Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então se houver insatisfação, a Direcção do Sporting, ou de qualquer outra entidade, deve abdicar de tomar qualquer decisão e entrar em autogestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 56 minutos:

A não ser que tenhas outra sugestão acerca da forma como é possivel medir a satisfação dos adeptos com a atual gestão do clube, porque não usar as redes sociais? A (eventual) incompetência da direção deixa de ser importante porque é denunciada nas redes sociais pelos adeptos do clube?

Tenho, chama-se "assembleia geral".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Tenho, chama-se "assembleia geral".

Então porque não esperam eles pela próxima AG, medem o pulso ao clube e apresentam a proposta?

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Então se houver insatisfação, a Direcção do Sporting, ou de qualquer outra entidade, deve abdicar de tomar qualquer decisão e entrar em autogestão?

Deve abdicar de tomar medidas que contradigam o espirito da sua gestão. Se a gestão opta por cortar custos, falha financeira e desportivamente, e vem pedir mais dinheiro, alguma coisa vai mal nas suas prioridades ou, pelo menos, na imagem que passam para fora.

Repara, este não é um problema só meu, existem razões pelas quais, por exemplo, ninguém aumenta dividendos em anos de prejuizo, mesmo que sejam não-recorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto basicamente é discutir as prendas de natal dos miúdos que é natural e tem que se fazer...mas não no meio do funeral da Avó Matilde.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 horas:

Então porque não esperam eles pela próxima AG, medem o pulso ao clube e apresentam a proposta?

Deve abdicar de tomar medidas que contradigam o espirito da sua gestão. Se a gestão opta por cortar custos, falha financeira e desportivamente, e vem pedir mais dinheiro, alguma coisa vai mal nas suas prioridades ou, pelo menos, na imagem que passam para fora.

Repara, este não é um problema só meu, existem razões pelas quais, por exemplo, ninguém aumenta dividendos em anos de prejuizo, mesmo que sejam não-recorrentes.

Obrigado por estruturares a tua opinião. Concordo 100%.

Existem medidas que precisam de ser discutidas no seu tempo certo. Não se pode passar uma imagem de contenção de custos, redução de massa salarial e venda de jogadores para encaixe financeira necessário para a sobrevivência do clube, e passado 1 semana se falar em possíveis aumentos nos ordenados na Administração. Isso acaba sempre por afetar a sua imagem, que já é bastante tremida.... pode não ser extremamente importante, mas é um ato de Gestão que deixa bastante a desejar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Lol falam em AGs como fosse um local para discutir algo...de um lado temos os fanáticos de BdC a insultar tudo e todos...do outro uma direçao que acha que os sócios são burros ao controlarem as votações e a condicionar as opiniões dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de HIM, há 10 horas:

Obrigado por estruturares a tua opinião. Concordo 100%.

Existem medidas que precisam de ser discutidas no seu tempo certo. Não se pode passar uma imagem de contenção de custos, redução de massa salarial e venda de jogadores para encaixe financeira necessário para a sobrevivência do clube, e passado 1 semana se falar em possíveis aumentos nos ordenados na Administração. Isso acaba sempre por afetar a sua imagem, que já é bastante tremida.... pode não ser extremamente importante, mas é um ato de Gestão que deixa bastante a desejar.

É exatamente isso. Não tem nada a ver com o merecer ou deixar de merecer os 200k anuais. Que aliás, até poderia ser uma discussão (à parte) bastante interessante. Porque se faz sempre o paralelismo com as "empresas que também faturam X milhões" e respetivos gestores, mas: nunca ninguém colocou aqui os salários de gestores de empresas comparáveis; não se leva em conta que o presidente do conselho administrativo é eleito por sócios e não escolhido por mérito, numa lógica de mercado; um clube de futebol não tem o incentivo do lucro, logo pode operar de forma bastante mais "relaxada".

Citação de Cartwright, há 10 horas:

Lol falam em AGs como fosse um local para discutir algo...de um lado temos os fanáticos de BdC a insultar tudo e todos...do outro uma direçao que acha que os sócios são burros ao controlarem as votações e a condicionar as opiniões dos sócios.

