Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Tinha um feeling que a final seria PSG x Bayern Munique (indo para os alemães), mas estava com ideia de que o Atlético seria um dos semifinalistas 😕

Estou a ver que o Leipzig ainda se mete na final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 33 minutos:

Não gosto da maneira como o Leipzig foi construído mas é um clube super bem gerido e organizado, merecem este momento.

Este Atlético está muito longe daquilo que já foi. O Simeone fez um trabalho excelente mas já se nota desgaste neste modelo de jogo há uns 2 anos. Falta coragem para partir para outra, há uns treinadores interessantes no mercado para assumir o Atlético.

Pochettino chamado à recepção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Será ? O que me parece é que o Simeone ficou lá muitos anos (os títulos puxaram também para isso é verdade), é que é um yes man. Achas que ele queria o Félix ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Simeone vá sair, acho que só se fizer mais uma época má para o ano então sai. Tem muitos créditos no clube. Só tou a dizer que o Pochettino encaixava bem ali como um treinador para tentar levar o Atlético a outro nível com outro perfil de jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães estão com uma bazofia..

Vejo-os a ganhar o jogo, mas só pela conversa antes do jogo até estou mais pelo Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 40 minutos:

Já vai ser amanhã.

Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos:

Será ? O que me parece é que o Simeone ficou lá muitos anos (os títulos puxaram também para isso é verdade), é que é um yes man. Achas que ele queria o Félix ?

Ele não é um Yes man. Manda muito mesmo. Até se costuma dizer que no Real manda o Florentino, no Atlético o Simeone e no Barça os jogadores(não manda ninguém na verdade). Não duvido que quisesse o Félix, ele gosta de ter um jogador mais técnico, imaginativo no plantel, o que ele pretende é mudar o Félix como mudou o Griezmann e torná-lo mais à imagem do que ele pretende. Mas não tenho dúvidas que o quisesse, a direção do atlético, forreta como é não gastaria 126 milhões num jogador sem ter a certeza que o Simeone o quer a 100%.

O Simeone tem um crédito enorme com a direção e com os adeptos, aconteça o que acontecer. Ele está para o Atlético como o Cruyff esteve para o Barça, com filosofias diferentes naturalmente. Mesmo quando ele sair, o Cholismo vai continuar a influenciar o Atlético. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone anda há anos a tentar adicionar mais criatividade ao modelo de jogo dele, já antes do Félix tinha contratado o Lemar, antes o Gaitan etc. O problema é que à primeira dificuldade reverte logo para os mecanismos que lhe trouxeram sucesso e com isso estrangula os criativos do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivessem gasto 200 e não sei quantos milhões em transferências e até teria um pontinho de razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Não tivessem gasto 200 e não sei quantos milhões em transferências e até teria um pontinho de razão.

Com o pequeno pormenor de terem perdido o Griezmann.

E daí, para uma equipa que não joga nada ter eliminado o campeão europeu em título e campeão inglês numa ronda a duas mãos não está nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Com o pequeno pormenor de terem perdido o Griezmann.

E daí, para uma equipa que não joga nada ter eliminado o campeão europeu em título e campeão inglês numa ronda a duas mãos não está nada mal.

Sim, grande troféu. Até há quem diga que já não terão espaço para o colocar no museu.

Mas sim, se foi uma boa época então esse terá sido, sem dúvida, o ponto mais alto da mesma. 

Nem quero imaginar se tivesse sido o Conte LOL

Editado por La Flame
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 44 minutos:

No chiringuito tem sido só cascar no Simeone mas à bruta 😂

Amanhã vai ser um assassínio no Sétien e Messi.  😂

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Nem quero imaginar se tivesse sido o Conte LOL

Não, o Conte foi de sopa na fase de grupos.

Aliás tem piada porque esta má época do Simeone na Champions é igual à melhor época de sempre do Conte na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz o Leipzig joga tanto. Já estou a ver um chouriço individual do Mbappé ou do Neymar a eliminá-los e nós a irmos ás finais sem saber ler nem escrever lol.

Deve ser mais um jogo do Tuchel a sacrificar a criatividade do meio campo para ganhar os duelos individuais e depois meter o Leo e o Draxler no final quando a equipa adversária já está cansada para explorar esse cansaço. Pior é que não estou a ver isso a resultar contra o Nagelsmann que sabe ler muito bem o jogo é já deve estar estudar a melhor maneira de nos encavar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mbappé já joga de início?

Se não jogar não vejo o PSG com grandes hipóteses, com base naquilo que se viu no jogo de quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Mas quem é o Leo?

ou o leandro paredes, ou então o mais provavel, mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Mas quem é o Leo?

É o Leonardo

Leonardo (Teenage Mutant Ninja Turtles) – Wikipédia, a ...

Que nervos para logo! Vai ser muito mas ainda é possível. Que seja o que o Messi quiser! 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Mas quem é o Leo?

Leo Cuccitini

Compartilhar este post

Link para o post

Lelelelell simeone. Que trolao.

É continuar a achar que não querer a bola para nada durante 90% do tempo é que é o caminho. É o gajo que vai em contra mão na autoestrada e tá aterrorizado a dizer que todos vão mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

as respostas 😂

cmpt é um twitter em ponto pequeno

O pessoal deve pensar que os espanhóis dão mais atenção ao nosso campeonato do que dão a um belga, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Lelelelell simeone. Que trolao.

É continuar a achar que não querer a bola para nada durante 90% do tempo é que é o caminho. É o gajo que vai em contra mão na autoestrada e tá aterrorizado a dizer que todos vão mal

Mas como assim em contra-mão se é um treinador altamente bem sucedido? Em contra-mão vai um Jémez, um Cardoso ou um Nuno Manta, não uma das maiores figuras do futebol contemporâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...