bobzz Publicado 14 Agosto 2020 a este andar 7 parecem pouco da outra vez baixaram um bocado o ritmo, mas aqui não me parece Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2020 Calma que o Bayern escorrega na segunda parte! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Agosto 2020 fds perdi os primeiros 20minutos rip me 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Calma que o Bayern escorrega na segunda parte! só se escorregar nos festejos do sétimo golo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pode ser que o Barça aprenda a contratar treinadores. Desde o Guardiola que não têm um treinador como deve ser (vá o Vilanova). Mas preferem contratar treinadorzecos para não incomodarem as suas estrelas... Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Contador, há 5 minutos: 😕 Ca raio, mas esperavas uma coisa diferente? Looool eu sei que futebol é irracionalidade mas calma la 😂 Ja que a tristeza de fim de epoca não mexeu em nada, pode ser que esta tareia mude. Caso contrario só estão a estender a passadeira ao Messi para ele se ir embora. É só vergonhoso o trabalho desta direção f*da se e nem com o melhor jogador de sempre a avisar lhes apetece fazer alguma coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2020 Se seguirem a moda dos últimos tempos metem o Xavi a treinador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Luis Enrique estava incluido nos treinadorzecos. que fez o LE antes e depois? Ganhou muita coisa pq ainda apanhou os Iniestas, Xavis, Pique, Busquests e Messi mais novos. Mas de resto, o Barça gosta é de ir buscar um treinadorzeco de meio da tabala - é um permanente make a wish - que não afronte as suas estrelas. Quem manda é o Messi e demais companheiros. O problema é que outrora era Messi e os companheiros eram o Xavi, o Puyol, o Iniesta, o Dani Alves...Agr é Messi e Arthurs e Lenglets...Não dá para o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, Agora: estava incluido nos treinadorzecos. que fez o LE antes e depois? Ganhou muita coisa pq ainda apanhou os Iniestas, Xavis, Pique, Busquests e Messi mais novos. Mas de resto, o Barça gosta é de ir buscar um treinadorzeco de meio da tabala - é um permanente make a wish - que não afronte as suas estrelas. Quem manda é o Messi e demais companheiros. O problema é que outrora era Messi e os companheiros eram o Xavi, o Puyol, o Iniesta, o Dani Alves...Agr é Messi e Arthurs e Lenglets...Não dá para o mesmo. Ele chegou a insurgir-se contra o messi e senta-lo. Começou mal fez o triplete. Foi o melhor pós guardiola imo 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Agosto 2020 Este Bayern esta uma maquina autentica. Ansioso por ver Bayern - Man City. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2020 as equipas alemães apareciam sempre frescas depois do inverno com a pandemia, levaram um boost ainda maior :x Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Agosto 2020 Citação de cadete, há 2 minutos: Este Bayern esta uma maquina autentica. Ansioso por ver Bayern - Man City. vamos ver se n ficam pelo caminho amanha pelo Lyon , ninguem dava a passagem deles contra a Juve e passaram. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Agosto 2020 O Suarez pisa o Thiago, passa belo Boateng, ao minimo toque da um mergulho bem ao seu jeito e ainda arranca amarelo ao alemao. E viva a protecao da UEFA as equipas espanholas (Barcelona e Real Madrid). Citação de Dialectus, Agora: vamos ver se n ficam pelo caminho amanha pelo Lyon , ninguem dava a passagem deles contra a Juve e passaram. Acompanhei os ultimos jogos da Juventus na Serie A e nao fiquei nada surpreendido com a vitoria do Lyon. Acredita, muita gente mesmo aqui no forum nao acreditava era que a Juventus passasse. Mas se o Lyon vencer, dar-te-ei a razao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: Ca raio, mas esperavas uma coisa diferente? Looool eu sei que futebol é irracionalidade mas calma la 😂 Epa não, passei o dia a dizer que em condições normais o Bayern mas que poderíamos surpreender. Não esperava aos 30 minutos estar com 4 no saco xD Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Agosto 2020 Estou ansioso para ver as mudanças para a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2020 Surpreendente só pelos números. O Bayern é muito mais e melhor equipa, e vai ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2020 Nossa que atropelo e fuga. É o que dá quando os jogadores com peso no balneário não acreditam em quem está lá fora. Que passividade incrível do Busquets/Suarez/Alba/Pique 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Luis Enrique, há 3 minutos: Estou ansioso para ver as mudanças para a segunda parte Sai Bartomeu e entra outra pessoa. Continuamos a não vencer o jogo mas a Champions do próximo ano fica mais ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Surpreendente só pelos números. O Bayern é muito mais e melhor equipa, e vai ganhar a Champions. podiam ser mais expressivos até Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Surpreendente só pelos números. O Bayern é muito mais e melhor equipa, e vai ganhar a Champions. Muito cuidado com o City Compartilhar este post Link para o post