ComiC Publicado 19 Fevereiro 2020 Tottenham vai ganhar sem saber ler nem escrever. Um pisso à Special One. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Este Ben Davies foi encontrado equipado à porta do estádio hoje e convidaram-no pra jogar ? Boa paragem cerebral agora. 0-1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Harry Kane, há 27 minutos: O ilicic passou ao lado duma carreira bem melhor aqui há tempos eu dizia que se houvesse um prémio para jogadores excelentes mas nada mediáticos, uma Bola de Aço em vez de Ouro, o Ilicic já tinha umas 3. Que craque. Editado 19 Fevereiro 2020 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Fevereiro 2020 Agora vai ser engraçado ver o Tottenham a correr atrás do resultado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2020 tá bem q tem muitas baixas e o Leipzig não é uma equipa qualquer, mas é vergonhoso uma exibição destas ainda por cima em casa o Benfica fez muita melhor figura que isto e não tem metade dos argumentos para isso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2020 Entretanto a Atalanta está a espetar 4 no Valencia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: tá bem q tem muitas baixas e o Leipzig não é uma equipa qualquer, mas é vergonhoso uma exibição destas ainda por cima em casa o Benfica fez muita melhor figura que isto e não tem metade dos argumentos para isso A forma como a equipa exerce pressão é completamente genial. Não é uma equipa com ENORME talento, mas o trabalho de equipa e a reação à perda de bola são do melhor que vi nos últimos anos. Citação de IlidioMA, há 6 minutos: aqui há tempos eu dizia que se houvesse um prémio para jogadores excelentes mas nada mediáticos, uma Bola de Aço e vez de Ouro, o Ilicic já tinha umas 3. Que craque. Ele e o Papu.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: tá bem q tem muitas baixas e o Leipzig não é uma equipa qualquer, mas é vergonhoso uma exibição destas ainda por cima em casa o Benfica fez muita melhor figura que isto e não tem metade dos argumentos para isso crl, só agora depois de ver o teu post é que me apercebi que isto é em Londres. Estou a ver sem grande atenção, mas como de cada vez que olho só vejo Leipzig deduzi que era na Alemanha. Que horror este Tottenham. Lesões ou não lesões, isto não é compativel com a equipa que foi finalista na ultima época. E o Mourinho depois daqui, cheira-me que não volta a trabalhar na "Europa do Futebol". Vai começar aquele prériplo por mercados exóticos mas a colher um cheque chorudo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2020 mourinho ja n passa dos oitavos na champions desde a epoca 13/14 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) RIP 🥀🥀 José Mário dos Santos Mourinho Félix 🥀🥀 2003-2013 Editado 19 Fevereiro 2020 por Sumudica by Night 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2020 Vai justificar-se dizendo que não tem o Son e o Kane mas a verdade é que se não me engano havia a hipótese de terem contratado um PL no mercado de Inverno e acabou por não vir nenhum... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Vai justificar-se dizendo que não tem o Son e o Kane mas a verdade é que se não me engano havia a hipótese de terem contratado um PL no mercado de Inverno e acabou por não vir nenhum... veio o Bergwijn com a conversa da treta de que "ah e tal é extremo, mas tb pode jogar a Ponta de Lança", ou seja, não é Ponta de Lança coisa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 7 minutos: Vai justificar-se dizendo que não tem o Son e o Kane mas a verdade é que se não me engano havia a hipótese de terem contratado um PL no mercado de Inverno e acabou por não vir nenhum... Poderá, depois de o Benfica "recusar vender" o Seferovic... Iam buscar quem, o Tozé Marreco? Editado 19 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: veio o Bergwijn com a conversa da treta de que "ah e tal é extremo, mas tb pode jogar a Ponta de Lança", ou seja, não é Ponta de Lança coisa nenhuma. Jesé? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: há ali um jogador do Leipzig que tem o patrocionio de cor diferente dos companheiros Se foi uma jogada de marketing, parabéns funcionou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Fevereiro 2020 Porque é que o fórum dos golos andou a ver o Tottenham-RBL em vez do jogo que iria previsivelmente ter golos? - Interessante o jogo de Milão. A Atalanta esteve 70 minutos completamente por cima (com um par de oportunidades do Valencia pelo meio), podiam ter feito mais 2 ou 3 golos e estavam com tudo carimbado para despachar isto já hoje quando o Palomino decide fazer um passe muito parecido aos que eu faço nos videojogos quando já tenho o jogo resolvido e colocou a eliminatória em dúvida. No quarto de hora que se seguiu só deu Valencia, podiam ter reduzido inclusive para a margem mínima mas ficaram-se por um só golo. Aí o Gasperini mete mais um avançado para devolver energia à equipa mas teve azar que o avançado que meteu é um bocado trengo e estragou duas jogadas excelentes para a Atalanta fazer o quinto e resolver isto. Grande joga do Hateboer e do Josip, mas também do De Roon e do Papu que esteve numa tarefa mais solitária do que a usual mas cumpriu-a bem. Excelente o Gollini a salvar a Atalanta durante o período de massacre dos Che. Do lado do Valencia, meh, muito abaixo do nível exigido para esta fase. O Celades não é futuro nenhum. // Do que se passou no Tottenham só espreitei às vezes, mas pareceu-me que só deu RBL. Gostava era que me explicassem como é que o cepo do Patrik Schick tem a carreira que tem, um avançado nunca na vida pode falhar aquele golo, não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2020 o gajo q ha umas horas atras diz q era lindo um 0-0 no Liverpool Atletico a perguntar pq vemos um jogo qdo o outro ia ter mais golos lol 7 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Fevereiro 2020 Porque é que a Atalanta, na Champions, joga no San Siro? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Jpa, há 2 minutos: Porque é que a Atalanta, na Champions, joga no San Siro? Não tem atualmente condições, está em remodelação e os clubes de Milão aceitaram. Editado 19 Fevereiro 2020 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post