Cra Publicado 18 Julho 2019 Citação de Poeira, Agora: Uma falácia repetida muitas vezes não passa a ser verdadeira. E isto vale para muitos outros casos antes do Matheus. Vale para o Gauld também, ou para o Iuri, só para falar de casos dos últimos dias. Nós pagamos milhões a treinadores. Se for apenas para gerir uma equipa do ponto de vista técnico-táctico, se calhar dá para poupar aí também. Não é assim tão complicado. Sobretudo em Portugal, que actualmente tem mais treinadores do que grãos de areia na praia. O caso do Matheus é o mais flagrante. Esta ali um talento que só não esta num patamar superior porque andamos a brincar com a carreira dele lol Ele já deve estar é arrependido por não ter saído para o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2019 O Matheus é o nosso melhor extremo. Ponto. É inacreditável não ficar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2019 O Matheus está entregue ao departamento clínico. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2019 Citação de Cra, Agora: O caso do Matheus é o mais flagrante. Esta ali um talento que só não esta num patamar superior porque andamos a brincar com a carreira dele lol Ele já deve estar é arrependido por não ter saído para o Monaco. Os outros, infelizmente, são igualmente maus. O Gauld tinha tudo para ser um talento de top mundial, antes de vir para cá e sofrer a transformação “Anderson”. O Iuri merecia ter sido lançado ainda júnior, até pelo seu carácter e personalidade peculiares. O Chaby nunca deveria ter saído do clube durante a transição para o futebol sénior, principalmente depois da lesão que teve. Idem aspas para o Geraldes, na altura da transição entre a B e a A (sem a parte da lesão grave, que não teve). E se o Keizer não tivesse chegado no contexto em que chegou, a meio da época, hoje teríamos provavelmente outro caso bicudo com o Wendel. De resto, a aposta no brasileiro vai levar agora a que se cometa outro erro (mais um...), ao não se apostar no Bragança. O mais provável é ele ser emprestado e entrar na mesma rotação que matou a carreira de todos os que referi em cima. E já nem vou falar das atrocidades que se cometem na formação com grandes talentos, porque são casos atrás de casos. É um ciclo vicioso. E já é tão triste que, ao ver este tipo de notícias, já nem fico desiludido ou frustrado. Já encaro isto como a normalidade. É vendê-los a todos por 3M€. E depois da forma como gerimos as carreiras de todos eles, já não é nada mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: O Matheus está entregue ao departamento clínico. OBRIGADO Já andava aqui um vendaval do crl. Eu acredito que temos um mister com 2 olhos na cara. Isso noutou-se na época passada ao repetir sempre o mesmo 11. Só mostrava que não tinha confiança nos pinos que estavam no banco. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: OBRIGADO Já andava aqui um vendaval do crl. Eu acredito que temos um mister com 2 olhos na cara. Isso noutou-se na época passada ao repetir sempre o mesmo 11. Só mostrava que não tinha confiança nos pinos que estavam no banco. Desculpa mas não acredito que, no dia em que sai uma notícia que diz que o Matheus quer sair por não ser titular e há ofertas, o Matheus não é convocado para um particular e é coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Desculpa mas não acredito que, no dia em que sai uma notícia que diz que o Matheus quer sair por não ser titular e há ofertas, o Matheus não é convocado para um particular e é coincidência. Mas lá está, secalhar já é a relutância do jogador em ficar, porque já sabe o que a casa gasta. Aí não se pode censurar. Ele quer ser titular (e bem), se aqui não lhe dão garantias disso, até logo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2019 (editado) amigos, olhem para a convocatória primeiro. nem o camacho lá está. Editado 18 Julho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2019 Citação de Hammerfall, Agora: OBRIGADO Já andava aqui um vendaval do crl. Eu acredito que temos um mister com 2 olhos na cara. Isso noutou-se na época passada ao repetir sempre o mesmo 11. Só mostrava que não tinha confiança nos pinos que estavam no banco. Ele pode ser muito boa pessoa, mas se não tiver grande mão na construção do plantel, isso de pouco vale. É coisa que nunca fará sentido para mim. Trouxe 2/3 pessoas para a sua equipa técnica... e é isso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Julho 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: amigos, olhem para a convocatória primeiro. nem o camacho lá está. Citação Entregues ao departamento médico continuam Rafael Camacho, Ivanildo e Ristovski. Valentin Rosier e Rodrigo Battaglia prosseguem entregues à unidade de performance para continuarem na realização dos trabalhos de recuperação dos níveis físicos. https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-07-18/ultimo-treino-antes-da-partida-para-a-belgica 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2019 O Mattheus se tem ficado o ano passado tinha feito mais jogo por nós do que na Alemanha. Continuo a não lhe perdoar, a ele e ao Xico, por terem ido embora por causa do Peseiro que todos víamos que estava a prazo. 