Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Felipe está a fazer uma época fantástica. Quem diria?

Sempre o achei um bom central para o nível do Porto, mas também não pensava que se ia impor desta forma no Atlético. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

No contexto do Atlético? Flop nunca seria. É perfeito para ele.

O Neymar desequilibra de uma forma assustadora. Já levou duas traulitadas do Can e do Witsel porque levou-os a "morder" a bola e depois saiu do drible como se aquilo não tivesse dificuldade nenhuma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Sempre o achei um bom central para o nível do Porto, mas também não pensava que se ia impor desta forma no Atlético. 

Pois, era mais neste sentido. Não esperava que chegasse lá e pegasse de estaca. até pq sempre o achei limitado tecnicamente, e ao nivel da velocidade e antecipação. Era bom, mas não era dos melhores centrais do Porto deste milénio. E acabou por aproveitar bem a oportunidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O Emre Can é uma nulidade na maior parte do jogo. 

Btw que jogos é que vão dar na TVI para além da final? Nenhum?

Rubentus porque Penaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Btw que jogos é que vão dar na TVI para além da final? Nenhum?

não havendo equipas portugesas diria que não.

Olha o que é certo é que td a gente se riu da SIC quando aqui há uns anos não quis a Champions e preferiu a LE, afirmando que no contexto dos clubes portugueses fazia mais sentido, e têm toda a razão. Este ano têm lá quatro e têm serias possibilidades de haver pelo menos um clube tuga nas meias, o que significa audiências às quintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que o Neymar esteja muitas vezes no estaleiro. Farta-se de levar pau.

Compartilhar este post

Link para o post

o Partey tb é outro que me surpreende bastante. Quando apareceu, parecia-me um tosco, um gajo que estava lá para preencher vaga no plantel apenas e quem diria que cinco anos depois se tornaria uma peça fundamental deste Atleti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Em bloco baixo jogaria bem em qualquer equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Partey tb é outro que me surpreende bastante. Quando apareceu, parecia-me um tosco, um gajo que estava lá para preencher vaga no plantel apenas e quem diria que cinco anos depois se tornaria uma peça fundamental deste Atleti.

Calhou a sorte ao Partey porque se fosse ao Idriss que está no Boavista ia dar ao mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, Agora:

O Félix continua lesionado?

a lesão do Félix chama-se "o-simeone-quer-que-eu-corra-que-nem-um-cavalo-mas-eu-não-sou-esse-tipo-de-jogador". Dá muito no Wanda Metropolitano. O Jackson, o Gaitán e o Lemar tb padeceram disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

O Neymar desequilibra de uma forma assustadora. Já levou duas traulitadas do Can e do Witsel porque levou-os a "morder" a bola e depois saiu do drible como se aquilo não tivesse dificuldade nenhuma. 

E os cartões no bolso 😆

O PSG não está a jogar charuto. Que mude para o 4222 ao intervalo. 

Citação de ComiC, há 13 minutos:

Não admira que o Neymar esteja muitas vezes no estaleiro. Farta-se de levar pau.

Nah, é fiteiro e só se lesiona para ir ao Carnaval e aos anos da irmã 😎

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Liverpool não marque pelo menos um golito, mas para já o Simeone deve estar a chorar de alegria por esta primeira parte. É tudo o que ele quer da equipa.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

só se lesiona para ir ao Carnaval e aos anos da irmã

não "só", mas hás-de fazer o favor de reconhecer que "também". Então carnaval é certinho.

Citação de Bernas, há 12 minutos:

Duvido que o Liverpool não marque pelo menos um golito, mas para já o Simeone deve estar a chorar de alegria por esta primeira parte. É tudo o que ele quer da equipa.

olha que não me pareceu que estivessem muito perto disso nesta primeira parte. é possivel o Atleti travar o trio ofensivo do L'pool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Cavani e Icardi no banco? Proibiram o Tuchel de jogar com um avançado?

O Tuchel é aquele gajo ganha o Euromilhões do dia para a noite, compra um bruto Ferrari, mas continua a pôr um calço atrás da roda traseira quando estaciona numa subida, pq certo dia com o FIAT Punto que possuia antes o travão de mão cedeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...