Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 Ainda bem que mudei para o Dortmund ao intervalo. Ver o atlético a defender com 11 na área estava a deixar-me doente. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Bernas, há 9 minutos: Estava à espera de um forcing mais intenso do Liverpool na segunda-parte, mas acabaram por jogar muito passivamente e o Atlético conseguiu segurar o resultado. Resultado muito perigoso, um golo do Atlético em Inglaterra e as coisas ficam muito difíceis para o Liverpool, que este Atlético dificilmente é equipa para sofrer 3 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Fevereiro 2020 Esperava muito mais do PSG...Ainda por cima com os jogadores que têm, lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2020 TIL que o Reyna pode escolher quatro seleções nacionais diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Fevereiro 2020 Que exibição fenomenal do Atlético. Sempre deu para ter um cheirinho do Atlético antigo e também para perceber que o jogo ofensivo do Liverpool, quando lhe cortam o plano de jogo principal, nem é assim grande coisa. O City tinha se safado muito melhor hoje. Infelizmente não acredito que passem em Anfield mas vamos ver. Um 0-0 seria lindo. // Sobre o BVB-PSG, muito melhor os alemães, o PSG arriscou pouco, sofre um golo por manifesto azar e outro por um rasgo de génio do Haaland, é certo, mas têm a obrigação de ganhar esta eliminatória e o Tüchel que se prepare bem, porque se não passa bem pode fazer as malas. Bom lance o que dá o golo do Neymar. Belo arranjinho aqueles amarelos ao Meunier e ao Verratti já agora, principalmente o último. // Interessante ver que as duas equipas que têm encontrado muito pouca oposição a nível interno tenham sentido dificuldades em lidar com a pressão de começar um jogo do zero. Não é a primeira vez que assistimos a este fenómeno, mas geralmente a desculpa era que "não eram suficientemente desafiados dentro de portas e acomodavam-se" quando acontecia ao PSG, à Juve, ao Benfica, ao Porto...curioso para ver se, caso não consigam dar a volta, esta desculpa vai surgir novamente com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Fevereiro 2020 (editado) Pensava que o Haaland não podia jogar, as regras mudaram? Editado 18 Fevereiro 2020 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos: Um 0-0 seria lindo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos: Que exibição fenomenal do Atlético. Eu percebo o que queres dizer, mas ao mesmo tempo... f*da-se. 😴 Retiras algum prazer ao ver um jogo deles? Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos: Um 0-0 seria lindo. E nem tinha lido esta. 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2020 Ele faz de propósito e vocês caem sempre. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2020 fds haaland 😍 não há cá m*rda, é meter a redonda lá dentro mal possa adoro Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Fevereiro 2020 Não ponho em causa o mérito e a qualidade do Haaland, mas acho que se o guarda-redes do PSG fosse um Oblak, a bola não teria entrado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 33 minutos: Eu percebo o que queres dizer, mas ao mesmo tempo... f*da-se. 😴 Retiras algum prazer ao ver um jogo deles? eu até gosto de ver aquele futebol de faca no dente - como tão eloquentemente descrevia o LFL - e de muita garra, cojones e sacrifício. Não queria para o meu Benfica, claro, mas volta e meia, e principalmente nas eliminatórias adiantadas da Champions é sempre um gosto ver o Atleti do Cholo a aguentar os tubarões à base da porrada e muito querer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2020 que bilhete do Haaland. não conheço o Reyna mas fez só em novembro os 17. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2020 O puto faz-me lembrar o Ronaldo na forma como se movimenta na grande área, mas não tinha noção que ele tinha capacidade de mandar uma p*ta daquelas à baliza. Mais um talento geracional, a primeira vez que ouvi falar dele foi quando aleatoriamente vi no meusresultados que um gajo noruegues espetou 9 golos ás Honduras(?) num mundial sub-20. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 10 minutos: a primeira vez que ouvi falar dele foi quando aleatoriamente vi no meusresultados que um gajo noruegues espetou 9 golos ás Honduras(?) num mundial sub-20. Tu e todos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Tu e todos. Hm hm. Mas ele teve uma grande evolução. E está coberto de confiança, parece tudo fácil actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Eu percebo o que queres dizer, mas ao mesmo tempo... f*da-se. 😴 Retiras algum prazer ao ver um jogo deles? E nem tinha lido esta. 