Bernas Publicado 18 Fevereiro 2020 O Atlético ainda vai agradecer ao Morata por perder a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Alguem me consegue explicar como é que o Morata um dia custou 70 M ao Chelsea???? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Alguem me consegue explicar como é que o Morata um dia custou 70 M ao Chelsea???? Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Eden Hazard, Agora: Mesmo. Bem...nesse mesmo ano deram 80M pelo Kepa, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Bem...nesse mesmo ano deram 80M pelo Kepa, por isso... Ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Eden Hazard, Agora: Ano seguinte. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2020 Lesionou-se a marcar o golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2020 (editado) Que p*ta de golo do Haaland. Editado 18 Fevereiro 2020 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2020 Opá, este Haaland é um ET autêntico... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Estou a ver o jogo numa tv espanhola e agr o relatador sem querer resumiu muito bem o jogo. Disse "minuto 74, ainda queda muito para o Atlético sofrer". De facto é só isto que o Atlético tem feito durante o jogo. Eu diria até durante o consulado Simeone... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Fevereiro 2020 Jasus, 19 anos e esta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2020 Que saco, o 2º do Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2020 Que finalização do Haland, incrível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 No jogo de Madrid está a haver um belo dérbi entre treinadores com genica nos bancos. Qual dos dois gesticula, grita e estrebucha mais Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2020 Não percebo nada de futebol. Com a equipa a não jogar um crl, a precisar de marcar, com 2 PLs Top10 do mundo no banco, só se faz uma sub no meio campo e troca por troca 😂 Que vá para o car*lhinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2020 A jogar assim e sem Verratti na segunda mão, vai ser muito complicado. Não vai ser este ano @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2020 Paredes Masterclass em Paris 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Alguem me consegue explicar como é que o Morata um dia custou 70 M ao Chelsea???? FLORENTINEZA Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2020 (editado) Estava à espera de um forcing mais intenso do Liverpool na segunda-parte, mas acabaram por jogar muito passivamente e o Atlético conseguiu segurar o resultado. Resultado muito perigoso, um golo do Atlético em Inglaterra e as coisas ficam muito difíceis para o Liverpool, que este Atlético dificilmente é equipa para sofrer 3 golos. Editado 18 Fevereiro 2020 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2020 O Tuchel não passa deste ano. É quase irrealista, mas podiam investir as fichas no Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Fevereiro 2020 Fds, o Haaland é um craque do crl. Precisa de meia oportunidade para marcar. Compartilhar este post Link para o post