Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Final - Chelsea 4-1 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Estou internado no hospital e só agora tive possibilidade de aceder à Internet...

Vi o jogo ontem por aqui e pareceu-me um resultado justo, obviamente. Foram postas em evidência as debilidades que este plantel apresenta e que já havia feito referência um par de vezes portanto não me surpreendeu o desfecho da partida de ontem, embora tivesse achado que o Emery pudesse ter optado por um sistema táctico diferente... mas pronto, já passou.

Incrivelmente triste com o que se passou e as repercussões deste resultado são grandes. Resta ver o quão importantes serão no desenvolvimento da época que se aproxima! 

O ano zero terminou... Agora começa a sério.

Parabéns, Mário, btw. Aproveita à grande! Por cá o jejum de 25 anos continua.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 13 minutos:

Estou internado no hospital e só agora tive possibilidade de aceder à Internet...

Vi o jogo ontem por aqui e pareceu-me um resultado justo, obviamente. Foram postas em evidência as debilidades que este plantel apresenta e que já havia feito referência um par de vezes portanto não me surpreendeu o desfecho da partida de ontem, embora tivesse achado que o Emery pudesse ter optado por um sistema táctico diferente... mas pronto, já passou.

Incrivelmente triste com o que se passou e as repercussões deste resultado são grandes. Resta ver o quão importantes serão no desenvolvimento da época que se aproxima! 

O ano zero terminou... Agora começa a sério.

Parabéns, Mário, btw. Aproveita à grande! Por cá o jejum de 25 anos continua.

Que se lixe o jogo, estás bem? Foi grave? Que recuperes rápido, seja do que for. Um abraço 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

as melhoras Danskin!

Editado por jmopborba
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo reagir, mas obrigado, Phil! 🙂

Tive uma apendicite aguda mas já estou em casa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

espero que recuperes rapido amigo @Danskin 

quanto ao nosso Arsenal, concordo com o disseste. Ano zero ja acabou, veremos o que ira acontecer agora...mas precisamos de uma limpeza no balneario, a comecar pelo Ozil, nao muito distante do Mustafi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...