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2019 Sinceramente o Geraldes saiu porque nunca calçaria com o regresso do Bruno. Acho que se viu isso na 2a metade da época. Quanto ao Matheus mais tarde ou mais cedo iria ser aposta, foi pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2019 Citação de Poeira, há 11 minutos: Ele pode ser muito boa pessoa, mas se não tiver grande mão na construção do plantel, isso de pouco vale. É coisa que nunca fará sentido para mim. Trouxe 2/3 pessoas para a sua equipa técnica... e é isso. É esperar para ver. Quero acreditar mesmo que isto é uma nova página no clube. Sem os mesmo erros de sempre. Mas esta época o dirá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2019 Vamos aguardar. Até agora não gostei que o Bragança não tenha tido minutos (quero acreditar que jogue contra o Brugge), da renovação disparatada do Renan e destes rumores sobre o Matheus. Espero que não se ande a apregoar que o Sporting agora isto e aquilo e se cometam os mesmos erros sistematicamente. O Iuri já estava morto aqui, compreende-se, mas achei um negócio fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2019 Ponto positivo para a inclusão do Nuno Mendes, Thierry e Abdu Conte. Está-me a querer parecer que pelo menos 2 serão peças importantes na equipa no próximo ano. Afirmação do Plata parece-me óbvio e fico algo surpreso pela inclusão do Bragança. O Quaresma parece-me mais fruto da ausência do Coates. Ainda assim, alguma juventude e formação, tenho pena do Matheus ainda assim. Btw 8 jogadores da formação nesses convocados, só 1 era do plantel sénior o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2019 Vamos aguardar. Mas o treinador não é suposto gerir todos os jogadores individualmente, pode saber lidar com eles de forma diferente mas acima de tudo está o grupo. E é aqui que pode estar o problema do Matheus. Nenhum treinador vai sacrificar o balneário pelo Matheus, pelo menos agora. Isto é apenas suposições mas é só para reforçar que nem sempre as coisas são tão claras. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2019 Emprestava o Thierry a uma equipa da metade superior, tipo Rio Ave. Temos Rosier e Ristovski. Na esquerda Borja e Nuno Mendes, este sim ficava no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2019 E Acuna? Já vimos que não é extremo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2019 O Acuña vai contar para defesa/ala esquerdo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2019 Se as apostas da formação forem o Thierry, o Abdu e o Miguel Luís então é um grande lol Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 18 Julho 2019 Citação de Syn, há 2 horas: Passam tantos treinadores pelo Sporting e o Matheus não conta para nenhum. Não devem ser todos burros. E foram todos campeões com grandes épocas. A defesa é que está fraca para chuchu. Que medo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Julho 2019 Não vejo qualquer informação no que diz respeito a uma lesão do Matheus Pereira. É mais do mesmo, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2019 Ou está lesionado, ou está a ser negociado e o negócio praticamente fechado, ou então não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2019 Citação de wolv-, há 2 horas: E foram todos campeões com grandes épocas. A defesa é que está fraca para chuchu. Que medo. Mesmo que o tivessem sido. O ponto nem é bem esse. Quanto à defesa, faltam 3 titulares e ainda o suplente na lateral direita. É muita fruta de uma só vez. Citação de bug, há 4 horas: Emprestava o Thierry a uma equipa da metade superior, tipo Rio Ave. Temos Rosier e Ristovski. Na esquerda Borja e Nuno Mendes, este sim ficava no plantel. O Thierry não calça no Rio Ave. Aliás, o Thierry só seria titular em 5 ou 6 equipas da Liga. Para a esquerda será Acuña e Borja. Se o Acuña sair, vamos ao mercado. Citação de Pickle Rick, há 4 horas: Ponto positivo para a inclusão do Nuno Mendes, Thierry e Abdu Conte. Está-me a querer parecer que pelo menos 2 serão peças importantes na equipa no próximo ano. Afirmação do Plata parece-me óbvio e fico algo surpreso pela inclusão do Bragança. O Quaresma parece-me mais fruto da ausência do Coates. Ainda assim, alguma juventude e formação, tenho pena do Matheus ainda assim. Btw 8 jogadores da formação nesses convocados, só 1 era do plantel sénior o ano passado. Para bem do clube, espero bem que nenhum deles seja opção no próximo ano. Excepção feita talvez ao Nuno Mendes, caso esse espaço surja. Da malta da formação, ficam uns 3/4 no plantel. Max, Diogo (3º GR), Ilori e Miguel/Bragança. Citação de marte, há 4 horas: Sinceramente o Geraldes saiu porque nunca calçaria com o regresso do Bruno. Acho que se viu isso na 2a metade da época. Quanto ao Matheus mais tarde ou mais cedo iria ser aposta, foi pena. O Geraldes podia perfeitamente rodar com o Wendel, se tivesse ficado cá desde início. Agora, para isso, era preciso não dizer a um jogador que se estava claramente a assumir na pré-época que iria, basicamente, aquecer o banco. Ou então não. É que é bonito falar-se depois das coisas acontecerem e do Peseiro ser um fiasco. Mas, por algum alinhamento cósmico, ele e as suas opções até podiam ter tido sucesso. E aí ficavam cá os dois, a comer, calar e limpar o banco ou a bancada. Fizeram muitíssimo bem em sair. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2019 Por mim mandava-se o Thierry para o Aves, acho que encaixava bem e evoluía com o Inácio. E se for para emprestar o Bragança (espero que não), que seja para o Belém. Compartilhar este post Link para o post