Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 52 minutos:

Como esteve ontem o Rosier? Pesado?

Sim, mas o normal para que esteve parado. Notou se que não estranha a bola no pé, o que já é um começo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosier pode trazer um aumento de qualidade da equipa muito importante. Espero que lhe corra tudo bem e que consiga corresponder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha ta tudo a acender uma velinha para apanharmos o united para eu ir ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Amanha ta tudo a acender uma velinha para apanharmos o united para eu ir ver o jogo

O sorteio é sexta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O sorteio é sexta

hoje nao e' quinta? fml

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

hoje nao e' quinta? fml

Acabaste de almoçar, tens um desconto. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video que sirva para calar os que dizem que "só marcou 23 golos a época passada porque teve 11 penalties!!!!". Vejam bem os 8 que aparecem lá.

5 começaram reviravoltas, um foi o 2-4 em Alvalade contra o Benfica, outro foi o 2-0 contra o Braga, outro foi o 3-1 contra o Feirense e o outro foi o 1-1 aos 90 e tal na meia final da TL contra o Porto.

O resto foi:

O 1-2 contra o Moreirense

O 1-2 contra o Chaves

O 1-contra o Santa Clara

O 1-2 contra o Nacional

O 1-1 contra o Aves.

Gostava de saber o que é que se tem contra os golos de penalty, muito sinceramente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Gostava de saber o que é que se tem contra os golos de penalty, muito sinceramente.

É aquele joker útil para validar opiniões. Não me lembro de ninguém referir o número de penalties que o Bruno marcou no ano passado, por exemplo. Mas lembro-me bem da malta que apontava isso como demérito ao Ricky. 

Lá está, é escolheres o lado da barricada e decidir o sentido do argumento nesse sentido. Gostas dele? O que interessa é o número de vezes que ela está lá dentro. Não gostas? Com tanto penalty também eu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem tantos golos de penalty é mérito do jogador. Por alguma razão não é outro a bate-los. 

Maquinão do crl, vai deixar saudades em Portugal 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

É malta que não se lembra, ou não via futebol ainda, do tempo em que o Sporting correu o plantel inteiro para encontrar alguém que soubesse marcar penalties e falhava dois em cada três.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como é que funciona o sistema de torniquetes com os bilhetes no smartphone? Mostra-se o pdf no ecrã do smartphone no leitor do torniquete, é preciso ter alguma app específica...?

Nunca usei este sistema, costumo imprimir os bilhetes que me enviam para o mail, mas quero experimentar este formato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Malta, como é que funciona o sistema de torniquetes com os bilhetes no smartphone? Mostra-se o pdf no ecrã do smartphone no leitor do torniquete, é preciso ter alguma app específica...?

Nunca usei este sistema, costumo imprimir os bilhetes que me enviam para o mail, mas quero experimentar este formato.

Sempre entrei com o smartphone, tens só que fazer zoom no código de barras do bilhete e passar lá. Mas levo sempre o papel impresso no bolso caso aconteça alguma coisa ao telemóvel.

Editado por Inkie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 31 minutos:

Sempre entrei com o smartphone, tens só que fazer zoom no código de barras do bilhete e passar lá. Mas levo sempre o papel impresso no bolso caso aconteça alguma coisa ao telemóvel.

Também já imprimi os bilhetes, só naquela. Grazie.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ir ver o jogo hoje. Bilhete de adepto mais barato 25€. Que chulice!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 11 minutos:

Vê no OLX, pode ser que encontres alguns bilhetes mais baratos

No site já só consigo comprar a 33€.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que voltamos aos tempos do Peseiro pqp

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

No site já só consigo comprar a 33€.

Espero que não tenhas gastado 33€ nisto hoje, mais valia teres ficado em casa com o Coates

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...