rfss94 Publicado 8 Setembro 2019 (editado) Espero bem que seja daquelas notícias CM, porque senão a ser verdade só dá vontade de chorar. Editado 8 Setembro 2019 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Setembro 2019 Citação de rfss94, há 10 minutos: Espero bem que seja daquelas notícias CM, porque senão a ser verdade só dá vontade de chorar. Mas alguém acredita no que o CM diz? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Shazam, há 13 minutos: Mas alguém acredita no que o CM diz? Depende, é como der mais jeito hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2019 Não comecem já com o meltdown por causa de uma não notícia da cmtv lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2019 rpb a revelar cenas na tvi24 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: D Era a cena do x to doubt amg Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Prata, há 1 hora: Caixinha se Pontes perder no Bessa Parece mais notícia para tentar causar pressão e destabilizar que outra coisa. Além disso, o CM quando o Peseiro foi despedido chegou a anunciar que a escolha ia ser o Van Der Gaag. Primeiro negrito: Leonel Pontes vai ser treinador até dia 5 de Outubro no mínimo (jogo com Gil Vicente para a TL). Jogam Domingo contra o Boavista, e logo na 5f com o PSV (fora). Vinha o Caixinha ou o Puel ou outro qualquer fazer o quê na 2f? Ser apresentado? Então na 3f ia dizer "Olá equipa, eu sou o novo treinador. Não vos conheço mas amanhã conto com tu, tu e tu, para estarem no aeroporto". Siga, vamos lá hipotecar mais um objectivo. E até dia 5 não há microciclos com apenas 1 jogo, por isso, só se fossem muita burros. Segundo negrito: Era holandes e careca, não falharam muito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Sandes., há 8 horas: Era a cena do x to doubt amg A minha era do XD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Setembro 2019 Os nomes que têm sido apontados para treinar a equipa assustam-me. E muito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2019 O treinador vai ser o Pontes, para já. De resto, se ele for interino e o próximo treinador for português, volto só para a próxima época, para poupar a minha paciência. Aqueles que veria com bons olhos são todos impossíveis ou praticamente impossíveis (e contam-se pelos dedos de uma mão). 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Setembro 2019 (editado) no início era Quique Setien e Ivo Vieira. Vamos acabar com um Caixinha da vida. Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar. Editado 9 Setembro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 Citação de jmopborba, há 5 horas: no início era Quique Setien e Ivo Vieira. Vamos acabar com um Caixinha da vida. Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar. O jardim? A serio? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Poeira, há 7 horas: O treinador vai ser o Pontes, para já. De resto, se ele for interino e o próximo treinador for português, volto só para a próxima época, para poupar a minha paciência. Aqueles que veria com bons olhos são todos impossíveis ou praticamente impossíveis (e contam-se pelos dedos de uma mão). E a ideia de ter o Pontes como definitivo agrada-te? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos: E a ideia de ter o Pontes como definitivo agrada-te? Não tenho expectativas, portanto acho que nunca poderei ficar muito desiludido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: O jardim? A serio? Há um rumor em França que fala disso. Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Setembro 2019 Citação de jmopborba, há 8 minutos: Há um rumor em França que fala disso. Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar. Tenho a mesma ideia. Ate que ponto é que é uma coisa boa? Claro que é melhor do que o que temos agora, mas o Jardim nunca foi de apresentar um futebol vistoso... mas vai conseguindo resultados de certa forma, e costuma valorizar jovens. Nao era a minha primeira opção, mas era uma das que eu teria em conta Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Lembrei-me de ir pesquisar e o Sporting neste século teve apenas dois treinadores que fizeram pelo menos duas épocas: Paulo Bento e JJ. E mais que uma época, para além destes dois, apenas o Peseiro que foi despedido em Outubro na segunda. Venha quem vier, zero expectativas neste momento. Editado 9 Setembro 2019 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Setembro 2019 Tendo em conta o panorama no mercado + a nossa situação e visibilidade lá fora acho que é mais ou menos óbvio que a probabilidade de dar m*rda e/ou não sairmos da cepa torta é bastante elevada. Tirando um lote mínimo de treinadores que só viriam cá aterrar por milagre, as nossas expectativas devem andar bem rasteiras. Posto isto, do possível era escolher o mais teimoso e que mais apostasse (garantidamente) nos miúdos. Depois, uns passos mais à frente, lá procuraremos um gajo para nos pôr nos patamares seguintes. Só para me atualizar: Renan Rosier - Coates - Mathieu - Acuña Doumbia - Wendel Bolasie - Bruno - Vietto Jesé Max Risto - Ilori - Neto - Borja Eduardo - Battaglia/Miguel Luis Plata - Jovane - Fernando Phellype A ideia será mais ou menos esta? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 Citação de jmopborba, há 1 hora: Há um rumor em França que fala disso. Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar. Não me parece que seja grande solução sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Setembro 2019 Falta o Camacho @Modulor A contratação do Fernando fez 0 sentido com Plata Camacho e Jovane. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Ace, há 3 minutos: Falta o Camacho @Modulor A contratação do Fernando fez 0 sentido com Plata Camacho e Jovane. Uhh, esqueci-me dele. Bom, é o Jovane que fica “a mais” ali então. Continuo a achar que lhe falta talento para este nível e fisicamente parece-me cada vez mais um culturista feito de vidro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Setembro 2019 O Jovane bem podia ter sido emprestado também. Qualidade para este nível não tem. O Rosier deve ser titular no Bessa. Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2019 Citação de jmopborba, há 9 horas: no início era Quique Setien e Ivo Vieira. Vamos acabar com um Caixinha da vida. Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar. O jardim que fique por lá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2019 Citação de ComiC, há 30 minutos: O Jovane bem podia ter sido emprestado também. Qualidade para este nível não tem. O Rosier deve ser titular no Bessa. Espero que sim. Não temos mais ninguém, só se subir o João Oliveira, caso o Rosier não esteja a 100% Compartilhar este post Link para o post