Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Tottenham 0-2 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Jogao do Becker, pqp. 

MoM Beckerzao!

Compartilhar este post

Link para o post

O Son podia tentar a noite toda que o Alisson defendia tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Belo jogo do Fabinho. O tal que não vai a Copa América lol

Fabinho? Esse cara nem serviu para o Rio Ave da porcaria da Liga Portuguesa! Foi dispensado sem jogar.

[Marcos de Vargas/]

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa da melhor equipa, e por demais justa pela temporada que o Liverpool fez - bem que mereciam terminar a época a festejar. Não foi no campeonato, foi na Champions.

P.S.: Justo também para o Klopp, treinador incrível.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Super Son é um grande jogador. 

Becker gigante.

Origi Deus.

e podem fazer a estátua do Klopp já hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

já podemos dizer que perdemos com o campeão europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquito e o Liverpool acaba por ser o campeão europeu menos convincente dos últimos largos anos. Pelo menos pelo que fez na final.

Tenho pena pelo Tottenham. É que o Liverpool irá, com maior ou menor dificuldade, voltar à final e vencerá mais Ligas dos Campeões. O Tottenham se calhar nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

também foi certamente uma final condicionada pela do ano passado, o liverpool sabia bem pelo que não queria voltar a passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Jogo fraquito e o Liverpool acaba por ser o campeão europeu menos convincente dos últimos largos anos. Pelo menos pelo que fez na final.

Tenho pena pelo Tottenham. É que o Liverpool irá, com maior ou menor dificuldade, voltar à final e vencerá mais Ligas dos Campeões. O Tottenham se calhar nem por isso.

era este o meu sentimento ao abordar a partida também. e não sei até que ponto isto não marca o auge e o fim do presente projecto. Não sei até que ponto o Pochettino não vai este ano ou no próximo embora, o Dele Ali, o Eriksen, o próprio Erri Caine, enfim, a equipa pode desfazer-se rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido pelo que o Liverpool fez este ano e nos últimos anos, mas pelo jogo o Tottenham não merecia perder por dois golos. Se calhar, se não tivessem optado por bolas longas sistematicamente, mesmo quando tinham Winks/Eriksen e/ou Sissoko sem marcação, a história era outra. 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas tinha de começar de inicio, o Kane esteve uns 2 meses sem jogar e volta logo como titular na final da Champions

Fico contente pelo Klopp, já merecia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...