Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, Agora:

Falando no aspecto psicológico apenas, o Vietto faz-me lembrar o Montero. Parece que andam sempre deprimidos com a vida.

São parecidos até na maneira como passam ao lado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai pó crl Ilori

Compartilhar este post

Link para o post

ilori lol pf não jogues mais

Compartilhar este post

Link para o post

Até já vem ensinar os defesas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por ter achado que ele podia ser uma contratação decente. Continua o mesmo cabeça no ar de sempre.

Só espero não ter de levar com ele no jogo da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como o Bruno Fernandes vem da Conchichina em sprint especificamente para fazer a dobra ao lateral. Até ele sabia onde o Liverpool ia meter a bola e que ele ia meter água.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que mais de 50% dos golos sofridos nesta pré-época são culpa do Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada do Doumbia nem do LP hoje. E isto de jogar sem laterais também é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que prefiro o Petrovic ao Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto entrando o Coates, Acuna e um lateral direito deve melhorar bastante 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei dizer isto mas o Acuna neste momento faz falta a esquerda, ainda que o maior problema esteja no lado direito.

Ristovski ou Rosier a 4 de Agosto sff.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Ilori hoje está particularmente desastrado. Os dois golos e pelo menos metade das oportunidades do Liverpool são culpa directa dele. 

Eu sei que não é lateral de raiz mas crl, há m*rda do mais básico que há em que se está a enterrar forte e feio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece - me que vai ser mais um ano a penar na defesa, mesmo sem lateral direito e com o Borja ainda de férias não há desculpas. Vamos passar mal contra o Benfica, que já mostra outro futebol. O que vai valendo é o Bruno que continua a espalhar classe pelo campo. 

Também não estou a gostar do Raphinha nesta pré época. É bom que comece a dar ao pedal senão ainda o vou ver a sentar-se no banco para jogar o Plata. 

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori é tão mas tão mau, que dor vê lo a jogar pelo Sporting.

Vietto com bola bastante bom mas ainda algo perdido em campo, Wendel bastante bem. Já o Bruno é outro nível, nem há palavras, que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o espaço que temos tido no ultimo terço do Liverpool, tirava o LP pelo Plata e puxava o Vietto para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que estamos a jogar bem.

Não é fácil quando em todos os jogos entramos com golos sofridos. Aquela contratação à "lateral esquerdo" do Ilori saiu-nos cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...