Mas é o mais próximo de um canal de comunicação recíproca e direta que os adeptos e a direção têm. Se não sabem dar o devido uso ou se o ambiente quente ainda não o permite, se calhar aumentar salários ao final do primeiro ano de mandato pode não ser grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 28 minutos:

Mas é o mais próximo de um canal de comunicação recíproca e direta que os adeptos e a direção têm. Se não sabem dar o devido uso ou se o ambiente quente ainda não o permite, se calhar aumentar salários ao final do primeiro ano de mandato pode não ser grande ajuda.

Sem dúvida. Mas a tua alternativa não tem ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Sem dúvida. Mas a tua alternativa não tem ponta por onde se lhe pegue.

Não é a minha alternativa. Deve ser do senso comum para qualquer sportinguista que os adeptos não estão satisfeitos. Se essa impressão vem das redes sociais, da AG ou das entrevistas à volta do estádio, o que interessa para este caso específico? O Black Hawk é que mencionou as redes sociais em particular, eu refiro-me a todos os canais em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Plata já marca pela seleção principal.

Mas ainda precisa de ganhar estaleca, não tem maturidade para jogar no Sporting. Devia ser emprestado ao Aves em janeiro, para o ano ser emprestado ao Vitória/Braga, depois ser emprestado a um clube da primeira liga espanhola ou alemã e se até aí mostrar que evoluíu então podemos tentar dar oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Passam a vida a chamar cepo ao rapaz e agora que não é inscrito é isto.

Cabgão do Vagandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Cabgão do Vagandas.

Fodase mas quem falou do Varandas? Que p*ta de mania de perseguiçao.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Cabgão do Vagandas.

Se calhar porque...temos um avançado. E o Pedro Mendes não é nenhum cepo. Idealmente, não teria lugar no plantel, mas estamos muito longe de um cenário ideal.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque...temos um avançado. E o Pedro Mendes não é nenhum cepo. Idealmente, não teria lugar no plantel, mas estamos muito longe de um cenário ideal.

Também queria um avançado mas tens o Vietto, o Jesé e o Bolasie que também lá jogam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 9 minutos:

Fodase mas quem falou do Varandas? Que p*ta de mania de perseguiçao.

Não perseguição, é mesmo a realidade de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Também queria um avançado mas tens o Vietto, o Jesé e o Bolasie que também lá jogam.

Foi uma decisão irresponsável, não custava nada inscrever o miúdo. Ainda por cima quando não se sabe quem assumirá a equipa, até pode ser um treinador que prefira um 9 mais fixo como o Luiz e o Pedro Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma decisão irresponsável, não custava nada inscrever o miúdo. Ainda por cima quando não se sabe quem assumirá a equipa, até pode ser um treinador que prefira um 9 mais fixo como o Luiz e o Pedro Mendes.

Há sempre Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

Acho muito estranho esta não inscrição. Será que havia algum limite e tinham que cumprir e o Pedro Mendes foi preterido por isso? Caso contrário não há justificação possível para não inscrever o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A justificação mais provável é o rapaz não ter qualidade para jogar no Sporting.

Então pronto, fezada no Luiz Phellype, Se não der, não há problema. No final de contas, há lá o Jesé e o Bolasie, que são tão pontas de lança como eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando foi o fim do mercado e falaram em Pedro Mendes, eu tinha quase a certeza que não tinha sido inscrito, e na 2f por acaso confirmei esse facto. 

São opções, não querem acelerar a progressão do rapaz, lembrando que em Janeiro pode ser inscrito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Então pronto, fezada no Luiz Phellype, Se não der, não há problema. No final de contas, há lá o Jesé e o Bolasie, que são tão pontas de lança como eu. 

Questionado sobre as suas características enquanto avançado, Yannick Bolasie, que representou Aston Villa FC e RSC Anderlecht em 2018/2019, assegurou ser um jogador sem medo. "Gosto de enfrentar os adversários e jogar directamente contra o oponente. Já joguei nas três posições do ataque e estou habituado. Espero trazer à equipa alguma experiência. Estou confiante de que posso demonstrar o que consigo fazer. Não podia escolher um palco melhor para jogar futebol", revelou.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-09-03/bolasie-e-um-sentimento-fantastico

e salvo erro, o jesé era o 3º avançado do psg esta época e foi onde jogou no bétis a época passada 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...