Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Porque é que o fórum dos golos andou a ver o Tottenham-RBL em vez do jogo que iria previsivelmente ter golos? Porque já sabíamos que o Tottenham vs RB Leipzig teria maior potencial cómico. E falando por mim não fiquei desiludido. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de kareca, há 18 minutos: adoro esse gif 😂 Uma das melhores subs do Reddit: https://old.reddit.com/r/mourinhogifs/ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos: o gajo q ha umas horas atras diz q era lindo um 0-0 no Liverpool Atletico a perguntar pq vemos um jogo qdo o outro ia ter mais golos lol o que é que uma coisa tem a ver com outra lol era ou não previsível que o jogo da atalanta fosse mais aberto e tivesse mais golos q o do rbl? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: Vai justificar-se dizendo que não tem o Son e o Kane mas a verdade é que se não me engano havia a hipótese de terem contratado um PL no mercado de Inverno e acabou por não vir nenhum... Ele já o tinha dito antes do jogo, como que a arranjar uma desculpa pelo eventual desaire. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Jpa, há 1 hora: Porque é que a Atalanta, na Champions, joga no San Siro? Milão queria ver alguém a fazer alguma coisa na champions. Editado 19 Fevereiro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) O Valencia teve diversas oportunidades falhadas o 4-1 é um bocado mentiroso Editado 20 Fevereiro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: o que é que uma coisa tem a ver com outra lol era ou não previsível que o jogo da atalanta fosse mais aberto e tivesse mais golos q o do rbl? Um jogo entre duas boas equipas ou um jogo entre uma equipa mediana de um bom campeonato e uma equipa relativamente insignificante de um campeonato que não interessa a quase ninguém? Realmente, olha a dificuldade da escolha. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Um jogo entre duas boas equipas ou um jogo entre uma equipa mediana de um bom campeonato e uma equipa relativamente insignificante de um campeonato que não interessa a quase ninguém? Realmente, olha a dificuldade da escolha. Quais duas boas equipas? Só há uma boa equipa ali que é o RBL. Entre o Valencia ser "uma equipa mediana de um bom campeonato" e a Atalanta ser uma "equipa relativamente insignificante de um campeonato que não interessa a quase ninguém" não sei qual é a caracterização mais disparatada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: O Valencia teve diversas oportunidades falhadas o 4-1 é um bocado mentiroso O Valencia foi massacrado durante 70 minutos. E mesmo depois do 4-1, só não sofreram mais porque o Zapata é um corredor de 100 metros disfarçado de jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2020 A diferença, nos últimos 20m do Valência, é que, o apoio ao portador da bola foi pouco ou nenhum. O Valência teve algumas oportunidades que, com outro tipo de definição coletiva, poderiam ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2020 Realmente, o Valencia não é nada mediano, é só mau. A exibição do Tottenham - e falo apenas da primeira parte porque foi só o que vi - foi ridiculamente má. Podiam ter ido para o intervalo a levar dois ou três à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Poeira, há 12 minutos: O Valencia foi massacrado durante 70 minutos. E mesmo depois do 4-1, só não sofreram mais porque o Zapata é um corredor de 100 metros disfarçado de jogador de futebol. Foram superiores. Mas o Maxi Gomez teve dois lances claros de golo, foram dois falhanços incríveis. Para além que o quarto golo da Atlanta foi em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Quais duas boas equipas? Só há uma boa equipa ali que é o RBL. Entre o Valencia ser "uma equipa mediana de um bom campeonato" e a Atalanta ser uma "equipa relativamente insignificante de um campeonato que não interessa a quase ninguém" não sei qual é a caracterização mais disparatada. Podes caracterizar o que quiseres da forma que bem entenderes, isso não vai impedir que o Valência seja uma equipa pouco acima de meio da tabela do campeonato espanhol e que a Atalanta deixe de ser uma equipa pouco mediática de um campeonato que a maioria das pessoas só se lembra que existe por causa do Ronaldo - e uma pequena minoria acompanha porque ainda têm ligações afetivas a uma ou outra equipa dos tempos em que gerava algum interesse. Do outro lado tinhas o vice-campeão europeu, treinado pelo mais mediático treinador português de sempre, e uma equipa que está a ganhar imenso mediatismo e a dar luta acérrima ao Bayern pela Bundesliga deste ano. Nem sei qual a tua dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 2 minutos: Para além que o quarto golo da Atlanta foi em fora de jogo Não acho que o Ilicic tenha influenciado o suficiente para ser fora de jogo mas compreendo ambas as posições. Citação de Poeira, há 16 minutos: O Valencia foi massacrado durante 70 minutos. E mesmo depois do 4-1, só não sofreram mais porque o Zapata é um corredor de 100 metros disfarçado de jogador de futebol. O Zapata há jogos em que consegue ser útil porque é dos únicos avançados de raiz da equipa. Hoje cheira-me que só entrou para o Gasperini passar a mensagem para dentro do campo que era para tentar alargar a vantagem. A verdade é que teve duas excelentes oportunidades nos pés para criar/marcar golo e tomou decisões horríveis. Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Podes caracterizar o que quiseres da forma que bem entenderes, isso não vai impedir que o Valência seja uma equipa pouco acima de meio da tabela do campeonato espanhol e que a Atalanta deixe de ser uma equipa pouco mediática de um campeonato que a maioria das pessoas só se lembra que existe por causa do Ronaldo - e uma pequena minoria acompanha porque ainda têm ligações afetivas a uma ou outra equipa dos tempos em que gerava algum interesse. Do outro lado tinhas o vice-campeão europeu, treinado pelo mais mediático treinador português de sempre, e uma equipa que está a ganhar imenso mediatismo e a dar luta acérrima ao Bayern pela Bundesliga deste ano. Nem sei qual a tua dúvida. Deixa-me experimentar isto: "De um lado temos uma equipa do melhor campeonato da Europa que deixou os semi-finalistas do ano passado pelo caminho e uma equipa que leva mais golos na Serie A do que a Juventus do Ronaldo. Do outro lado uma equipa sem história de um campeonato monopolizado pelo Bayern e uma equipa que tem feito uma época fraca no campeonato, estando a léguas da que foi finalista europeia" É assim? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2020 Curioso referires-te à Bundesliga como sendo monopolizada pelo Bayern e não referires que a Juventus monopoliza também a Serie A, onde atua a Atalanta. Num caso serve para descredibilizar, no outro nem lhe fazes referência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos: Deixa-me experimentar isto: "De um lado temos uma equipa do melhor campeonato da Europa que deixou os semi-finalistas do ano passado pelo caminho e uma equipa que leva mais golos na Serie A do que a Juventus do Ronaldo. Do outro lado uma equipa sem história de um campeonato monopolizado pelo Bayern e uma equipa que tem feito uma época fraca no campeonato, estando a léguas da que foi finalista europeia" É assim? É como te deixar dormir mais sossegado. É-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 22 minutos: Foram superiores. Mas o Maxi Gomez teve dois lances claros de golo, foram dois falhanços incríveis. Para além que o quarto golo da Atlanta foi em fora de jogo Foram muito superiores. O Valencia só apareceu no jogo quando fez o 4-1. Até ali, foi um saco de pancada. Os últimos 20 minutos foram displicência pura da Atalanta. Já tinham na cabeça que a eliminatória estava resolvida. Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos: O Zapata há jogos em que consegue ser útil porque é dos únicos avançados de raiz da equipa. Hoje cheira-me que só entrou para o Gasperini passar a mensagem para dentro do campo que era para tentar alargar a vantagem. A verdade é que teve duas excelentes oportunidades nos pés para criar/marcar golo e tomou decisões horríveis. Mas esta época nem para isso é o ideal, porque eles foram buscar o Muriel, que é bem mais jogador e que por acaso até é o segundo melhor marcador da equipa, com 13 golos. E ele também estava no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 33 minutos: Curioso referires-te à Bundesliga como sendo monopolizada pelo Bayern e não referires que a Juventus monopoliza também a Serie A, onde atua a Atalanta. Num caso serve para descredibilizar, no outro nem lhe fazes referência. era esse o ponto... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2020 O treinador do leipzig disse que tava satisfeito com os três pontos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 Já agora a título de curiosidade o Kane na época passada só fez dois jogos dos seis da fase a eliminar. E o Son também falhou um, simultaneamente com o Kane, na 1ª mão das meias-finais contra o Ajax. Na altura o Tottenham chegou à final da Liga dos Campeões, pela amostra de ontem vão ficar mesmo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Já agora a título de curiosidade o Kane na época passada só fez dois jogos dos seis da fase a eliminar. E o Son também falhou um, simultaneamente com o Kane, na 1ª mão das meias-finais contra o Ajax. Na altura o Tottenham chegou à final da Liga dos Campeões, pela amostra de ontem vão ficar mesmo por aqui. Não me quero pôr a defender o Mourinho, mas o contexto actual é completamente diferente. É uma equipa que tirando excepções, não parece ter estofo mental. Dos jogos que vi, praticamente começam quase sempre mal e só arrebitam nas segundas partes. O Son e o Kane só servem para remendar algo que está bem mal ali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Willian no banco. Nunca pensei, tbh. Mas gosto muito de ver o Giroud e Alonso a titulares. Merecido. VAMOS Editado 25 Fevereiro 2020 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2020 Que ambiente incrível no San Paolo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2020 mertens. que caralhão de golo. Compartilhar este post Link para o post