Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não conheço nada do Pontes. Do Silas dos jogos que vi contra os 3 grandes gostei imenso do que vi e acho que com um plantel melhor (que temos, o que não é dificil porque esta equipa do B Sad valha-me deus, só se aproveita o GR) conseguiu ali uns jogos interessantes. O Ivo Vieira é bom sim, os jogos que vi do Vitoria esta época principalmente os da LE, também gostei do que vi. 

 No momento, vendo a classificação é obvio que o Ivo começou muito melhor e tem uma equipa muito melhor. Mas entre os 2, queria o Silas só mesmo por preferência pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Não sei, honestamente, como é que depois de ano e tal de notícias do Sporting na imprensa, bem como os rumores em geral nas redes sociais, constantemente erradas e/ou lançadas com o intuito de criar caos, ainda há sportinguistas a fazer sentenças pelos rumores que andam por aí.

É que não são opiniões baseadas nos rumores - "será uma má decisão", "não concordo", ... -, são mesmo sentenças diretas como se fossem dados adquiridos - "(censurado) deste", "estamos entregues aos bichos", "eleições já!!!".

Há rumores que se confirmam, a esmagadora maioria não. No entanto, TODOS os rumores são motivo para se pisar, achincalhar e insultar o clube, os responsáveis e tudo o mais. É preciso uma paciência do crl...

Basta ir às redes sociais: o que importa é ir já a eleições e mandar toda a gente embora (quando estão lá há 1 ano e entraram na situação que se sabe).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 33 minutos:

Epa não sei porquê mas preferia mais dar uma chance ao Silas

Basicamente o Silas é isto. Ninguém sabe porquê, mas quase todos diziam que sim ao barrete.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 33 minutos:

O Silas tem o curso. Não tem é o nível suficiente para ser treinador de Primeira Liga (creio ser o III ou IV), ele tem o II acho.
Ainda assim Ivo > Silas, todos os dias da semana em relação a preferências. O Belenenses ainda não fez qualquer golo este ano e estão com um futebol do mais pobre que existe.

Tirou o III neste verão.

Falta-lhe o IV

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Basicamente o Silas é isto. Ninguém sabe porquê, mas quase todos diziam que sim ao barrete.

Citação

dos jogos que vi contra os 3 grandes gostei imenso do que vi 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Silas parece-me um treinador competente com alguma capacidade tática. Todavia, precisa de mais trabalhos em clubes maiores para ser cogitado de forma séria para o Sporting. Claro que o seu hype vem dos jogos com os 3 grandes (para não dizer Benfica) porque são os únicos que vêem do B Sad.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de marte, há 1 minuto:

O Silas parece-me um treinador competente com alguma capacidade tática. Todavia, precisa de mais trabalhos em clubes maiores para ser cogitado de forma séria para o Sporting. Claro que o seu hype vem dos jogos com os 3 grandes (para não dizer Benfica) porque são os únicos que vêem do B Sad.

Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 59 minutos:

Eu não conheço nada do Pontes. Do Silas dos jogos que vi contra os 3 grandes gostei imenso do que vi e acho que com um plantel melhor (que temos, o que não é dificil porque esta equipa do B Sad valha-me deus, só se aproveita o GR) conseguiu ali uns jogos interessantes. O Ivo Vieira é bom sim, os jogos que vi do Vitoria esta época principalmente os da LE, também gostei do que vi. 

 No momento, vendo a classificação é obvio que o Ivo começou muito melhor e tem uma equipa muito melhor. Mas entre os 2, queria o Silas só mesmo por preferência pessoal

Vamos todos fingir que o ano passado não andaram os 2 na primeira liga. E que a qualidade dos trabalhos não foi imensamente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

Vamos todos fingir que o ano passado não andaram os 2 na primeira liga. E que a qualidade dos trabalhos não foi imensamente diferente

Eu confesso que não estive minimamente atento ao Ivo na época passada. O Silas chamou-me mais à atenção por causa dos jogos como Benfica e Porto. Gostava de ver qualquer um deles no Sporting, apenas prefiro o Silas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD

Já não nos bastavam os de Guimarães, os de Setúbal e os brunecos, agora também andam os velhos do Jamor nas mesmas lides...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 5 minutos:

Eu confesso que não estive minimamente atento ao Ivo na época passada. O Silas chamou-me mais à atenção por causa dos jogos como Benfica e Porto. Gostava de ver qualquer um deles no Sporting, apenas prefiro o Silas

O moreirense andou quase sempre pelo 5 lugar. So com o fim do sonho europa e com a aproximação da saida do Ivo é que houve um relaxamento e acabaram em 6. Ja o belem foi queda livre depois da primeira volta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos:

Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD

Tu andas chato meu.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que conheça o trabalho/as ideias do Leonel que consiga fazer um resumo muito breve do que nos espera?

Compartilhar este post


Link para o post

Leonel pontes não tem prazo, tem uma tarefa.

 

surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, Agora:

Alguém que conheça o trabalho/as ideias do Leonel que consiga fazer um resumo muito breve do que nos espera?

descer o ludmilla na segunda divisão b espanhola

Compartilhar este post


Link para o post

Varandas a dar entender que Keizer foi contratado por não haver treinador português disponível

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...