.oz. Publicado 18 Agosto 2020 O Di Maria tb é senhor de champions, grande jogo. O Ney já ñ há muito a dizer, tem estado em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 3 horas: Neymar já é melhor do mundo 😂😂😂 É entre ele e o Messi, é quase um no-brainer. 11 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Agosto 2020 Neymito 😍 Que ganhem a final, só pela alegria com que estão a jogar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Agosto 2020 Já que conseguiram ir à final, era engraçado agora que a ganhassem. Neymar e Di Maria ❤️ Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Agosto 2020 Ainda não me acredito que chegámos á final, pqp... Primeiro ano de regresso do Leonardo com mais poder do que antes (de lembrar que agora é ele o “presidente” do clube) e o resultado é notório, numa época que ele avisou que ia ser muito difícil por várias razões (novela neymar, novela mbappé, um plantel desequilibrado e alcunhado de fraco psicologicamente depois dos falhanços anteriores com um treinador sobre constante escrutínio sobre a sua incapacidade de gerir a equipa e faz o quadruplete que já não era feito desde os tempos do Laurentino Blanco e chega á final da Champions ainda que em circunstancias muito especiais. Mesmo não ganhando esta época já pode ser considerada um sucesso mas fico com receio do futuro pois o Tuchel está a pensar tirar um ano sabático e não quero ver este trabalho a ser desfeito depois das alegrias que tenho tido esta temporada. Vamos lá final ver o que dá contra quem quer que seja que ganhe hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2020 Estava aqui a escrever um post sobre os méritos que devem ser dados ao Tuchel e aos jogadores do PSG e, ao mesmo tempo, estava a ver o programa de ontem da Eleven, o pós-jogo, e aparece o Thiago Silva a tocar especificamente nesses pontos. Mais do que uma equipa que deslumbre, que jogue um futebol do mais alto quilate, esta equipa do PSG é a primeira (na verdadeira aceção da palavra) que me recordo de ver desde que o investimento começou, ali. Basta dar uma olhadela pelas redes sociais dos jogadores e perceber que ali dão-se todos super bem e, o mais importante, dentro de campo parece que dão todos a vida uns pelos outros. E cada vez mais se nota um espírito de liderança do Neymar, principalmente desde o fim da novela do regresso ao Barça. Focou-se o dobro, calou os críticos (mais uma vez...) e deu o passo que lhe faltava, vamos ver se será suficiente para ganhar, no domingo. O único que estava ali a mais, a meu ver, era mesmo o Cavani, e o facto de ele ter decidido sair numa altura em que o PSG tinha um sorteio bem favorável para poder chegar à final acaba por dissipar algumas dúvidas. Muito mérito para o PSG enquanto grupo de trabalho, não pensei que o Tuchel fosse ter a capacidade de agarrar aquele balneário depois de um início bem tremido e de todos os rumores de mau estar no balneário. Dito isto, estarei a torcer por eles na final. 1 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Agosto 2020 Uma final Bayern x PSG vai ser um mimo de se ver (se o Lyon não surpreender hoje). Por um lado o Bayern está a jogar que se farta e merece este troféu, os alemães estão verdadeiramente letais, mas por outro, o PSG finalmente consegue chegar a uma final da Champions e nota-se um nível de criatividade acima da média, assim como o espírito de equipa e entreajuda dos jogadores. Estão um grupo bastante unido. Simpatizo pelas duas equipas, se acontecer (tudo indica que sim), será um excelente duelo e antevejo uma final muito disputada onde a equipa que ganhar irá coroar (ou coroava) o novo melhor jogador do mundo: Neymar x Lewa. Serei o único que está contente por ver equipas diferentes nesta final 4 da Champions e não ter de levar sempre com os mesmos do costume (espanhóis e ingleses)? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2020 Citação de googol, há 18 minutos: Serei o único que está contente por ver equipas diferentes nesta final 4 da Champions e não ter de levar sempre com os mesmos do costume (espanhóis e ingleses)? 🤔 Não és o único. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2020 Quando se começa uma pergunta com “serei o único”, é porque nunca é. 1 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Agosto 2020 Citação de kareca, há 2 horas: Quando se começa uma pergunta com “serei o único”, é porque nunca é. Sei que sim, não quis dizer literalmente, mas há muita malta que não achou piada a estas meias finais, por faltarem os tubarões. Já eu fico deliciado por ver underdogs a aparecer nestas fases, muito graças claro à excecionalidade de serem eliminatórias com jogo único. Nagelsmann vai ser a next big thing dos treinadores. Guardiola inventou e perdeu-se completamente, tem de se reencontrar, mas acredito que continue no City. Já o Barcelona, sem comentários, era mais que previsível que mais dia menos dia aquilo ia rebentar forte e feio dada a gestão ridícula dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Agosto 2020 Não tenho nada contra equipas espanholas mas se tiver de ser 10 anos só com franceses e alemães assino já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Não tenho nada contra equipas espanholas mas se tiver de ser 10 anos só com franceses e alemães assino já. E que sentido isso faria? "Ai, ui, o mauzão o futebol moderno" mas é só para alguns? Já gostas do Leipzig? O PSG não é pipoca? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Slade, há 29 minutos: E que sentido isso faria? "Ai, ui, o mauzão o futebol moderno" mas é só para alguns? Já gostas do Leipzig? O PSG não é pipoca? Eu sinceramente não percebo porque é que vocês continuam a dar tanta bola a um gajo que claramente diz as coisas que diz para provocar reacções fáceis. Ele não acredita nem em metade do que escreve aqui falando de futebol. 10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2020 O PSG não é futebol pipoca porque ninguém vê. Mas é futebol croissant ou futebol baguete. wtv Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Slade, há 1 hora: E que sentido isso faria? "Ai, ui, o mauzão o futebol moderno" mas é só para alguns? Já gostas do Leipzig? O PSG não é pipoca? Não gosto de nenhum desses clubes, não. Mas ri-me por pensares que as alternativas pipoca fossem todas eticamente perfeitas. Então o City e o Chelsea ui ui. Citação de DS7, há 40 minutos: Eu sinceramente não percebo porque é que vocês continuam a dar tanta bola a um gajo que claramente diz as coisas que diz para provocar reacções fáceis. Ele não acredita nem em metade do que escreve aqui falando de futebol. É lidar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2020 Stream do Bayern, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Duda34, Agora: Stream do Bayern, alguém arranja? http://givemereddit.stream/soccer/aston-villa-live-stream http://soccerstreams.co/stream7.php Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Agosto 2020 Se alguém arranjar uma da twitch ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Metal, há 2 minutos: Se alguém arranjar uma da twitch ainda melhor https://www.twitch.tv/mrdamb1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de NunoC89, há 3 minutos: http://givemereddit.stream/soccer/aston-villa-live-stream http://soccerstreams.co/stream7.php thanks 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2020 o Bruno Guimaraes tem uma qualidade de passe que me faz entrar em depressão profunda ao pensar que temos o Gabriel... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Agosto 2020 Sinto que este jogo vai ser do género da Argelia x Alemanha Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Agosto 2020 Que grande jogo em Alvalade. Bruno Guimarães e Aouar juntos no meio campo é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2020 O Lyon está a dar melhor réplica que o Barça. O que me faz questionar, que raio de Barça é este??? Compartilhar este post Link para o post