos. Ficava maluco! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2019 Fds. Podia fazer 1/3 dos jogos, que nesse terço arriscava-se a ser decisivo em todos. Pode estar acabado para a alta roda da liga dos campeões, mas vinha espalhar classe e magia no tugão. Isto agora fez-me voltar atrás no tempo. Quando chegou o Aimar era porque vinha todo f*dido de lesões. O Saviola vinha a falecer e o Jonas era comédia. Este vem mais velho, mas fds...que tusa. Claro que é uma senhora cenoura. Se isto acontecer ando mascaro-me de orelhas no meu próximo jantar temático fds. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2019 Finalmente uma contratação para fazer concorrência ao Salvio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2019 Craque do crl, é melhor não vir nem que fosse só para jogar 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2019 Um jogador que sempre admirei, mas tenho serias duvidas da veracidade da noticia. Com 35 anos e com o seu historial de lesões duvido que prolongue a sua carreira durante muito mais tempo em alto nivel. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2019 O Robben vinha para ser suplente do Rafa e do Pizzi. Ou vinha abancar o jogador mais influente da época ou o que mais rendeu desde a chegada do Lage. Sim, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2019 (editado) Acho que os jornais desportivos entraram em modo full troll... acabei de ler no Rascord que o Bayern tem o Lopetegui na lista para substituir o Kovac 😂😂😂😂😂😂😂😂 Editado 7 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Maio 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: Acho que os jornais desportivos entraram em modo full troll... acabei de ler no Rascord que o Bayern tem o Lopetegui na lista para substituir o Kovac 😂😂😂😂😂😂😂😂 qual a surpresa? estamos a falar de um gajo passou a carreira a enganar os melhores clubes e seleções do mundo é o mercado livre Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Maio 2019 Citação de Genzo, há 19 minutos: E o Navas pó Porto... Daqui a bocado também escavamos no Dragão e encontramos petróleo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Maio 2019 O Navas num negócio similar ao do Casillas no primeiro ano, porque não? E o Robben, craque, mas impensável vir cá parar. Compartilhar este post Link para o post