Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o Bruno Guimaraes tem uma qualidade de passe que me faz entrar em depressão profunda ao pensar que temos o Gabriel...

Fdc Ilidio já percebemos 😂😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Lyon está a dar melhor réplica que o Barça. O que me faz questionar, que raio de Barça é este???

Uma equipa de cotas acomodados, que não deixam que nenhum jogador que não lhes agrade entre no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está a jogar muito bem.

fds, que saco

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Fdc Ilidio já percebemos 😂😅

nunca ng vai perceber a minha angústia por o termos deixado fugir. é uma angústia que nunca vai passar e que só é reforçada por, meros 6 meses depois estarmos a gastar milhões à Real Madrid quando o deixámos fugir por 5M ou uma questão de percentagens de transferências futuras. Piners.

Compartilhar este post

Link para o post

É a diferença entre uma boa e equipa e uma excelente equipa, no momento decisivo não falham.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aguardar o documentário da Netflxi sobre o Gnabry. Gostava de perceber como é que um flop do WBA vira craque do Bayern e dos melhores rematadores do mundo em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Golaço. f*da-se injusto para o Lyon

Só é injusto se for com a mão, deram espaço, agora está lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

nunca ng vai perceber a minha angústia por o termos deixado fugir. é uma angústia que nunca vai passar e que só é reforçada por, meros 6 meses depois estarmos a gastar milhões à Real Madrid quando o deixámos fugir por 5M ou uma questão de percentagens de transferências futuras. Piners.

Deve ser a mesma angustia que os adeptos do Arsenal têm a ver o Gnabry fazer golos destes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querer chegar à final da Champions com o Marçal do Nacional da Madeira no 11 se calhar é sonhar de mais não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 minuto:

Gnabry ❤️

9 golos em 9 jogos fds que bicharoco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...