Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com o Simeone, o Leão estava a entrar na equipa, estava era a ser mal feita a entrada dele. Estávamos a dar minutos aqui e ali de forma a "prepará-lo"  (à semelhança do Gelson) quando ele devia era ser lançado às feras logo. E digo isto no bom sentido, o rapaz quando jogava mexia sempre com o jogo. 

O Podence era sempre o backup do backup do JJ, não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem nenhum treinador que aposte nos jovens desde o Paulo Bento. E mesmo esse apostava porque, ou era isso, ou jogava sempre com o que havia e sobrava.

Devíamos ter vergonha de nos considerarmos um clube formador e que aposta nos jovens. Somos o total oposto disso. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

1. Fez mais de metade. Esses "mais de 1000 minutos" foram 1055 lol. O Miguel fez 593. Quem te ler parece que foi uma diferença do crl dos 600 do Miguel e dos 1000 do Podence. 

2. Não, não estava. A entrada do Leão na equipa coincidiu com a saída do Dost, que caso me esteja a recordar, foi por lesão.  Podes ir ao 00 confirmar, se quiseres. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão não jogou mais porque andou sempre lesionado. Lesionou-se nesse jogo contra o Porto, recuperou e foi logo para os sub21 ou o crl e lesionou-se outra vez para o resto da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos é que deviam não acabar mandado ou ser corridos depois de duas taças. Ainda o campeonato não começou e já não há paciência para isto. Aposto que no domingo à noite já se está aqui a fazer plantel para a próxima época.

Edit: Vale mesmo tudo quando o argumento de aposta nos jovens é o JJ. É que nem é memória curta, é muito mais grave que isso.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não me chateia que o Keizer não entre com 11 jogadores da formação em campo, mas preferir sempre o Bruno Gaspar ao Thierry e o Diaby ao Jovane não me deixa muito satisfeito. Para já, a aposta na formação foi zero ou próximo disso. Espero que mude, mas nada me parece apontar nesse sentido. 

Ya, é tão sempre o bruno gaspar que foi ele a jogar na taça e a ser convocado para amanhã. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Ya, é tão sempre o bruno gaspar que foi ele a jogar na taça e a ser convocado para amanhã. 

Na época passada era eu que punha o Bruno Gaspar a jogar, não era o Keizer. 

E mais uma vez, não estou a pedir o despedimento do homem. Estou simplesmente a dizer que, para quem vinha com rótulo de treinador que aposta no formação, está a desiludir imenso.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Na época passada era eu que punha o Bruno Gaspar a jogar, não era o Keizer. 

E mais uma vez, não estou a pedir o despedimento do homem. Estou simplesmente a dizer que, para quem vinha com rótulo de treinador que aposta no formação, está a desiludir imenso.

Só podes estar a brincar. Atrás explicaram bem porque é que foi normal apostar no Gaspar. Agora, com tempo, apostou no Thierry. Vir falar de outras coisas é mera má fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Keizer é aposta por ser um treinador para apostar e desenvolver jovens e não pela qualidade técnico ou tática é tentar fazer das pessoas burras.

Ele só não é mau tecnico-taticamente, como aposta na formação é "bola", "zero", "nicles". E o único jogador que vi claramente a melhorar com ele foi o Bruno Fernandes que no meu entender só estava era a ser subaproveitado pelo Peseiro e não seja propriamente mérito do Keizer. (Não considero o Wendel, porque esse nem era aposta com os restantes postes de treinadores que tivemos antes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Só podes estar a brincar. Atrás explicaram bem porque é que foi normal apostar no Gaspar. Agora, com tempo, apostou no Thierry. Vir falar de outras coisas é mera má fé.

A brincar estava o Keizer quando metia o Bruno Gaspar a titular depois de o ver a cometer erros infantis jogo após jogo. Era normal utilizá-lo no início, mas o homem assumiu a equipa lá para novembro...tempo teve ele para fazer mudanças até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Dizer que o Keizer é aposta por ser um treinador para apostar e desenvolver jovens e não pela qualidade técnico ou tática é tentar fazer das pessoas burras.

Ele só não é mau tecnico-taticamente, como aposta na formação é "bola", "zero", "nicles". E o único jogador que vi claramente a melhorar com ele foi o Bruno Fernandes que no meu entender só estava era a ser subaproveitado pelo Peseiro e não seja propriamente mérito do Keizer. (Não considero o Wendel, porque esse nem era aposta com os restantes postes de treinadores que tivemos antes).

Então e o Bruno Fernandes da época do JJ, também estava a ser desaproveitado pelo JJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

Ele só não é mau tecnico-taticamente, como aposta na formação é "bola", "zero", "nicles". E o único jogador que vi claramente a melhorar com ele foi o Bruno Fernandes que no meu entender só estava era a ser subaproveitado pelo Peseiro e não seja propriamente mérito do Keizer. (Não considero o Wendel, porque esse não dá jeito nesta discussão).

Fixed.

