Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

É verdade que depois da final do ano passado qualquer final parece um jogão, mas diverti-me bastante com este jogo e acho que foi uma final bastante boa. Merecido para o Bayern, é a melhor equipa da europa sem qualquer dúvida agora, e mostraram isso logo no reatar da Bundesliga, mantiveram uma forma incrível até agora.

Aliás, a maior prova disso é que, pronto, a maior parte das pessoas não tem exatamente sentimentos positivos sobre o Bayern enquanto clube, mas quase toda a gente (fora da Alemanha) se rendeu a esta equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos títulos já tem o Coman? É impressionante, e desta vez até foi decisivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

20 se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Spoiler

Paris Saint-Germain

Campeonato Francês: 2012–13, 2013–14

Supercopa da França: 2013

Copa da Liga Francesa: 2013–14

Juventus

Campeonato Italiano: 2014–15

Coppa Italia: 2014–15

Supercopa da Itália: 2015

Bayern de Munique

Campeonato Alemão: 2015–16, 2016–17, 2017–18, 2018–19, 2019–20

Copa da Alemanha: 2015–16, 2018–19, 2019–20

Supercopa da Alemanha: 2016[5], 2017, 2018

Liga dos Campeões da UEFA: 2019–20

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi campeão do mundo? Tinha a ideia que sim. 

Não deixa de ser impressionante. 

O XI titular do Bayern custou 100M de euros. Menos de meio Neymar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Não foi campeão do mundo? Tinha a ideia que sim. 

Não deixa de ser impressionante. 

O XI titular do Bayern custou 100M de euros. Menos de meio Neymar 

Com jogadores "dados" pelo Dortmund pelo meio

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Álvaro Odriozola que em 613 minutos jogados na época 2019/2020 ganhou Supertaça Espanhola, La Liga, Bundesliga, Taça da Alemanha e Liga dos Campeões.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Para lá de tudo o que se pode dizer e foi dito sobre esta vitória, gostava de ressalvar duas coisas: a exibição absolutamente monstruosa do Neuer, dentro e fora dos postes, e também o quão diferente é o Bayern - apostou num treinador relativamente desconhecido e, mesmo após ter estado meio tremido, mantiveram a aposta, que foi claramente ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

É verdade que depois da final do ano passado qualquer final parece um jogão, mas diverti-me bastante com este jogo e acho que foi uma final bastante boa. Merecido para o Bayern, é a melhor equipa da europa sem qualquer dúvida agora, e mostraram isso logo no reatar da Bundesliga, mantiveram uma forma incrível até agora.

Aliás, a maior prova disso é que, pronto, a maior parte das pessoas não tem exatamente sentimentos positivos sobre o Bayern enquanto clube, mas quase toda a gente (fora da Alemanha) se rendeu a esta equipa.

mas gostaste deste jogo entre o dominador da Liga Currywurst e dominador da Liga Pain au Chocolat?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das melhores finais dos últimos tempos. Talvez seja pelo facto de ambas as equipas se estarem a cagar para o respeitinho e jogaram um futebol declaradamente ofensivo.

O Neymar foi fraquinho hoje. Numa equipa que depende tanto dele, fez a diferença. Não percebi tirar o Di Maria do jogo, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

mas gostaste deste jogo entre o dominador da Liga Currywurst e dominador da Liga Pain au Chocolat?

gostei pois 🥨 🥖

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Para lá de tudo o que se pode dizer e foi dito sobre esta vitória, gostava de ressalvar duas coisas: a exibição absolutamente monstruosa do Neuer, dentro e fora dos postes, e também o quão diferente é o Bayern - apostou num treinador relativamente desconhecido e, mesmo após ter estado meio tremido, mantiveram a aposta, que foi claramente ganha.

?

O Flick tem 33 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 36 jogos. Acaba a temporada com 21 vitórias consecutivas e com todos os títulos possíveis. Era praticamente impossível ter feito melhor, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

?

O Flick tem 33 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 36 jogos. Acaba a temporada com 21 vitórias consecutivas e com todos os títulos possíveis. Era praticamente impossível ter feito melhor, a todos os níveis.

Posso estar errado, mas lembro-me que nos primeiros tempos ele estava a prazo e se falava imenso em ir buscar alguém para o lugar.

Ainda assim, mesmo que esteja errado, o que disse mantém-se: é bom ver que nem toda a gente aposta sempre nos mesmos 7 ou 8 de treinadores de sempre, e tem sucesso com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Posso estar errado, mas lembro-me que nos primeiros tempos ele estava a prazo e se falava imenso em ir buscar alguém para o lugar.

Ainda assim, mesmo que esteja errado, o que disse mantém-se: é bom ver que nem toda a gente aposta sempre nos mesmos 7 ou 8 de treinadores de sempre, e tem sucesso com isso.

O treinador foi despedido (meio que empurrado para fora do clube pelos jogadores) e o Flick era solução de curto prazo (treinador interino). Foi-se andando e foi-se vendo no que dava. Ainda deve ser o treinador interino, porque não me recordo de se ter "oficializado" que ele seria o treinador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 minutos:

O treinador foi despedido (meio que empurrado para fora do clube pelos jogadores) e o Flick era solução de curto prazo (treinador interino). Foi-se andando e foi-se vendo no que dava. Ainda deve ser o treinador interino, porque não me recordo de se ter "oficializado" que ele seria o treinador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Ok, foi durante o Confinamente e não me tinha apercebido. Assim sendo, é justíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

É o que o @wolv- já disse. Ele era o interino, mas desportivamente nunca esteve sequer perto de tremer. Tem um registo absolutamente extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flick vai ser o Lage do Bayern. Dortmund é campeão este ano que vem, leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, Em 13/08/2020 at 01:29:

Neym*rda cérebro de batata

Pontaria desastrada 

Eu só quero que lhe f*dam a pata

Meismo assim ele ia prá balada

Vai ser tipo macarena só vira hit à segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Shai, há 1 hora:

Foi das melhores finais dos últimos tempos. Talvez seja pelo facto de ambas as equipas se estarem a cagar para o respeitinho e jogaram um futebol declaradamente ofensivo.

