Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 horas:

Ele com o Peseiro jogou 2 minutos

Foi? Tinha a ideia que tinham sido mais até. Então foi naqueles primeiros jogos de KEIZERBALL.

EDIT: E esqueci-me dos jogos do Tiago Fernandes. Também jogou nesses não foi?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 33 minutos:

Foi? Tinha a ideia que tinham sido mais até. Então foi naqueles primeiros jogos de KEIZERBALL.

Logo na estreia do Tiago Fernandes o gajo faz quase os 90 contra o arsenal. Mesmo à macho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

Também não. 

Os jogos de KEIZERBALL foram com o meio-campo que acabou a época. Depois saiu o Wendel por lesão e entrou o Bruno César e a coisa começou a m*rdar. Ainda acho que houve um bom jogo com o Miguel Luís, mas foi aí que começou a merdar.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 53 minutos:

Teve. Houve um jogo em que eu disse que ele parecia o Farnerud (e eu até o acho um jogador bem útil e nunca na vida o dispensava) e era só ver virgens ofendidas a tombar.

A malta anda esquecida. E quando saíam as convocatórias e mandavam o Keizer para a pega que o deu à luz porque não convocava o Miguel Luís?

Ou não foi por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

A malta anda esquecida. E quando saíam as convocatórias e mandavam o Keizer para a pega que o deu à luz porque não convocava o Miguel Luís?

Ou não foi por aqui?

Vai pra pega que te deu à luz ❤️

vou começar a usar essa eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 minutos:

Eu acho que o hype começou mais quando ele marcou contra o Belenenses

Quando depois foi encostado. Foi a última imagem e foi a que ficou

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a malta mandou vir porque a dada altura andávamos com o trio de meio campo de rastos a jogar 90min sobre 90min e o Keizer preferia levar um Petrovic do que o Miguel, isto um par de jogos depois do miudo ter feito aquele bom jogo com o Belém. Pelo menos por mim falo, não propriamente por ter visto ali um Xavi em potência. Contando ou não com ele, houve ali uma fase em que foi absurda a gestão que fizeram. E quem diz ele diz depois o Geraldes, na minha ótica a critica foi igual, apenas mudou o interveniente do banco/bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

E aos poucos já vai acontecendo o mesmo com o Ilori.

Mas quando é que foi diferente com o Ilori? Não tem nem nunca teve qualidade para o Sporting, simples.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Mas quando é que foi diferente com o Ilori? Não tem nem nunca teve qualidade para o Sporting, simples.

Isso agora é opinião generalizada. Em finais de Dezembro, inícios de Janeiro, não era.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Isso agora é opinião generalizada. Em finais de Dezembro, inícios de Janeiro, não era.

Onde? Aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ilori chegou foi bem recebido, especialmente porque não tinhamos uma alternativa minimamente decente aos DCs titulares. Eu ainda gosto do Ilori, apesar de o achar um cabeça no ar.  Para alternativa aos centrais que tem velocidade acima do normal, é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 23/07/2019 at 17:39:

Mas o Miguel Luís alguma vez teve hype no CMPT?

também não percebi, deve ter confundido os foruns :27_sunglasses:

Citação de Sandes., há 1 hora:

Quando o Ilori chegou foi bem recebido, especialmente porque não tinhamos uma alternativa minimamente decente aos DCs titulares. Eu ainda gosto do Ilori, apesar de o achar um cabeça no ar.  Para alternativa aos centrais que tem velocidade acima do normal, é suficiente.

olha que não, a maioria não via a necessidade e em cima disso até há lá atrás umas páginas a explicar a frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Manca-te zé

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca achei o Ilori nada de mais, especialmente com o Dier ali ao lado. Teve uma boa fase antes de fazer aquele frete para sair, mas foi um central que nunca me transmitiu confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Ilori. Mas o cabr*o continua a desiludir-me 😞 

a melhor fase dele foi com o Jesualdo, a jogar ao lado do Rojo. 

Acredito que se o Jesualdo tem ficado, tinhamos subido de nível como clube. Foi pena ele não querer ficar, mas topou o BdC ao longe 

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO SPORTING: Renan; Ilori, Neto, Mathieu e Borja; Doumbia, Wendel, Raphinha e Bruno Fernandes; Vietto e Luiz Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

E do Liverpool?

Onze oficial do Liverpool: Mignolet, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Milner, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain e Origi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 59 minutos:

Já estou a imaginar a coitado do Vietto a levar um encosto do Van Dijk e a não sobreviver para contar a história.

Never forget a última vez que vi o Sporting a esta hora:

https://www.jn.pt/desporto/interior/sporting-vence-juventus-e-convence-com-yannick-a-bisar--1927067.html

Então e aquele Náutico-Sporting de final de época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...