Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que o Coates não salte para o 11 logo após a suspensão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Isto já não surpreende ninguém, é tão típico de Sporting. Puder ir em primeiro durante a pausa, voltar tranquilo e focados para continuar as boas exibições mas não... Vamos mas é perder pontos em casa. Já não me chateio mais com isto, nem vale a pena ver mais jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O rio ave estava morto até ao penalti. Acho que não vale hiperbolizar, a exibição estava ok até aí. Isto são coisas que só acontecem ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

O rio ave estava morto até ao penalti. Acho que não vale hiperbolizar, a exibição estava ok até aí. Isto são coisas que só acontecem ao Sporting

Morto? Só dava rio ave lol.

___

espero que seja o fim da linha para o Keizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades, só dava Rio Ave. Foram três bolas nos postes, o Renan tirou duas em cima da linha, fora aqueles falhanços escandalosos de baliza aberta...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nao estavam a criar perigo mas darmos a bola e esperar que corra tudo bem, é no minimo estupido.

E o Keizer que va para o crl. Esta ca quase ha um ano e so ouço que nao jogamos nada ou nao fizemos o suficiente, se calhar ele devia é mudar de profissão.

Ah e as substituições aos 80m ❤

Compartilhar este post

Link para o post

A maior queixa que faço ao Keizer é precisamente isso. As substituições dele saem sempre com 15/20 minutos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer tem uma culpa do crl por o Coates estar a ser um atrasado mental desde o início de época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Keizer tem uma culpa do crl por o Coates estar a ser um atrasado mental desde o início de época...

O Coates é fraco, mas uma má organização defensiva é mais de meio caminho andado para as péssimas abordagens do Coates terem de facto impacto. Tem culpa, até porque o próprio Mathieu desceu o rendimento. Aliás eu desde que o Keizer assumiu o cargo que já tinha referido duas vezes, neste fórum em que até posto pouco, que o Coates estava cada vez pior e ao longo do tempo acabei por identificar que o problema advém do próprio sistema. O Coates é fraco, mas o treinador também não pode ser desresponsabilizado e eu até era um defensor dele e sempre quis ver o que valia com uma pré-temporada.

A nível ofensivo a equipa até tem alguns momentos de qualidade, mas defensivamente deixa muito a desejar e a culpa não é só das individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Tem. Não é normal um jogador aparecer 3vezes seguidas nas costas de toda a defesa frente a frente ao guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates ser fraco é de uma desonestidade enorme. Mas pronto.

Mandem o careca embora. hoje foi um dia à SPORTING, secalhar a culpa é da constante que manda no clube há anos e não da roda viva de treinadores.

Adeptos de m*rda, tem o clube mesmo a maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, isto é o Sporting.

Posto isto, a derrota de hoje é toda ela do Keizer. Sem ambição, sem mentalidade vencedora, a querer ser resultadista, quando a sua defesa é e sempre foi uma casa de papel que se desmorona com uma brisa. Eu já sei e já aprendi a viver com a organização defensiva de uma equipa amadora. Mas sabendo isto, a partir do momento em que se entrega a bola ao adversário voluntariamente é estar mais que a pedi-las. Já tinha sido assim no passado, foi assim hoje e continuará a sê-lo. Não é por meter mais jogadores com mentalidade defensiva que vai compensar as muitas debilidades defensivas que a equipa apresenta. Pode camuflar, mas ao oferecer mais posse de bola será posta mais vezes à prova. E o resultado está à vista. 

Este Keizer não aposta nos miúdos. Este Keizer não procura mais um golo em vez de se recostar à sombra da bananeira. A equipa deste Keizer não demonstra qualquer trabalho de casa semana após semana. Este não é o mesmo Keizer que chegou ao Sporting.

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Espero que não tenhas gastado 33€ nisto hoje, mais valia teres ficado em casa com o Coates

Arranjei 3 bilhetes para o A1. 95 paus para esta m*rda.

