Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Pensava que não passava do verão passado mas com surpresa minha ficou. Este ano se ninguém o vier buscar é porque está tudo a dormir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

O que é que o Patrício está a fazer nessa lista?

Não é pior que o Lloris, quanto muito está ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Daqui a nada o Ederson nem melhor que o Miguel Silva é

Pouco falta para se chegar a esse ponto realmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson há uns anos era um match in heaven para o City porque combinava um excelente jogo de pés com uma grande capacidade nos postes e agora é uma mistura de Costinha com Bossio, excelente.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson precisava de concorrência, tb o tenho achado um pouco a baixo do que realmente ele pode dar ou que já deu, neste caso... Tb parece que está grande bixo, ele sempre teve grande lombo mas parece-me um bocado pesado, o que salta logo à vista é que está mais lento, com menor capacidade de reaçao e elasticidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 52 minutos:

Ederson há uns anos era um match in heaven para o City porque combinava um excelente jogo de pés com uma grande capacidade nos postes e agora é uma mistura de Costinha com Bossio, excelente.

Nop, acho que tem estado abaixo do nível que já apresentou no City, quando falei do top 10 foi obviamente um exagero, só o acho um bocado overrated por ter grande jogo de pés. Mas a verdade é que já tem custado derrotas ao City em fases decisivas, nao por falta de capacidade mas sim de concentração, imo 

Em jogos de alto nível, não me lembro se uma grande exibição assim de repente mas lembro me de uma série de erros em vários jogos que não deviam acontecer com um jogador com a qualidade dele

Não ajuda estar numa equipa onde apenas tem que intervir duas ou três vezes em 80% dos jogos mas também é nessas equipas que os níveis de concentração têm que estar no máximo e são esses os melhores

Longe de mim estar a atribuir a culpa da eliminação do City de ontem ao Ederson mas esteve francamente mal 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson parece-me claramente um daqueles casos em que, se o contexto não está favorável, ele é dos primeiros a ir-se abaixo. Aconteceu ontem e em vários outros momentos, no passado.

Agora, no seu melhor (e é por aí que me costumo guiar), é um dos melhores na posição, sem grandes dúvidas. Diria que só o coloco atrás do Ter Stegen, do Alisson, do Oblak e do Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lopes, sempre que vejo o gajo faz exibições de encher o olho.

O Courtois teve uma época de estreia francamente má, mas este ano esteve de volta ao normal.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Não é pior que o Lloris, quanto muito está ao mesmo nível.

O lloris é melhor que o Rui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Navas de fora da meia final 😢 se há gajo que a merecia jogar era ele, é dos principais responsáveis por lá estarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

O que é que o Patrício está a fazer nessa lista?

Fds nessa lista consigo ver 3 ou 4 bem piores do que o Patricio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 horas:

E o Lopes, sempre que vejo o gajo faz exibições de encher o olho.

O Courtois teve uma época de estreia francamente má, mas este ano esteve de volta ao normal.

O Lopes é um GR à moda antiga. Está ali para defender remates. Não sai da baliza, não arrisca jogar com os pés. Verdade seja dita, com a linha baixa que o Lyon tem, ele não tem necessidade de "jogar como libero".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 16/08/2020 at 15:17:

Casillas, Buffon, Kahn, Cech, Júlio César, van der Saar, Dida, Toldo, Canizares, Lehmann

E o Peter Schmeichel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 16/08/2020 at 19:04:

O Ederson parece-me claramente um daqueles casos em que, se o contexto não está favorável, ele é dos primeiros a ir-se abaixo. Aconteceu ontem e em vários outros momentos, no passado.

Agora, no seu melhor (e é por aí que me costumo guiar), é um dos melhores na posição, sem grandes dúvidas. Diria que só o coloco atrás do Ter Stegen, do Alisson, do Oblak e do Neuer.

Ou então simplesmente não é o GR decisivo que muita gente diz ser...vou inclinar-me mais para essa hipótese.

Citação de Slade, Em 17/08/2020 at 09:15:

O Lopes é um GR à moda antiga. Está ali para defender remates. Não sai da baliza, não arrisca jogar com os pés. Verdade seja dita, com a linha baixa que o Lyon tem, ele não tem necessidade de "jogar como libero".

Vê jogos do Lyon onde joguem de igual para igual, até dou de barato ele ser meio tosco de pés, agora no que toca a sair da baliza è capaz de ser o melhor português.

Citação de footboy23, Em 16/08/2020 at 23:22:

Fds nessa lista consigo ver 3 ou 4 bem piores do que o Patricio.

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post

e stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo até agora.

Pouco Leipzig e o PSG já teve umas quantas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...