Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O forumscp é o expoente máximo do que o brunismo fez ao clube. Andei activamente por lá algum tempo (penso que até 2007 ou 2008) e era um local de sportinguismo relativamente saudável, com gente que tinha uma visão bela do clube e onde havia bastante militância anti-projeto mas tudo muito racional e elevado. Depois o brunito pôs em pratica esses 11 mandamentos (esse sim, usou isso) e sobrou aquela coisa horrenda, que é um espelho de muito dos males do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eles já estão a migrar. O subreddit do Sporting tem um ambiente cada vez pior, já deixei de ir lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Em 12/02/2020 at 10:07:

O José Pedro é o Zé Pedro? Já não pode ser Zé agora que é treinador?

Quando for treinador passa a José Salazar. São as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duluoz-, há 2 horas:

O forumscp é o expoente máximo do que o brunismo fez ao clube. Andei activamente por lá algum tempo (penso que até 2007 ou 2008) e era um local de sportinguismo relativamente saudável, com gente que tinha uma visão bela do clube e onde havia bastante militância anti-projeto mas tudo muito racional e elevado. Depois o brunito pôs em pratica esses 11 mandamentos (esse sim, usou isso) e sobrou aquela coisa horrenda, que é um espelho de muito dos males do clube.

Não é bem verdade. Lembro-me de ir a uma futebolada no tempo do Betencas e só me lembro de ter uma vergonha alheia descomunal, tirando um outro gajos com juízo era só pessoal que vivia o clube como se não houvesse mais nada nesta vida e sem qualquer racionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui moderador lá 🙃

O meu "eu" estudante era uma pessoa com muita paciência. Depois fui ficando menos paciente e postando cada vez menos por lá (só mesmo nos tópicos da prospecção, que me interessavam mais). E agora não vou lá aí há um ano, na boa. Basicamente, desde que mudaram para aquela... coisa, a que chamam de "novo layout". É impossível ler um fórum em condições daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lá conta mas acho que nunca postei.

Até vou lá com alguma regularidade mais por curiosidade e me manter informado. Em termos de opiniões é para esquecer, se aparecer lá alguém com dois dedos de testa que saiba ver as coisas de forma neutra, é logo conotado como croquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá pessoal que não tenho duvidas que seriam a favor da caça predatória a todos os que não são acólitos do BdC e a benfiquistas. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas está a brincar quando diz que o Eduardo pode ser o numero 10 certo? Tem de ser a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Era a altura ideal para começar a dar minutos ao Tomás Silva e ao Geraldes uma vez que temos zero criatividade no nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também não tem sorte nenhuma f*da-se. Vem uma boa notícia que o Jesé e o Bolasie tinham sido encostados e aparece logo o Silas desmentir e convocá-los. Enfim.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apedrejado em vários tópicos por usar um nick com "red", nunca consegui ler uma discussão normal, e não encontrei lá nenhuma informação que não encontrasse cá fora. fiquei com a ideia de ser um sitio que junta o inutil ao desagradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Em 14/02/2020 at 17:29:

O Sporting também não tem sorte nenhuma f*da-se. Vem uma boa notícia que o Jesé e o Bolasie tinham sido encostados e aparece logo o Silas desmentir e convocá-los. Enfim.

Spoiler:

Vão jogar (ou pelo menos um deles) e vão provar que deviam realmente ter sido encostados

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo.

Não tem condições. Mas só faz sentido que saia, se a direção for atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pensem que se o Mathieu não recuperar, vamos para o próximo jogo com Neto e Ilori. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com a opinião que o Neto é inferior ao Ilori. Mas deixa-me também preocupado ter que jogar com os dois

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto foi o único a ter personalidade para se assumir como líder em campo, e nem fez uma má exibição. O que também diz muito do que é esta equipa.

Aliás, já não via um meio-campo tão desprovido de personalidade no Sporting desde aquele ano em que o Rochemback foi embora e ficámos com João Alves, Luís Loureiro e um João Moutinho ainda adolescente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

O Neto foi o único a ter personalidade para se assumir como líder em campo, e nem fez uma má exibição. O que também diz muito do que é esta equipa.

Aliás, já não via um meio-campo tão desprovido de personalidade no Sporting desde aquele ano em que o Rochemback foi embora e ficámos com João Alves, Luís Loureiro e um João Moutinho ainda adolescente.

Acrescenta desprovido de qualidade também. Acho que preferia o João Alves a qualquer dos poios que têm jogado ali, excepto o Wendel. Pelo menos sabia o que era uma bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos extremos também são uma miséria: Bolasie, Camacho, Jovane, Plata e um Vietto adaptado. Numa situação ideal, só quereria o Plata e para ir entrando aos poucos (e o Vietto noutra posição).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Agora pensem que se o Mathieu não recuperar, vamos para o próximo jogo com Neto e Ilori. 

"Jérémy Mathieu vai desfalcar o Sporting  durante, pelo menos, as próximas três a quatro semanas. O central francês de 36 anos, recorde-se, saiu lesionado aos 77 minutos da partida com o Portimonense.

Ontem, depois de um dia de folga concedido por Jorge Silas, Mathieu regressou à Academia e viu confirmado o diagnóstico que, logo dentro das quatro linhas, em Alvalade, tinha comunicado ao departamento médico do Sporting: o tendão de Aquiles do pé direito volta a dar dores de cabeça ao jogador."

Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...