Entrada a perder, grande reação. Melhores até ao empate. Depois acalmamos. Na segunda parte marcamos contra a corrente do jogo e depois simplesmente deixámos de querer jogar. O Rio Ave troca a bola como gente grande e nós zero pressão e qualidade.

Bruno Fernandes e Luiz Phellype são os únicos que pressionam, este último a espaços. Wendel uma nódoa, Doumbia inventa demasiado. Coates sem palavras, é só chouriços e casas. Não tenho grande opinião sobre os penaltys. O 2 é o único que me parece duvidoso. Mathieu estava a jogar pela defesa toda, não merecia.

Keizer, uma nódoa. Espero bem que o balão de oxigénio se tenha rebentado. Vê a equipa a perder o controlo do jogo e mexe tardiamente para meter o Borja. Ridículo. Tinha que reforçar o meio-campo que o Wendel estava completamente perdido.

A substituição da praxe correu mal porque foi apanhado na curva. Gerir resultados sem bola dá nisto.

Lenços brancos para o Keizer e Varandas a ser mandado para o alho pelas claques.

Não conseguimos aguentar mais que uma jornada em primeiro. Isto, infelizmente, é o Sporting.

Edit: o Keizer é uma m*rda. Ponto. Mas não há treinador que resista a auto-sabotagem que o Coates fez hoje.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O Coates ser fraco é de uma desonestidade enorme. Mas pronto.

Mandem o careca embora. hoje foi um dia à SPORTING, secalhar a culpa é da constante que manda no clube há anos e não da roda viva de treinadores.

Adeptos de m*rda, tem o clube mesmo a maneira.

Não há qualquer desonestidade. Hoje é muito fácil falar, eu sei, mas a verdade é que contra equipas mais fortes as debilidades dele ficam mais expostas, isto quando o Jesus era treinador. Desde que o Keizer está no Sporting, ele está muito pior devido à própria organização defensiva. Mas isto não o torna melhor, ele já na Premier League tinha esta reputação. Tem boas qualidades, mas também defeitos graves para um central, para mim o principal defeito dele sempre foi a concentração. Mas hoje é fácil falar e vou parar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive tempo de respirar fundo. 

Aceito muita coisa, mas defender (mal, muito mal) durante a maior parte do jogo e ter menos bola que um Rio Ave que demonstrou ser muito mais equipa, em Alvalade, é coisa que me vai fazer não confiar durante muito tempo no Keizer. 

Podemos perder jogos por defendermos mal. Mas querer ter bola, querer atacar, querer sempre procurar a baliza adversária e marcar (literalmente o que fazíamos nos primeiros jogos com ele, e tudo aspectos que ele repete em TODAS as declarações que faz) é algo que não é negociável para mim.

Podemos perder a jogar como queremos, e aí compreenderei. Mas perder e passar uma mensagem de mentalidade pequenina, como aconteceu hoje, não é para mim. E acredito que também não será assim para o Keizer, se repetir muitas vezes a graça. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava mesmo a ver que ia dar m*rda, a defenderem praticamente em cima da área, qual equipa pequena. E depois a cereja no topo do bolo foi ter trocado o Vietto pelo Borja, típico cagão. Depois de estar com eles apertados decide meter o Plata lol.  Enfim.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Keizer virou cagão ou se foi pressionado, por direcção ou opinião pública, a mudar a forma de jogar. O que faz dele um cagão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez completamente incapazes de gerir um jogo com bola, equipa a pressionar de forma claramente desorganizada desde o começo do jogo, incapacidade na transição defensiva e permitimos imensos lances ao Rio Ave com bolas nas nossas costas.

Ser dominado pelo Rio Ave em nossa casa e nada fazer para o mudar é algo que é inadmissível a um treinador do Sporting e infelizmente não vejo que as coisas venham a melhorar muito.

O destino do Keizer parece traçado, falta saber é quando se irá consumar.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meteu o Eduardo a ganhar 2-1 já estava a ver o filme... Que cagão de treinador, volta para de onde vieste crl!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...