O Keiser não apostou no Bragança, esta é a não aposta nos jovens que repetem. O Miguel joga, o Thierry está para ficar no plantel, levou vários putos no estágio de pré-época que deu para ver que podem ser opções e acredito que joguem nas taças. O Matheus, o Geraldes e o Domingos já não são assim tão jovens malta nem o Keiser tem culpa de como foram tratados na altura que eram. A não aposta resume-se ao Bragança que vai para ficar o Miguel que é, imagine-se, um jovem.

Haja noção, criticar por criticar é só parvo. Daqui a 3 meses, 6 meses, uma época é que se pode fazer balanços desses períodos, por antecipação é só desonesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

A brincar estava o Keizer quando metia o Bruno Gaspar a titular depois de o ver a cometer erros infantis jogo após jogo. Era normal utilizá-lo no início, mas o homem assumiu a equipa lá para novembro...tempo teve ele para fazer mudanças até ao fim da época.

Um treinador sem pré-época mal tem tempo. Principalmente num clube que nem pré-época teve, que simplesmente mal existiu durante uns meses. O resto é só ver o calendário e ver quanto tempo ele realmente teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

Se ganharmos ao Marítimo voltamos a ser os maiores.

Falava-se, depois do ataque da academia e rescisões, que o Sporting ia acabar, que a próxima época era negra. Chega um treinador a meio da época, com um plantel habituado a um estilo que não o seu, e consegue meter a equipa a jogar futebol agradável e a ganhar. Tivemos a maior goleada dos últimos tempos. Se não estou em erro, foi a época em que marcámos mais golos. Ganhámos duas taças, numa época que se adivinhava terrível. Mesmo assim, o treinador é incompetente. Haja paciência.

Ainda estás em fase de negação e eu não levo a mal por isso.

Só espero que não seja preciso levarmos meia dúzia de vezes na pá para se mandar este senhor embora. As convocatórias RIDÍCULAS têm sido um marco do Keizer.

Diaby por Plata é só a nova. O ano passado era Petrovic em todas.

Juro que não percebo. É caso para dizer que enganou bem enquanto houve tesão do mijo.

Treinador miserável e vai prová-lo esta época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Ainda estás em fase de negação e eu não levo a mal por isso.

Só espero que não seja preciso levarmos meia dúzia de vezes na pá para se mandar este senhor embora. As convocatórias RIDÍCULAS têm sido um marco do Keizer.

Diaby por Plata é só a nova. O ano passado era Petrovic em todas.

Juro que não percebo. É caso para dizer que enganou bem enquanto houve tesão do mijo.

Treinador miserável e vai prová-lo esta época.

Oxalá tenhas razão não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Oxalá tenhas razão não é?

Gostava de me enganar mas os indícios dizem o contrário.

Convocatórias, escolha e dispensa de jogadores (aqui com a Direcção obviamente metida ao barulho).

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acho que o Keizer é fraco, e o Keiser também. Rua, Kuririn!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que mesmo que o Keizer seja fraco, que não sabemos porque meia época em que ganhou duas taças e esta ainda não começou, nunca será o problema. Havia uma altura em que se dizia que qualquer treinador no Porto se arriscava a ser campeão e não era porque só escolhiam Mourinhos. O Sporting precisa de estabilidade e oxalá o Keizer faça a época toda, de preferência a conseguir o segundo lugar e a ganhar uma taça pelo meio mas o mais importante é avaliar as coisas no seu devido tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que o Keizer aposte nos jovens e sou contra todo o histerismo que se tem levantado contra ele. Aliás, se há coisa que ele não tem feito é apostar nos jovens.

O Miguel Luís morreu, o Dala nem se vê, o Plata chapéu, o Quaresma já voltou a base com o Nuno Mendes, o Bragança já disse adeus e o Joelson nem espreita.

Temos o Thierry fruto da necessidade mas não me parece que ele vá aguentar muito tempo no 11 depois do Risto e Rosier estarem recuperados.

O Keizer não aposta na formação, isso parece-me ponto assente, tal como nenhum dos últimos treinadores. Apostar na formação é o que está a acontecer no Benfica neste momento, não é só levar os jogadores para estágio ou deixá-los treinar com a equipa principal.

O que não invalida que as críticas ao homem sejam claramente exageradas, ainda assim, formação nem vê-la, nem com ele nem com nenhum treinador.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi coisas positivas na pré-época e mesmo no jogo com o Benfica. O que aconteceu foi que a equipa teve um colapso mental a certo ponto. No entanto vi dinâmicas muito positivas a meio campo e na transição directa entre defesa e o ataque. Simplesmente acho que sofremos também pelo facto de não termos nenhum ponta de lança em forma.

Acredito na vitória amanhã e num bom início de campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Importante era estarmos todos unidos em torno do mesmo objetivo que podemos já materializar 3 pontos face a um concorrente direto e que daqui a duas jornadas vai à Luz. Em vez disso andamos a pedir cabeças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Shhhh. Calma. Vai dar KEIZERBALL.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...