Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

a este andar 7 parecem pouco

da outra vez baixaram um bocado o ritmo, mas aqui não me parece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Calma que o Bayern escorrega na segunda parte!

só se escorregar nos festejos do sétimo golo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pode ser que o Barça aprenda a contratar treinadores. Desde o Guardiola que não têm um treinador como deve ser (vá o Vilanova). Mas preferem contratar treinadorzecos para não incomodarem as suas estrelas...

Luis Enrique 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

😕

Ca raio, mas esperavas uma coisa diferente? Looool eu sei que futebol é irracionalidade mas calma la 😂

Ja que a tristeza de fim de epoca não mexeu em nada, pode ser que esta tareia mude. Caso contrario só estão a estender a passadeira ao Messi para ele se ir embora. É só vergonhoso o trabalho desta direção f*da se e nem com o melhor jogador de sempre a avisar lhes apetece fazer alguma coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Luis Enrique 

estava incluido nos treinadorzecos. que fez o LE antes e depois? Ganhou muita coisa pq ainda apanhou os Iniestas, Xavis, Pique, Busquests e Messi mais novos. Mas de resto, o Barça gosta é de ir buscar um treinadorzeco de meio da tabala - é um permanente make a wish - que não afronte as suas estrelas. Quem manda é o Messi e demais companheiros.

O problema é que outrora era Messi e os companheiros eram o Xavi, o Puyol, o Iniesta, o Dani Alves...Agr é Messi e Arthurs e Lenglets...Não dá para o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

estava incluido nos treinadorzecos. que fez o LE antes e depois? Ganhou muita coisa pq ainda apanhou os Iniestas, Xavis, Pique, Busquests e Messi mais novos. Mas de resto, o Barça gosta é de ir buscar um treinadorzeco de meio da tabala - é um permanente make a wish - que não afronte as suas estrelas. Quem manda é o Messi e demais companheiros.

O problema é que outrora era Messi e os companheiros eram o Xavi, o Puyol, o Iniesta, o Dani Alves...Agr é Messi e Arthurs e Lenglets...Não dá para o mesmo.

Ele chegou a insurgir-se contra o messi e senta-lo. Começou mal fez o triplete. Foi o melhor pós guardiola imo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bayern esta uma maquina autentica. Ansioso por ver Bayern - Man City.

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas alemães apareciam sempre frescas depois do inverno

com a pandemia, levaram um boost ainda maior :x 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

Este Bayern esta uma maquina autentica. Ansioso por ver Bayern - Man City.

vamos ver se n ficam pelo caminho amanha pelo Lyon , ninguem dava a passagem deles contra a Juve e passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez pisa o Thiago, passa belo Boateng, ao minimo toque da um mergulho bem ao seu jeito e ainda arranca amarelo ao alemao. 

E viva a protecao da UEFA as equipas espanholas (Barcelona e Real Madrid).

Citação de Dialectus, Agora:

vamos ver se n ficam pelo caminho amanha pelo Lyon , ninguem dava a passagem deles contra a Juve e passaram.

Acompanhei os ultimos jogos da Juventus na Serie A e nao fiquei nada surpreendido com a vitoria do Lyon. Acredita, muita gente mesmo aqui no forum nao acreditava era que a Juventus passasse.

Mas se o Lyon vencer, dar-te-ei a razao.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Ca raio, mas esperavas uma coisa diferente? Looool eu sei que futebol é irracionalidade mas calma la 😂

Epa não, passei o dia a dizer que em condições normais o Bayern mas que poderíamos surpreender. Não esperava aos 30 minutos estar com 4 no saco xD

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente só pelos números. O Bayern é muito mais e melhor equipa, e vai ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que atropelo e fuga. 

É o que dá quando os jogadores com peso no balneário não acreditam em quem está lá fora. Que passividade incrível do Busquets/Suarez/Alba/Pique

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 3 minutos:

Estou ansioso para ver as mudanças para a segunda parte 

Sai Bartomeu e entra outra pessoa. Continuamos a não vencer o jogo mas a Champions do próximo ano fica mais ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Surpreendente só pelos números. O Bayern é muito mais e melhor equipa, e vai ganhar a Champions.

podiam ser mais expressivos até

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Muito cuidado com o City

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...