Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Então para fazer um negócio que não aconteceu, o Mendes exigiu o que vinha na capa do Record desse dia mais o que toda a gente esperava e queria que acontecesse nos próximos dias. Realmente, grande vidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 24 minutos:

Eh pá e não acreditem em todas as m*rda lançadas para destabilizar. 

Nesta fase não é preciso lançar nada para destabilizar, I guess. Fosse esse o mal.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Está marcada para esta tarde, a partir das 18 horas, na rotunda do leão, junto ao Pavilhão João Rocha, aquela que se perspetiva como a primeira contestação oficial e pública a Frederico Varandas, precisamente um ano depois de ter sido eleito como presidente do Sporting.

Octávio Machado, antigo treinador do Sporting, afirmou que Marcel Keizer "tinha os dias contados" em Alvalade, dizendo que algo está por explicar com a saída do treinador holandês, até pelos pergaminhos que trazia quando chegou aos leões.

"Keizer tinha os dias contados. Já estavam a fazer a cama ao Keizer há muito tempo. Vamos esperar que haja um Bruno Lage no Sporting, porque Keizer quando foi contratado era um homem da formação, trabalhava com jovens, e de um momento para o outro é tudo mentira? Há aqui qualquer coisa que não joga bem, que não casa bem. Infelizmente o Sporting é isto, a culpa dos insucessos de alguns treinadores é porque escolheram os projetos errados. No caso do Sporting, os dirigentes é que são craques e os treinadores é que têm azar", frisou em declarações à CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o mister Leonel agora sobe aos A e traz com ele Matheus Nunes, Tomás Silva e Pedro Mendes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 minutos:

Nesta fase não é preciso lançar nada para destabilizar, I guess. Fosse esse o mal.

E não é esse um dos grandes males? Mas esta cena do Mendes mandar no clube não cheira a nada? Não era o argumento de uma certa facção do clube? Não nos armemos em meninos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

Bem, isto era todo um novo nível lol

Então o Leonel é agenciado pelo Mendes e anda aí aos caídos, em equipas de segunda b espanholas e não sei quê? Ca raio. Mas bem, se isso for para a frente, o Mendes deu-lhe um bom boost na carreira agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 8 minutos:

Portanto o mister Leonel agora sobe aos A e traz com ele Matheus Nunes, Tomás Silva e Pedro Mendes

Está inscrito? 

----

Tirando o Caixinha. Que outros treinadores para além do Miguel Cardoso que estejam livres e conheçam o Futebol Português? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho, Boloni, Octávio Machado, Manuel Fernandes, Domingos Paciência, Manuel Machado, Cajuda (?)

É pena, mas o projeto do Kazma convenceu o Toni e não está disponível.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

E não é esse um dos grandes males? Mas esta cena do Mendes mandar no clube não cheira a nada? Não era o argumento de uma certa facção do clube? Não nos armemos em meninos

Epa nao brinquemos lol

Vendemos um puto, que ainda não mostrou nada, por 12M ao clube do Mendes. Resolvemos o caso Podence e fomos buscar o Pontes para os sub23, depois deste ter fracassado em todos os clubes que passou. Isto para não falar da negociata do Rui/Wang e Gelson/Vietto. 

Se queres continuar a ser ingénuo, podes continuar a ser mas não esperes que os outros façam o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 minutos:

Está inscrito? 

----

Tirando o Caixinha. Que outros treinadores para além do Miguel Cardoso que estejam livres e conheçam o Futebol Português? 

Hoje tinham-me dito que sim, mas não confirmei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

No meio disto tudo, fico triste com o @Hammerfall 

Não posso dizer que estou incrédulo. Mas fico triste em perceber que o grosso da massa adepta pensa que o Keizer é o mal disto tudo, quando secalhar ele é o mal menor.

Bem, aqui vai... um último...

KEIZERBALL

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Portanto, falhou.

Citação de bug, há 1 hora:

Como a Direcção não quis de maneira nenhuma vender o Bruno Fernandes, o Mendes arranjou maneira de meter o Thierry no Valência. Faz sentido e é assustador.

Portanto, o gajo do tweet falhou mas como o Sporting acabou por vender alguém, já faz sentido e é assustador. Faz sentido.

Haaaa, já me esquecia. Jorge Mendes, o bicho papão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Não posso dizer que estou incrédulo. Mas fico triste em perceber que o grosso da massa adepta pensa que o Keizer é o mal disto tudo, quando secalhar ele é o mal menor.

Bem, aqui vai... um último...

KEIZERBALL

Força, campeão! 🖤

se fosse para aposrar as fichas, eu metia lá o Silas, mais a sua equipa técnica completa. Não estou a ver ninguém capaz disponivel para pegar no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei de Keizer e esta pré-época mais o início de temporada deram-me razão. O que fizeram hoje deviam ter feito logo no final da época passada mas mais uma vez andaram a reboque dos adeptos e esperaram pela contestação para correr com o homem. Nunca deveria ter entrado, foi um erro de casting. A única boa solução foi terem corrido com Peseiro e mesmo assim deveriam tê-lo assumido logo na campanha em vez de esperar que a equipa perdesse pontos.

Quanto a futuros nomes já o disse aqui: Mourinho, Sétien ou Spaletti. Caso se pretenda alguém experiente e não haja budget: Inácio.

Quando existe uma estrutura com Beto e Hugo Viana não há grande escolha: Ou vem alguém experiente para meter ordem na casa ou não adianta.

Quanto ás transferências... A saída de Raphinha para mim não foi bom negócio, ainda tinha muito para dar e valorizar. Quanto ao resto gostei bastante: Nunca achei que Thierry fosse dar um grande jogador. Diaby pelo menos não anda a comer um salário. Bruno Gaspar já vai tarde.

Entradas: A de Bolasie ainda entendo... Jesé é um desastre anunciado e desnecessário. Fernando é absurdo sem cláusula de compra.

Futebol? Fácil, fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Força, campeão! 🖤

se fosse para aposrar as fichas, eu metia lá o Silas, mais a sua equipa técnica completa. Não estou a ver ninguém capaz disponivel para pegar no Sporting...

💚

Eu não ache que o Silas seja a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem mencionou o tweet (de memória) fui eu. E quando o mencionei disse que tinha sido o negócio Thierry > Valência a ter sido mencionado.

Como depois se constou: não foi o Thierry mas sim o Bruno Fernandes que constava no Tweet pelo que nem a teoria faz sentido nem faz discutir-se -  mandar bocas armado em espertalhão - o assunto porque claramente foi um lapso que anulou por defeito a mesma. 

Credo, ou vocês não sabem ler ou não se preocupam em ler, é exasperante.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Quase aposto um tomate que vem o caixinha

Mas eu gosto das minhas sandes com tomate 😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não sei se vocês estão a falar a sério quando mencionam o Mourinho, é que eu não consigo ler isso sem me rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

Força, campeão! 🖤

O Silas ? Ainda estou para perceber porque raio o Silas poderia ser sequer ponderado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...