😅 Opa prazer é uma palavra muito vaga. Eu tiro prazer de ver o Sporting a ganhar e em muito raras instâncias fiquei a torcer ou acompanhava de perto uma equipa porque jogam de forma X ou Y, talvez a última vez que aconteceu foi com o Napoli do Sarri (e mesmo assim, simpatizando eu com uma equipa na mesma liga, não era a 100%). Mas eu não vejo o futebol em si como uma arte e o jogo como uma forma de entretenimento, fascina-me mais a componente social de saber que há milhares de adeptos de um lado e milhares do outro a terem as emoções que eu tenho quando vejo o meu clube. Por isso é que me veem frequentemente a defender equipas ou campeonatos ou países que são criticados ou pela falta de qualidade de jogo, ou pela falta de competitividade...eu quanto ao futebol sou capaz de me interessar (não apaixonar) por qualquer tipo de jogo, independentemente de se estou a ver o Barça do Guardiola contra o Liverpool do Klopp ou o Amiens a tentar segurar um empate em Lyon. Claro que quando estou a escolher um jgoo para ver pesa a probabilidade de apanhar uma seca descomunal a vê-lo ou não, mas também não gosto da tentativa de certas ligas (ahem) de transformar o futebol num produto de entretenimento puro cheio de cores vivas e em velocidade fast-forward. No caso do Atlético acho fascinante a componente estratégica que o Simeone mete no jogo quando resulta. Adorei ver o campeão europeu que vai com quase 100% de vitórias na liga em fevereiro a ter dificuldades em jogar um jogo que não é o seu porque o Atlético os obrigou a isso. E para mais, sempre era engraçado ver a equipa magna da liga pipoca a ser corrida nos oitavos por uma equipa de catenaccio moderno. Sendo também que o Atlético, pelo percurso que tem feito, é dos candidatos ao título em Espanha aquele que prefiro ver ganhar, tudo junto dá para que eu tenha ficado a torcer para que aguentassem. A parte do 0-0 obviamente não é referente a que eu regularmente torça para que jogos não tenham golos, também há limites :mrgreen: Citação de Poeira, há 50 minutos: Hm hm. Mas ele teve uma grande evolução. E está coberto de confiança, parece tudo fácil actualmente. Corrige me se estiver errado, mas antes desse mundial, ele não era já titular do Molde e com uns números relativamente engraçados para um cachopo da idade dele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: Corrige me se estiver errado, mas antes desse mundial, ele não era já titular do Molde e com uns números relativamente engraçados para um cachopo da idade dele? Ele foi lançado pelo Solskjaer com 16 anos e quando deu o salto para o Salzburgo já vinha de uma época a titular, sim, com alguns golos. O primeiro "boom" mais mediático foi quando o Molde ganhou um jogo da liga por 4-0, com ele a marcar os golos todos. Isto com 17 anos. Deu que falar, o Salzburgo antecipou-se aos "tubarões" e pagou logo meia dúzia de milhões para o levar para a Áustria. Entretanto veio o Mundial e pronto, o resto é história. O hype sempre foi elevado na Noruega. Um miúdo daquele tamanho, a marcar golos de todas as formas e feitios em qualquer escalão, chama naturalmente a atenção. Mas nada fazia prever uma época destas. Acho até que aqueles 9 golos no Mundial foram o "clique" que deu início a esta temporada dele. É uma coisa fabulosa, não me lembro de ver nada assim num jogador com 19 anos. São 39 golos em 29 jogos. Trinta e nove. A meio de Fevereiro. Editado 19 Fevereiro 2020 por Poeira 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Poeira, há 4 horas: É uma coisa fabulosa, não me lembro de ver nada assim num jogador com 19 anos. São 39 golos em 29 jogos. Trinta e nove. A meio de Fevereiro. Fui ver e já tem 10 golos nesta Champions, fiquei boquiaberto. Fala-se tanto do Sancho, mas o Haaland parece ser um monstro ainda maior. Nem o Fenómeno aos 19 anos marcava tanto. 1 metro e 94 a correr desta forma 😂 Editado 19 Fevereiro 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 4 horas: Fui ver e já tem 10 golos nesta Champions, fiquei boquiaberto. Fala-se tanto do Sancho, mas o Haaland parece ser um monstro ainda maior. Nem o Fenómeno aos 19 anos marcava tanto. 1 metro e 94 a correr desta forma 😂 O Bolt tem 1,96m Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Duluoz-, há 55 minutos: O Bolt tem 1,96m É outra anomalia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 10 horas: Não ponho em causa o mérito e a qualidade do Haaland, mas acho que se o guarda-redes do PSG fosse um Oblak, a bola não teria entrado. Se falas do segundo golo, a bola vai com tanta força que o guarda redes nem tem tempo de reagir. Vendo o lance por trás da baliza dá para ver isso. O guarda redes só defendia aquilo se fosse contra ele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Fevereiro 2020 Depois levava uma traulitada de um agricultor qualquer, f*dia-se a sério, não jogava ontem e era toda a gente a dizer "Estão com 500 pontos de avanço, porque é que não pouparam os jogadores para a UCL???? Estes gajos não aprendem com os erros! Lá vai ele para o Carnaval ter com a Anitta! eheheheh" Acho muito mais grave o mongo do Meunier vir dizer que não sabia que estava em risco de falhar a segunda mão se levasse amarelo 😂 Compartilhar este post Link para o post