1906 Publicado 2 Setembro 2019 Isto hoje faz lembrar o dia das rescisões em massa. Nunca sabemos quando há mais algum elemento a sair Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Setembro 2019 (editado) Um mercado absolutamente ridículo, com zero planeamento e coisas feitas em cima do joelho. Tenho para mim que ou a competência aumenta radicalmente ou não falta muito até estarmos todos a fazer fila no PJR outra vez. Editado 2 Setembro 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 2 Setembro 2019 Sugestão de avatar em relação à nossa nova estrela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Setembro 2019 11 minutos depois da meia-noite e ainda fiquei de pior humor. Espero que esta direção não dure até ao final desta época. Bolasie? Vão gozar mas é com o c*ralho. Incompetentes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2019 Só falta resolver o caso do Leão, em relação às rescisões? Ah, e cum crl de mercado. Fiquei contente com todas as saídas, aceito a do Dost numa perspectiva de baixar a carga salarial, mas andar aqui com emprestados dos outros não tem assunto. A ver, não me posso chatear muito com isto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Bashir, há 1 minuto: Só falta resolver o caso do Leão, em relação às rescisões? Rúben Ribeiro também. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Setembro 2019 No caso do Rafael Leão 20 milhões no mínimo. Foi o jogador que mais me custou que rescindisse. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Rúben Ribeiro também. Ah, certo. Nem me lembrava desse desastre. Ora bem, sai André Pinto, Jefferson, Bruno Gaspar, Petrovic, Raphinha 21M, Diaby, Dost 7M, Thierry 12M mas 7M do Podence. 47M sem vender o Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Ah, certo. Nem me lembrava desse desastre. Ora bem, sai André Pinto, Jefferson, Bruno Gaspar, Petrovic, Raphinha 21M, Diaby, Dost 7M, Thierry 12M mas 7M do Podence. 47M sem vender o Bruno Fernandes. Faltam 12.5M das vendas de Iuri, Domingos Duarte, Felix Correia e Jonathan Silva. Além do acordo do Gelson de 22.5M 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Setembro 2019 De entulho sobrou o Mattheus e o Viviano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 49 minutos: 11 minutos depois da meia-noite e ainda fiquei de pior humor. De pior humor? Mas tipo, ainda tens uma versão mais mal humorada do que a normal? Cruzes, canhoto 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2019 Citação de p0k3r, há 55 minutos: Sugestão de avatar em relação à nossa nova estrela. Eu sacrifico-me. Ou melhor, eu fico com esse privilegio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2019 @Metal mudaste de nick e não te reconheço? É que não me lembro de ti e de repente tornaste-te bastante ativo por cá. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: @Metal mudaste de nick e não te reconheço? É que não me lembro de ti e de repente tornaste-te bastante ativo por cá. Já tinha andado por cá mas só comecei/voltei a ser mais ativo agora 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Setembro 2019 Não gosto da contratação do Bolasie mas parece-me um jogador ligeiramente abaixo de nível do Raphinha, portanto não me incomoda muito. O Jese se vier com cabeça e quiser jogar futebol pode ser fundamental esta época. Este Fernando, sendo um jovem de 20 anos que vem por empréstimo não me parece algo lógico e pode tapar espaços a jovens nossos que podem valorizar. A sua qualidade como jogador desconheço totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Scpfan1906 Publicado 3 Setembro 2019 Opa, gostei bastante da forma como se limpou a casa, só fica a faltar limpar o Mattheus e a Viviana e ficamos livre de entulho. Ao nível financeiro foi um óptimo mercado pois temos de tentar estabilizar as finanças do clube com o objectivo de ter um desenvolvimento próspero. Agora não consigo concordar com estes 3 empréstimos, são jogadores que em princípio vão somar bastantes minutos e não vão dar um retorno financeiro ao clube e ao mesmo tempo não estou confiante que venham ser jogadores que rendam desportivamente por aí além. 1000x ter vendido o Bruno na altura por 60M ao Tottenham e posteriormente o Dost pois o contrato do Sousa Cintra foi ruinoso e tínhamos construído um plantel com pés e cabeça. Estou muito preocupado com a situação Camacho, custou bastante e parece que vai continuar tapado pelos empréstimos que chegaram agora. Foi uma infelicidade não se ter trazido um 9 declarado, falou-se que o Chelsea queria colocar o Batshuawy por empréstimo, tinha sido uma maravilha Ps: se sempre se confirmar que o Bruno renova e passa a ir buscar 5M, lá se foram as poupanças em salario. Espero que tenha sido uma janela de aprendizagem para está direção e que não se repitam estes erros de palmatória em próximas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Setembro 2019 Limpamos muito peso morto, o que por si só é bom. Só tenho mesmo a apontar o facto de não nos termos acautelado em condições e termos deixado tudo para a última. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2019 Falta despachar o Battaglia também. Aquilo é que é um peso morto de grandes dimensões. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Tendo em conta que inscreveram o viviano, não poderá o homem finalmente ter uma oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 3 Setembro 2019 Marcel Keizer de saída do Sporting 🤔🤔🤔 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 3 Setembro 2019 O mourinho não estava com saudades da bola? O mendes ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2019 A RTP normalmente não falha. Adoro a falta de planeamento que esta direcção demonstra (o que é inacreditável), estamos entregues aos bichos. Seja quem for que vá para lá parece-me que é o último tiro do Varandas, ou acerta em cheio ou vamos para eleições outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2019 Citação de spaceman, há 19 minutos: O mourinho não estava com saudades da bola? O mendes ajuda... Mais perto está ele de treinar o Vitória FC pois não perde um jogo. E aliás, está ele no bem bom só comentar jogos e ia para o Sporting? 🤔 Para já deve subir o Leonel Pontes e se até 5f/6f não aparecer ninguém deve ser ele a assumir o barco pelo menos até ao Natal. É o mais correcto visto até à próxima paragem de selecções já entra Liga Europa e quiçá Taça ao barulho, jogos quase seguidos e o que um treinador novo precisa é de ter pelo menos uma ou duas semanas tranquilas para conhecer e trabalhar o plantel. Citação de Lewa, há 1 minuto: A RTP normalmente não falha. Adoro a falta de planeamento que esta direcção demonstra (o que é inacreditável), estamos entregues aos bichos. Seja quem for que vá para lá parece-me que é o último tiro do Varandas, ou acerta em cheio ou vamos para eleições outra vez. O Record também diz que o Keizer não fica. Mas vou dar um saltinho ao norte a ver o que diz OJogo. Compartilhar este post Link para o post