Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Agora ninguém se lembra do que dizia o Infinito sobre o Lopetegui. 

Cumps.

Dafuq, porque é que o Wolv respondeu ao Poeira aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Bayern ganharia o jogo por 6-5, tendo recuperado de uma desvantagem de 2-5.

Editado por Goku
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 21 horas:

Cumps.

Também não percebi o que aconteceu, eu só fiz citar :S

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 9 horas:

Pqp o Tuchel está a pensar num meio campo Verratti-Paredes-Di Maria com o Marquinhos a defesa direito😭😭😭

Eu não mexia no último 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 5 horas:

Sonhei que o Bayern ganharia o jogo por 6-5, tendo recuperado de uma desvantagem de 2-5.

Também sonhei o mesmo, Goku. Mas no meu sonho era um Penafiel x Estoril. Ganhavam os penafidelenses. Hattrick de Celso. O estádio 25 de Abril estava cheio. Foi um bom espetáculo. Vibrei imenso e nem paguei bilhete.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 8 horas:

Também sonhei o mesmo, Goku. Mas no meu sonho era um Penafiel x Estoril. Ganhavam os penafidelenses. Hattrick de Celso. O estádio 25 de Abril estava cheio. Foi um bom espetáculo. Vibrei imenso e nem paguei bilhete.

Já sabes o que te vai acontecer esta noite, vais sonhar que estás a ser perseguido por cobradores pelas ruas de Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender das invenções do Tuchel, mas cuidado com o PSG porque aquela vitória contra a Atlanta transformou um conjunto de grandes jogadores numa equipa que correm uns para os outros. 

Numa entrevista ao Mbappe ele acabou de dizer que é mais fácil correr em campo pelo colega se gostarmos dele, e que estão nesse nível. 

Sinceramente de todas as equipas disponíveis na Champions acho que são as duas melhores equipas para a final. Tou ansioso pelo jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o PSG, depois da Juventus o Benfica precisa de ser ultrapassado por mais um clube loser em finais da UCL.

Edit: Sim, eu sei que já ganharam 5 mas perderam outras tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou preferência à vitória do PSG, mas espero, acima de tudo, que seja um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o PSG ganhasse. Transformaram-se de um conjunto de grandes jogadores para uma grande equipa. E o Bayern, se continua a defender assim, vai comer golos do PSG. Pelas declarações do Flick, parece que é isso que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero que o Bayern ganhe para motivar o PSG a ir buscar o Ronaldo

E também acho que a defesa do PSG não tem pernas para o pace dos jogadores do Bayern, vai ser um chavascal 

Por outro lado se o Sule jogar do lado do Bayern o lado direito da defesa alemã também vai ser um festival, Neymar e Mbappé a rasgar esses dois.

Se tivesse de apostar, apostava mais de 5,5 Golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 9 minutos:

Quero que o Bayern ganhe para motivar o PSG a ir buscar o Ronaldo

E também acho que a defesa do PSG não tem pernas para o pace dos jogadores do Bayern, vai ser um chavascal 

Por outro lado se o Sule jogar do lado do Bayern o lado direito da defesa alemã também vai ser um festival, Neymar e Mbappé a rasgar esses dois.

Se tivesse de apostar, apostava mais de 5,5 Golos.

Vale o mesmo no sentido contrário 😛 

Só o Davies é que consegue acompanhar Di Maria/Ney/Mbappé

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Taka, Agora:

Vale o mesmo no sentido contrário 😛 

Só o Davies é que consegue acompanhar Di Maria/Ney/Mbappé

Não, o Alaba também consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 18 minutos:

Eles capacidade até têm, mas fiquei com péssima impressão daquela linha defensiva contra o Barcelona e o Lyon. Veremos logo.

Que seja um grande jogo 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 6 horas:

E o Eliseu de mota 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com pica para ver isto. Há muito que não tinha, era sempre as mesmas equipas espanholas, já cansava.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG apenas muda Keylor Navas por Sergio Rico, e Bayern Coman por Perisic.

Por parte del PSG jugarán: Keylor Navas, Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat, Marquinhos, Ander Herrera, Paredes, Di María, Neymar y Mbappé.

Por parte del Bayern: Neuer, Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka, Gnabry, Coman, Müller y Lewandowski.

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Em 22/08/2020 at 00:16:

Cumps.

E vou continuar a dizer... N vi o Sevilla este ano, mas ou evoluiu muito ou enganou se... Todos se enganam de vez em quando. Olha o Ranieri e o Leicester...

É que isto os treinadores é tudo muito bonito, mas quem joga não é o treinador...

A verdade e há estudos que demonstram isso (havia um enorme desde o inicio da Premier League, mas nunca mais o encontrei), é que a maioria dos treinadores não faz diferença nenhuma, nem para o bem, nem para o mal.

E os que fazem normalmente destacam-se de forma mais ou menos consistente, n é uma vez de vez em quando

In English football from 1973 to 2010, Stefan Szymanski found, only 10 per cent of top-flight managers consistently overachieved when wages were taken into account. - Um artigo do independent

Mas eu já vi mesmo PDFs com estudos estatisticos de mais de 100 páginas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...