Simeone Publicado 27 Junho 2019 Nunca mais subestimar o Dono Disto Tudo. A alcunha não caiu do céu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Junho 2019 Valor aceitável pelo embaixador de Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2019 Citação de noikeee, há 1 hora: Só para lembrar, para dar alguma perspectiva, que o Diogo Jota marcou 12 golos com 19 anos pelo Paços de Ferreira e foi por 7 milhões po mesmo clube. 40% do passe era da Gestifute, nunca esquecer. Pode ter inflacionado o negócio. Acordo do ano do Jorge Mendes, já agora, comprou 40% do passe do miúdo por 35 mil euros e saca 2,8M com a venda ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2019 espero que tenha todo o sucesso do mundo agora que saiu do benfica 🙂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2019 Citação de DiogoCarv, há 2 horas: O tipo de financiamento vai ser do género ao que muitas empresas fazem em exportações, uma carta de crédito, no qual o banco para ao exportador antecipadamente. Resumindo, pelo que entendi, vai ser +- assim. E o Figo custou 2 milhões ao Barcelona lol Acho que a situação do Mbappé foi numa fase bem inicial do mercado inflacionado, ele hoje em dia as transferências normais rondam os 40 milhões por qualquer nabiça que faça 5 jogos. O problema nesta comparação começa logo na parte-me que o Mbappé vai com a equipa ás meias finais da champions e ganha o campeonato ao ogre PSG. Isto tudo aliado ao facto de ter 18 anos na altura e o hype com que já vinha desde muito novo... Citação de André Sousa, há 33 minutos: Convém contabilizar o valor que pagaram pelo empréstimo. Mas isto sou só eu a dizer. Que foi 0. Foi um empréstimo com obrigação de compra de 135 milhões de euros. Depois tens os objetivos como ganhar a final da champions, ganhar bola de ouro e acho que também está lá ganhar o mundial, mas não confirmo... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos: O problema nesta comparação começa logo na parte-me que o Mbappé vai com a equipa ás meias finais da champions e ganha o campeonato ao ogre PSG. Isto tudo aliado ao facto de ter 18 anos na altura e o hype com que já vinha desde muito novo... Que foi 0. Foi um empréstimo com obrigação de compra de 135 milhões de euros. Depois tens os objetivos como ganhar a final da champions, ganhar bola de ouro e acho que também está lá ganhar o mundial, mas não confirmo... Tu que comparaste amigo, só falei que o mercado na altura não era o que está agora, hoje em dia qualquer meco vale 40kk e na altura do Mbappé não se via isso tão regularmente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 7 minutos: Que foi 0. Foi um empréstimo com obrigação de compra de 135 milhões de euros. Depois tens os objetivos como ganhar a final da champions, ganhar bola de ouro e acho que também está lá ganhar o mundial, mas não confirmo... Então não... O Mbappé vai custar ao PSG 180 milhões. Dizer que custou 135 é só uma forma engraçada de dizer "ai ui, o Félix saiu por 120, o Mbappé que tinha mostrado mais do que ele só custou mais 15!!!". https://www.lequipe.fr/Football/Article/Transferts-le-vrai-prix-de-kylian-mbappe-psg/1033745 Fresquinho e tudo. 135 milhões... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 4 horas: O Mbappé “só” custou 135 milhões...mete mesmo certos valores em perspectiva. faltam aí uns 50 milhõezitos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2019 Citação de DiogoCarv, há 13 minutos: Tu que comparaste amigo, só falei que o mercado na altura não era o que está agora, hoje em dia qualquer meco vale 40kk e na altura do Mbappé não se via isso tão regularmente. Em Inglaterra já o vias... Citação de André Sousa, há 9 minutos: Então não... O Mbappé vai custar ao PSG 180 milhões. Dizer que custou 135 é só uma forma engraçada de dizer "ai ui, o Félix saiu por 120, o Mbappé que tinha mostrado mais do que ele só custou mais 15!!!". https://www.lequipe.fr/Football/Article/Transferts-le-vrai-prix-de-kylian-mbappe-psg/1033745 Fresquinho e tudo. 135 milhões... L’Equipe😂😂😂 o facto de teres ido buscar um jornal que só espalha mentiras sobre o PSG já deixou tudo mais claro. E para complementar, gastamos 222 milhões no Neymar e 16 no Barbichas. Depois tivemos Dani Alves a custo zero e o mítico Lasagna Diarra a custo zero. Verão a seguir, temos Mbappé a 135 milhões, Kehrer a 40, Bernat a 5 acho eu e depois o Paredes por 50 em Janeiro. Achas mesmo que se o moço tivesse custado tanto íamos torrar este dinheiro todo? Mas pronto se o L’Equipe diz é porque é verdade, os gajos que andam atrás das insides pela net fora, até já vieram aqui😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Junho 2019 Grande venda para o Benfica e para o nosso campeonato. Pode ser que outras equipas (refiro-me ao Porto óbvio) comecem apostar realmente nos jovens. