Hououin Kyouma Publicado 28 Julho 2019 O Raphinha só leva porrada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Julho 2019 http://www.socolive.xyz/sporting-cp-vs-valencia-live-stream.html quem precisar de stream, fica aí. Tá com um minuto mais ou menos de atraso, mas dá fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: golo bruno de livre 😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 O raphinha tem sido muito irritante Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Julho 2019 Estas bolas paradas defensivas fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2019 O Borja no aspecto ofensivo desiludiu-me pra caraças gosto do Doumbia. Pena parecer preso de movimentos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Julho 2019 Fds Vietto isto não se falha. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Julho 2019 Doumbia mete piada a mexer-se. Vietto a desiludir imenso, muito apagado do jogo, aqui no estádio nota-se bem que ainda não sabe onde andar no campo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 Citação de rfss94, há 3 minutos: Doumbia mete piada a mexer-se. Vietto a desiludir imenso, muito apagado do jogo, aqui no estádio nota-se bem que ainda não sabe onde andar no campo. Eu por acaso tenho gostado do Vietto. Acho que ali rende bem mais que na ala Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Julho 2019 Até estamos a jogar bem, estou a gostar qb. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Julho 2019 Citação de Sandes., Agora: Eu por acaso tenho gostado do Vietto. Acho que ali rende bem mais que na ala A mim parece-me que pode dar-se bem mais ao jogo, parece que se está a esconder do jogo. Mas sim está melhor que nos jogos em que esteve na ala. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Citação de rfss94, há 6 minutos: Doumbia mete piada a mexer-se. Vietto a desiludir imenso, muito apagado do jogo, aqui no estádio nota-se bem que ainda não sabe onde andar no campo. Tens a certeza que estás a ver o Sporting vs Valência? O Vietto está a jogar e a fazer jogar, ele e o Bruno, que mesmo fora de posição controla isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2019 Não percebo as críticas todas ao Vietto. Bem entre linhas, a interligar bem com os colegas. Falta confiança e parece um jogador que está há muito tempo sem ritmo, vai precisar de uns 7/8 jogos a jogar 90 minutos pra poder render o que se espera. E esse para mim é outro problema. Está tudo à espera de um craque do FIFA ou FM. Não é esse jogador. É um jogador que não conseguiu confirmar o seu potencial. Não vem para aqui partir tudo. Mas pode vir a ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Julho 2019 O Vietto está a jogar e a fazer jogar??? what Está um bocado melhor que nos jogos anteriores mas no global continua a estar apenas mediano. Bom jogo do Doumbia, que até está a disfarçar hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O Vietto está a jogar e a fazer jogar??? what Está um bocado melhor que nos jogos anteriores mas no global continua a estar apenas mediano. Bom jogo do Doumbia, que até está a disfarçar hoje. Sim, está. Quando jogamos entre linhas com ele ou com o Bruno, a coisa muda logo de figura. Jogar e fazer jogar não se resume a passes no triângulo a rasgar que deixem os colegas isolados. O Doumbia dá para perceber que ofensivamente não dá para muito. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Julho 2019 Citação de doom_master, há 5 minutos: Tens a certeza que estás a ver o Sporting vs Valência? O Vietto está a jogar e a fazer jogar, ele e o Bruno, que mesmo fora de posição controla isto tudo. Epa acho que sim, pelo menos aqui no estádio parecem-me ser essas as equipas. Ganda exagero, jogar e fazer jogar? Está a fazer algumas tabelas mas nada de especial para quem joga naquela posição e tem que assumir protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Todo o nosso jogo ofensivo passa por aqueles dois, como tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2019 (editado) Estou a rezar para que um dos laterais-direitos recupere por milagre até dia 4. Estamos lixados ali. E do outro lado, também dava jeito que o Acuña regressasse. Continuamos limitados em certas zonas do campo. Percebo a ideia do Keizer, mas volto a dizer que não gosto de ver o Vietto ali. Não é ali que, para a forma como jogamos, podemos explorar as melhores características dele. O Bruno joga na esquerda por questões defensivas (porque o Vietto pouco defende) e para servir de lançador para as variações de flanco à procura do 1x1 do Raphinha no lado direito. Mas é com ele no meio e o Vietto como avançado a partir da esquerda que podemos chegar a um nível qualitativo mais alto. De resto, este 4x2x3x1 chateia-me em algumas coisas. Como o facto de nunca termos ninguém a atacar o espaço entre central e lateral no lado direito, para facilitar as combinações entre o lateral, o médio e o extremo. Por exemplo. Isolamos o Raphinha na direita mas, quando o 1x1 não é possível, a solução é sempre voltar a jogar atrás e a recomeçar tudo. Não há dinâmicas que envolvam a movimentação sem bola do Wendel ali, e isso é uma falha. É um 4x2x3x1 que nunca se transforma em 4x3x3 ou 3x4x3, e essas são para mim as grandes vantagens que poderíamos retirar desta forma de jogar (e que não estão a surgir). Depois também me incomoda que muitos dos jogadores fechem imediatamente uma metade do campo sempre que recebem a bola, mas pronto. São detalhes que, se não vierem de forma instintiva, não aparecem também com meia dúzia de meses de estímulos (que nem são propriamente muitos) nesse sentido. Mas só isso limita muitas das jogadas que temos no meio-campo adversário. É a diferença entre estar ou não habituado e confortável a jogar em espaços curtos e no espaço entre-linhas. Editado 28 Julho 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Julho 2019 O Vietto vê-se logo que ganhando mais alguma confiança pode ser uma mais valia para vocês. O Doumbia também tem bons pormenores. É um bocado limitado a nível técnico, mas com dois jogadores tão criativos como o Wendel + Bruno muitas vezes como terceiro médio não sei se é assim tanto um problema. E o Thierry não me pareceu ser mau jogador. Nada de extraordinário, mas sempre é melhor que andar com Bruno Gaspar, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Julho 2019 Eu espero que o Thierry seja titular na supertaça. O Ilori é para esquecer e não vale a pena arriscar meter o Ristovski sem ritmo, se é que ele recupera a tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 À falta de outros laterais, que seja o Thierry, claro. Compartilhar este post Link para o post