Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Como não é penalty?? Um gajo que faz uma arrancada no máximo e outro ta apoiado no ombro do Coman e cai em cima dele? Porra. 

Claríssimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Como não é penalty?? Um gajo que faz uma arrancada no máximo e outro ta apoiado no ombro do Coman e cai em cima dele? Porra. 

Claríssimo 

Era pênalti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

O bayern desconhece a existência do corredor direito?

O Gnabry podia estar a beber cafés na Avenida da Liberdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Claríssimo 

O Coman precisa de vir ao tugão fazer um estágio para aprender a mergulhar. Ali com um bocadinho de teatro e sacava o penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Claríssimo 

Também não percebo. Para mim também é penalti claríssimo. 

Excelente jogo até ao momento, assim vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto tá a ser uma boa prova como nem sempre é preciso golos para um jogo ser entusiasmante. 

O PSG parece-me que tem estado um pouco melhor, mas este Bayern também é muito perigoso. Ver o Thiago nesta forma jogar é espectacular, falta Gnabry e Davies com o drible, se bem que o Coman tá a fazer esse papel e a começar a criar grandes problemas ao Kehrer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

O Coman precisa de vir ao tugão fazer um estágio para aprender a mergulhar. Ali com um bocadinho de teatro e sacava o penalty

Desculpa dar quote mas o botão para adicionar a resposta não está a funcionar...

Anyway, já vi penaltys marcados por menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não há penalty nenhum.

Não há toque nenhum nas pernas, mas há todo o lance de um gajo que é ultrapassado e provoca a queda do outro 

Nem tentou jogar a bola 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não há toque nenhum nas pernas, mas há todo o lance de um gajo que é ultrapassado e provoca a queda do outro 

Nem tentou jogar a bola 

O Coman segue sempre e deixa o gajo para trás. Só quando vê que vai perder a bola é que se atira para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post

É pênalti, o coman vai só num pique desgraçado e o outro apoia se ali.

Já agora, o thiago é o meu jogador favorito da atualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como o Thiago consegue fechar as pernas. Que colhoes gigantes que o homem tem. 

Os jogadores quando vão ao lance com ele ainda estão a olhar para como ele pode vir a receber a bola e ele já está a pensar na jogada seguinte. Está sempre 2 segundos à frente do adversário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Nem sei como o Thiago consegue fechar as pernas. Que colhoes gigantes que o homem tem. 

Os jogadores quando vão ao lance com ele ainda estão a olhar para como ele pode vir a receber a bola e ele já está a pensar na jogada seguinte. Está sempre 2 segundos à frente do adversário.

Muita curiosidade para ver como vai encaixar no Liverpool.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Coman segue sempre e deixa o gajo para trás. Só quando vê que vai perder a bola é que se atira para o chão.

Há todo um desequilíbrio feito pelo Kehrer que nunca está perto sequer de jogar a bola, quando o Coman roda. Isso chega pra ser penalty mesmo que ele não caísse. Uma coisa é jogar com braços para ganhar posição, outra é agarrar e desequilibrar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Há todo um desequilíbrio feito pelo Kehrer que nunca está perto sequer de jogar a bola, quando o Coman roda. Isso chega pra ser penalty mesmo que ele não caísse. Uma coisa é jogar com braços para ganhar posição, outra é agarrar e desequilibrar 

Concordo com isto. Ele estava agarrar o coman não estava a disputar a bola atrás do jogador do Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Coman cai um segundo antes, sacava facilmente o penalti. Assim, lixou-se.

Jogaço. Finalmente, um jogo de altíssimo nível numa final de Champions. Já podíamos ter tido vários golos, se a finalização estivesse em dia sim de ambos os lados (o Mbappé... irreconhecível).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogatana, faltaram os golos mas oportunidades houve que chegue. Já tinha saudades de ver um par de jogos do Herrera sem andar feito cão de caça atrás dos jogadores adversários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sim, certo, mas hoje em dia lances desses só são assinalados se o jogador cair, por muito errado que possa ser. O que eu estou a dizer é que se o Coman caía aquando do toque era penalty, limpinho. Como deixou andar, ainda deu mais meia dúzia de passos e ainda cortou a bola para dentro e só depois se lembrou de cair o árbitro mandou-o à m*rda.

Citação de Thierry Henry, Agora:

Grande jogatana, faltaram os golos mas oportunidades houve que chegue. Já tinha saudades de ver um par de jogos do Herrera sem andar feito cão de caça atrás dos jogadores adversários. 

Aquele passe para o Di Maria...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...