Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

O Di Maria tb é senhor de champions, grande jogo. O Ney já ñ há muito a dizer, tem estado em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Neymar já é melhor do mundo 😂😂😂 

É entre ele e o Messi, é quase um no-brainer.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Já que conseguiram ir à final, era engraçado agora que a ganhassem.

Neymar e Di Maria ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me acredito que chegámos á final, pqp...

Primeiro ano de regresso do Leonardo com mais poder do que antes (de lembrar que agora é ele o “presidente” do clube) e o resultado é notório, numa época que ele avisou que ia ser muito difícil por várias razões (novela neymar, novela mbappé, um plantel desequilibrado e alcunhado de fraco psicologicamente depois dos falhanços anteriores com um treinador sobre constante escrutínio sobre a sua incapacidade de gerir a equipa e faz o quadruplete que já não era feito desde os tempos do Laurentino Blanco e chega á final da Champions ainda que em circunstancias muito especiais.

Mesmo não ganhando esta época já pode ser considerada um sucesso mas fico com receio do futuro pois o Tuchel está a pensar tirar um ano sabático e não quero ver este trabalho a ser desfeito depois das alegrias que tenho tido esta temporada.

Vamos lá final ver o que dá contra quem quer que seja que ganhe hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a escrever um post sobre os méritos que devem ser dados ao Tuchel e aos jogadores do PSG e, ao mesmo tempo, estava a ver o programa de ontem da Eleven, o pós-jogo, e aparece o Thiago Silva a tocar especificamente nesses pontos.

Mais do que uma equipa que deslumbre, que jogue um futebol do mais alto quilate, esta equipa do PSG é a primeira (na verdadeira aceção da palavra) que me recordo de ver desde que o investimento começou, ali.

Basta dar uma olhadela pelas redes sociais dos jogadores e perceber que ali dão-se todos super bem e, o mais importante, dentro de campo parece que dão todos a vida uns pelos outros. E cada vez mais se nota um espírito de liderança do Neymar, principalmente desde o fim da novela do regresso ao Barça. Focou-se o dobro, calou os críticos (mais uma vez...) e deu o passo que lhe faltava, vamos ver se será suficiente para ganhar, no domingo.

O único que estava ali a mais, a meu ver, era mesmo o Cavani, e o facto de ele ter decidido sair numa altura em que o PSG tinha um sorteio bem favorável para poder chegar à final acaba por dissipar algumas dúvidas.

Muito mérito para o PSG enquanto grupo de trabalho, não pensei que o Tuchel fosse ter a capacidade de agarrar aquele balneário depois de um início bem tremido e de todos os rumores de mau estar no balneário.

Dito isto, estarei a torcer por eles na final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma final Bayern x PSG vai ser um mimo de se ver (se o Lyon não surpreender hoje).

Por um lado o Bayern está a jogar que se farta e merece este troféu, os alemães estão verdadeiramente letais, mas por outro, o PSG finalmente consegue chegar a uma final da Champions e nota-se um nível de criatividade acima da média, assim como o espírito de equipa e entreajuda dos jogadores. Estão um grupo bastante unido.

Simpatizo pelas duas equipas, se acontecer (tudo indica que sim), será um excelente duelo e antevejo uma final muito disputada onde a equipa que ganhar irá coroar (ou coroava) o novo melhor jogador do mundo: Neymar x Lewa.

Serei o único que está contente por ver equipas diferentes nesta final 4 da Champions e não ter de levar sempre com os mesmos do costume (espanhóis e ingleses)? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 18 minutos:

Serei o único que está contente por ver equipas diferentes nesta final 4 da Champions e não ter de levar sempre com os mesmos do costume (espanhóis e ingleses)? 🤔

Não és o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se começa uma pergunta com “serei o único”, é porque nunca é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Quando se começa uma pergunta com “serei o único”, é porque nunca é.

Sei que sim, não quis dizer literalmente, mas há muita malta que não achou piada a estas meias finais, por faltarem os tubarões. Já eu fico deliciado por ver underdogs a aparecer nestas fases, muito graças claro à excecionalidade de serem eliminatórias com jogo único.

Nagelsmann vai ser a next big thing dos treinadores. Guardiola inventou e perdeu-se completamente, tem de se reencontrar, mas acredito que continue no City. Já o Barcelona, sem comentários, era mais que previsível que mais dia menos dia aquilo ia rebentar forte e feio dada a gestão ridícula dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não tenho nada contra equipas espanholas mas se tiver de ser 10 anos só com franceses e alemães assino já.

E que sentido isso faria? "Ai, ui, o mauzão o futebol moderno" mas é só para alguns? Já gostas do Leipzig? O PSG não é pipoca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 29 minutos:

E que sentido isso faria? "Ai, ui, o mauzão o futebol moderno" mas é só para alguns? Já gostas do Leipzig? O PSG não é pipoca?

Eu sinceramente não percebo porque é que vocês continuam a dar tanta bola a um gajo que claramente diz as coisas que diz para provocar reacções fáceis. Ele não acredita nem em metade do que escreve aqui falando de futebol. 

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não é futebol pipoca porque ninguém vê.

Mas é futebol croissant ou futebol baguete. wtv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Não gosto de nenhum desses clubes, não. Mas ri-me por pensares que as alternativas pipoca fossem todas eticamente perfeitas. Então o City e o Chelsea ui ui.

Citação de DS7, há 40 minutos:

Eu sinceramente não percebo porque é que vocês continuam a dar tanta bola a um gajo que claramente diz as coisas que diz para provocar reacções fáceis. Ele não acredita nem em metade do que escreve aqui falando de futebol. 

É lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno Guimaraes tem uma qualidade de passe que me faz entrar em depressão profunda ao pensar que temos o Gabriel...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo em Alvalade. Bruno Guimarães e Aouar juntos no meio campo é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está a dar melhor réplica que o Barça. O que me faz questionar, que raio de Barça é este???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...