O Neymar foi fraquinho hoje. Numa equipa que depende tanto dele, fez a diferença. Não percebi tirar o Di Maria do jogo, também.

acho que isso se proporciona tb pelo modelo deste torneio. de ter um feel de Mundial. tudo se decide naquela noite. Os jogos foram genericamente soltos e de ataque. O Ceferin já veio dizer que gostou e que este modelo de Final-8 é uma hipotese para o futuro da Champions.

Citação de Poeira, há 1 hora:

?

é o Lage alemão. Se repetir o Lage original já estou com pena dos adeptos bávaros para a época 2020/21 😞 

Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

O Flick vai ser o Lage do Bayern. Dortmund é campeão este ano que vem, leram aqui primeiro.

fds....seu copião! (embora tenhas postado primeiro, copiaste-me o pensamento XD)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

acho que isso se proporciona tb pelo modelo deste torneio. de ter um feel de Mundial. tudo se decide naquela noite. Os jogos foram genericamente soltos e de ataque. O Ceferin já veio dizer que gostou e que este modelo de Final-8 é uma hipotese para o futuro da Champions.

é o Lage alemão. Se repetir o Lage original já estou com pena dos adeptos bávaros para a época 2020/21 😞 

fds....seu copião! (embora tenhas postado primeiro, copiaste-me o pensamento XD)

😎😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Oh, my sweet, sweet summer child.

Já agora e sobre o Neymar. É um jogador do caraças. Dos melhores que já vi, tecnicamente é provavelmente o melhor da atualidade rivalizando diretamente apenas com o Messi.

A cena é que ele continua a ser demasiado emotivo e temperamental, os anos vão passando e não dá mostras de amadurecer esse seu lado. Continua a perder o controlo emocional com facilidade naqueles momentos em que a equipa precisa mesmo dele, quando procuram a sua liderança.

Na primeira parte estava a derreter o meio-campo do Bayern, teve lá um punhado de arrancadas fenomenais. Mas na segunda parte tremeu, como toda a equipa do PSG, e após o golo descontrolou-se totalmente durante um largo período de tempo.

E nem é difícil fazê-lo. O Gnabry mandou-lhe uma castanhada, a equipa do PSG perdeu a concentração no sururu que se seguiu e o Neymar foi a reboque e passou os minutos seguintes mais preocupado em meter uma cueca no Gnabry do que em jogar à bola, quando um líder ali deveria ter cagado de alto na cena e procurado dar o exemplo tentando levar a equipa em direcção à baliza.

Por esta altura, qualquer equipa minimamente inteligente sabe que se provocarem o Neymar e fizerem uma ou duas entradas sobre ele, o "retiram" do jogo durante um bom bocado e, com ele, o PSG. E ninguém me tira da cabeça que o Bayern não jogou com isso. O Neymar sofreu duas ou três faltas fora de tempo logo no início da segunda parte, metade dos franceses foram "tirar de esforço" e perderam o controlo emocional. Nesse período, sofreram o golo e quase levaram o segundo.

Pah, não é uma crítica ao jogador, até porque se calhar ele é o jogador que é devido precisamente ao sangue na guelra que sempre teve. Mas isso tem o reverso da medalha, que é o de lhe ser difícil manter a calma e a concentração quando as coisas começam a não sair e/ou quando há fait divers durante o jogo.

Ainda assim, que p*ta de jogador que ele é. O PSG chegou onde chegou por causa dele. E será uma questão de tempo até ganhar outra Liga dos Campeões. Se calhar, se aquela bola que o Neuer lhe defendeu sabe-se lá como na primeira parte tem entrado, teria sido já hoje. E também teve o azar de apanhar com este rolo compressor que é o Bayern de 2020. Mas ainda acalento a esperança de o ver um pouco mais maduro emocionalmente em algum ponto da carreira, e aí sim alcançar todo o potencial que tem naqueles pés.

Editado por Black Hawk
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais dar os parabéns ao @SAS_Robben pela conquista 😉

Dizer que foi uma excelente final, deu gosto acompanhar do principio ao fim. O empate também não ficava mal porque o PSG teve ocasiões para marcar (e na 1a parte até esteve melhor), contudo o Bayern a partir do golo conseguir controlar o jogo e demonstrou uma maturidade notável. Individualmente Neuer e Thiago estiveram superiores a todos os outros jogadores em campo, que nível absurdo. O espanhol só não tem mais notoriedade porque as lesões infelizmente não o largaram nos últimos anos, porque é um jogador de top mundial (faz tudo bem, contudo a sua velocidade de execução é inacreditável). É o meu jogador favorito do Bayern há algum tempo. 

No PSG exibições para esquecer do Neymar e Mbappe. Estava à espera que o Ney hoje rebentasse com tudo mas as coisas não saíram bem, foi pena. A malta que entrou no decorrer do jogo também não fez a diferença (não percebi porque é que o Icardi não entrou). 

Esta final 8 proporcionou grandes jogos, e novamente Portugal a fazer uma excelente organização de um evento desta dimensão. 

Venha de lá a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...