Black Hawk Publicado 23 Agosto 2020 Que final de primeira parte. Estou exausto e nem saí do sofá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2020 Como não é penalty?? Um gajo que faz uma arrancada no máximo e outro ta apoiado no ombro do Coman e cai em cima dele? Porra. Claríssimo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, Agora: Como não é penalty?? Um gajo que faz uma arrancada no máximo e outro ta apoiado no ombro do Coman e cai em cima dele? Porra. Claríssimo Era pênalti Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 18 minutos: O bayern desconhece a existência do corredor direito? O Gnabry podia estar a beber cafés na Avenida da Liberdade Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, Agora: Como não é penalty?? Um gajo que faz uma arrancada no máximo e outro ta apoiado no ombro do Coman e cai em cima dele? Porra. Claríssimo O Coman precisa de vir ao tugão fazer um estágio para aprender a mergulhar. Ali com um bocadinho de teatro e sacava o penalty Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, Agora: Como não é penalty?? Um gajo que faz uma arrancada no máximo e outro ta apoiado no ombro do Coman e cai em cima dele? Porra. Claríssimo Também não percebo. Para mim também é penalti claríssimo. Excelente jogo até ao momento, assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2020 Acho que isto tá a ser uma boa prova como nem sempre é preciso golos para um jogo ser entusiasmante. O PSG parece-me que tem estado um pouco melhor, mas este Bayern também é muito perigoso. Ver o Thiago nesta forma jogar é espectacular, falta Gnabry e Davies com o drible, se bem que o Coman tá a fazer esse papel e a começar a criar grandes problemas ao Kehrer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2020 Citação de vakjew, Agora: O Coman precisa de vir ao tugão fazer um estágio para aprender a mergulhar. Ali com um bocadinho de teatro e sacava o penalty Desculpa dar quote mas o botão para adicionar a resposta não está a funcionar... Anyway, já vi penaltys marcados por menos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2020 pa mim n era penalty nenhum Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não há penalty nenhum. Não há toque nenhum nas pernas, mas há todo o lance de um gajo que é ultrapassado e provoca a queda do outro Nem tentou jogar a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, Agora: Não há toque nenhum nas pernas, mas há todo o lance de um gajo que é ultrapassado e provoca a queda do outro Nem tentou jogar a bola O Coman segue sempre e deixa o gajo para trás. Só quando vê que vai perder a bola é que se atira para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2020 É pênalti, o coman vai só num pique desgraçado e o outro apoia se ali. Já agora, o thiago é o meu jogador favorito da atualidade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2020 Nem sei como o Thiago consegue fechar as pernas. Que colhoes gigantes que o homem tem. Os jogadores quando vão ao lance com ele ainda estão a olhar para como ele pode vir a receber a bola e ele já está a pensar na jogada seguinte. Está sempre 2 segundos à frente do adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2020 Também acho que é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Agosto 2020 Não há penalty nenhum. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Nem sei como o Thiago consegue fechar as pernas. Que colhoes gigantes que o homem tem. Os jogadores quando vão ao lance com ele ainda estão a olhar para como ele pode vir a receber a bola e ele já está a pensar na jogada seguinte. Está sempre 2 segundos à frente do adversário. Muita curiosidade para ver como vai encaixar no Liverpool. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Coman segue sempre e deixa o gajo para trás. Só quando vê que vai perder a bola é que se atira para o chão. Há todo um desequilíbrio feito pelo Kehrer que nunca está perto sequer de jogar a bola, quando o Coman roda. Isso chega pra ser penalty mesmo que ele não caísse. Uma coisa é jogar com braços para ganhar posição, outra é agarrar e desequilibrar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Há todo um desequilíbrio feito pelo Kehrer que nunca está perto sequer de jogar a bola, quando o Coman roda. Isso chega pra ser penalty mesmo que ele não caísse. Uma coisa é jogar com braços para ganhar posição, outra é agarrar e desequilibrar Concordo com isto. Ele estava agarrar o coman não estava a disputar a bola atrás do jogador do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2020 Se o Coman cai um segundo antes, sacava facilmente o penalti. Assim, lixou-se. Jogaço. Finalmente, um jogo de altíssimo nível numa final de Champions. Já podíamos ter tido vários golos, se a finalização estivesse em dia sim de ambos os lados (o Mbappé... irreconhecível). 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Agosto 2020 Grande jogatana, faltaram os golos mas oportunidades houve que chegue. Já tinha saudades de ver um par de jogos do Herrera sem andar feito cão de caça atrás dos jogadores adversários. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Jimpo, Agora: Há todo um desequilíbrio feito pelo Kehrer que nunca está perto sequer de jogar a bola, quando o Coman roda. Isso chega pra ser penalty mesmo que ele não caísse. Uma coisa é jogar com braços para ganhar posição, outra é agarrar e desequilibrar Sim, certo, mas hoje em dia lances desses só são assinalados se o jogador cair, por muito errado que possa ser. O que eu estou a dizer é que se o Coman caía aquando do toque era penalty, limpinho. Como deixou andar, ainda deu mais meia dúzia de passos e ainda cortou a bola para dentro e só depois se lembrou de cair o árbitro mandou-o à m*rda. Citação de Thierry Henry, Agora: Grande jogatana, faltaram os golos mas oportunidades houve que chegue. Já tinha saudades de ver um par de jogos do Herrera sem andar feito cão de caça atrás dos jogadores adversários. Aquele passe para o Di Maria... 1 Compartilhar este post Link para o post