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, Agora: L’Equipe😂😂😂 o facto de teres ido buscar um jornal que só espalha mentiras sobre o PSG já deixou tudo mais claro. E para complementar, gastamos 222 milhões no Neymar e 16 no Barbichas. Depois tivemos Dani Alves a custo zero e o mítico Lasagna Diarra a custo zero. Verão a seguir, temos Mbappé a 135 milhões, Kehrer a 40, Bernat a 5 acho eu e depois o Paredes por 50 em Janeiro. Achas mesmo que se o moço tivesse custado tanto íamos torrar este dinheiro todo? Mas pronto se o L’Equipe diz é porque é verdade, os gajos que andam atrás das insides pela net fora, até já vieram aqui😂😂😂 Tens razão. Quando precisar de informação não vou ao L'Equipe, mando-te MP. Vou proceder a uma pesquisa pela internet para censurar todos os meios anti-PSG que avaliam a transferência do Mbappé em 180 milhões, mas depois mando-lhes o teu contacto para eles terem insides credíveis. Com cada um... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Junho 2019 Citação de André Sousa, há 14 minutos: Tens razão. Quando precisar de informação não vou ao L'Equipe, mando-te MP. Vou proceder a uma pesquisa pela internet para censurar todos os meios anti-PSG que avaliam a transferência do Mbappé em 180 milhões, mas depois mando-lhes o teu contacto para eles terem insides credíveis. Com cada um... Ao menos dão para um gajo se rir, aquela mítica do gajo do Bordeaux que vai para a America do Sul procurar jogadores e depois vai-se a ver e gastava o dinheiro que o clube lhe enviava para p*tas e vinho verde... Não precisas do meu contacto, basta redirecionares para o SoccerLink que costumo passar mais tempo a ajudar por lá.🤙🏻 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Junho 2019 Já encontraram substituto para o Antero? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Já encontraram substituto para o Antero? Sim Leonardo Nascimento de Araújo Mais conhecido por Leonardo https://en.m.wikipedia.org/wiki/Leonardo_Araújo Alcunha oficial do cmpt é Leo (graças a deus mais fácil que a do Emery) Fonte: 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Junho 2019 O Martial não foi vendido por 90 e tal Milhões há uns anos? E mostrou bem menos que o Félix... a malta esquece-se que o Félix acaba a época com 20 e tal golos e mais de 1 duzia de assistências a jogar só 6 meses... poderíamos estar aqui a falar de 40 golos numa temporada na 1ª época a jogar a este nível se tivesse sido titular a época toda. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Junho 2019 Citação de Krave, há 1 minuto: O Martial não foi vendido por 90 e tal Milhões há uns anos? E mostrou bem menos que o Félix... a malta esquece-se que o Félix acaba a época com 20 e tal golos e mais de 1 duzia de assistências a jogar só 6 meses... poderíamos estar aqui a falar de 40 golos numa temporada na 1ª época a jogar a este nível se tivesse sido titular a época toda. Absurdo. 20 golos e 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2019 oficial: joão félix atira-se para o chão e pergunta por hugo miguel depois de felipe vale-tudo o saudar com um aperto de mão na primeira sessão de treino do atlético de madrid. 17 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Junho 2019 (editado) Citação de UnReal, há 51 minutos: oficial: joão félix atira-se para o chão e pergunta por hugo miguel depois de felipe vale-tudo o saudar com um aperto de mão na primeira sessão de treino do atlético de madrid. E o Herrera assiste e chama o Alex Telles também para ir ver? 🤔 Editado 27 Junho 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2019 Há aqui alguém que trabalhe para o correio da manhã? Adorava ver uma reportagem sobre a potencial amizade do Felipe e Félix, será que vão deixar a rivalidade para trás? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Junho 2019 Se deixou com o Pepe, porque não com o Felipe? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2019 Citação de a.lopes, há 34 minutos: Há aqui alguém que trabalhe para o correio da manhã? Adorava ver uma reportagem sobre a potencial amizade do Felipe e Félix, será que vão deixar a rivalidade para trás? claro que vão. têm uma conversa no início do ano, um aperto de mão e toca de puxarem para o mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2019 Tudo ao lado seus patos Eu quero é ver cm-drama Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2019 As pessoas ficam doentes com as insides Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 8 horas: Em Inglaterra já o vias... L’Equipe😂😂😂 o facto de teres ido buscar um jornal que só espalha mentiras sobre o PSG já deixou tudo mais claro. E para complementar, gastamos 222 milhões no Neymar e 16 no Barbichas. Depois tivemos Dani Alves a custo zero e o mítico Lasagna Diarra a custo zero. Verão a seguir, temos Mbappé a 135 milhões, Kehrer a 40, Bernat a 5 acho eu e depois o Paredes por 50 em Janeiro. Achas mesmo que se o moço tivesse custado tanto íamos torrar este dinheiro todo? Mas pronto se o L’Equipe diz é porque é verdade, os gajos que andam atrás das insides pela net fora, até já vieram aqui😂😂😂 180 custou o Mbappé. Compartilhar este post Link para o post