Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade.

Citação de p0k3r, há 13 horas:

Sugestão de avatar em relação à nossa nova estrela. 

FB_IMG_1567465775984.jpg

f*da-se, é meu já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade.

Qual era o tweet?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tinham-me dito a mesma coisa no Domingo, mas achei treta e nem comentei por aqui. A verdade é que bate certo, quer a saída do Keizer quer o assumir interino do Leonel Pontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de rfss94, Agora:

Qual era o tweet?

Era um tweet que dizia que o Mendes tinha sido consultado para se vender o Thierry e que este tinha posto como condição para o fazer despedir-se o Keizer e promover-se o Leonel Pontes a treinador principal. Na altura ainda não se falava no Thierry ser vendido acho eu e toda a gente achou anedótico a segunda parte, mas vai na volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Era um tweet que dizia que o Mendes tinha sido consultado para se vender o Thierry e que este tinha posto como condição para o fazer despedir-se o Keizer e promover-se o Leonel Pontes a treinador principal. Na altura ainda não se falava no Thierry ser vendido acho eu e toda a gente achou anedótico a segunda parte, mas vai na volta...

E o acordo pelo Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são lixados. Andam a pedir a cabeça do homem há não sei quanto tempo, quando finalmente sai perguntam que raio de gestão é esta 😄

As opções de que se vai falando dão-me pesadelos. Isto não vai correr nada bem.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 4 minutos:

Qual era o tweet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Como a Direcção não quis de maneira nenhuma vender o Bruno Fernandes, o Mendes arranjou maneira de meter o Thierry no Valência. Faz sentido e é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, é completamente ridículo. Ou então o SCP está metido numa embrulhada GIGANTESCA e está com os cofres completamente secos. Pedir para vender im jogador e em contrapartida deixar um “amigo” do empresário assumir o comando técnico do clube é para lá de amador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Vocês também são lixados. Andam a pedir a cabeça do homem há não sei quanto tempo, quando finalmente sai perguntam que raio de gestão é esta 😄

As opções de que se vai falando dão-me pesadelos. Isto não vai correr nada bem.

Ainda para mais sai quando há pausa!! Numa das poucas alturas até ao Natal em que faria sentido. Mas estas reacções já são o habitual. Nunca nada será bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A SIC confirma a rescisão do Keizer.

Bonus point - Meu novo avatar, nem foi preciso mudar o título

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado.

Keizer já não é o nosso treinador. Agora resta saber escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo tweet eu vejo que o Marcel Keizer ainda é treinador do Sporting. Quem é o Kaiser, meu? :mrgreen:

E se a equipa no sábado tentou "fazer" a folha ao treinador, só para não dar barraca o Keizer ganhar e ser despedido? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá e não acreditem em todas as m*rda lançadas para destabilizar. Que o Keizer estava em situação difícil já meio mundo tinha percebido. Que o Leonel seria o treinador interino era óbvio. A partir daí é fácil dar tiros aos Varandas com teorias parolas, ainda para mais quando o Bruno Fernandes nem sequer saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Keizer não seria o homem que nos levaria à glória, mas aquilo que lhe foram fazendo durante o mercado também não se faz.

O próximo que vier vai ser só um boneco que vai andar pela área técnica e dar uns treinos, já que não vai ter qualquer inteferência na política de contratações/apostas de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que a saída se confirma. Não fico minimamente triste.

À exceção de umas goleadas nuns jogos do ano passado, fizemos (muitos) jogos horríveis, muitas vezes salvos pelo Bruno Fernandes. Contra os rivais fomos goleados (2x contra o Benfica), mas o crédito pelas 2 taças ganhas com muito sofrimento e nos santos penaltys não ia durar para sempre e depois de um inicio de época penoso era expectável. É um treinador que não sabe fazer substituições e quando as faz, era sempre a mesma m*rda e parecia que quando estava a perder não sabia reagir...

Compartilhar este post

Link para o post

#ivoball? #silasball? #caixinhaball? #pontesball? #raulball? #setienball?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Então para fazer um negócio que não aconteceu, o Mendes exigiu o que vinha na capa do Record desse dia mais o que toda a gente esperava e queria que acontecesse nos próximos dias. Realmente, grande vidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...