Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

-> "Vamos precisar de um número 8. Malinovskyi: 14 milhões de euros, foi para a Atalanta. Era uma hipótese, se eu tivesse vendido o Bruno em Agosto"

Malinovskyi assina pela Atalanta em Julho.

Foi uma calinada 'a Varandas, mas parece-me claro que queria dizer mercado de verao.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o scouting não é mau porque queríamos dois jogadores que meia Europa queria também é um fraco argumento.

Querer dois jogadores internacionais como o Dabbur e o Malinovskyi, que custam por volta dos 15M, não é  propriamente um grande trabalho de scouting. São grandes jogadores, mas são caros e já são conhecidos de muita gente. Um RDT, um Vietto ou um Weigl não são jogadores que impliquem grande trabalho de scout, tal como esses dois que ele falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Dizer que o scouting não é mau porque queríamos dois jogadores que meia Europa queria também é um fraco argumento.

Querer dois jogadores internacionais como o Dabbur e o Malinovskyi, que custam por volta dos 15M, não é  propriamente um grande trabalho de scouting. São grandes jogadores, mas são caros e já são conhecidos de muita gente. Um RDT, um Vietto ou um Weigl não são jogadores que impliquem grande trabalho de scout, tal como esses dois que ele falou.

Exatamente. Aliás, acho que a demonstração perfeita em como o scouting ou não funciona, ou não sabe mais, foram os empréstimos em cima da hora do Bolasie e do Jesé. Li a entrevista do Varandas, e sinto claramente que ele está a pedir desculpa pelo que fez, mas o que fez foi de tal ordem amador que sinceramente é praticamente imperdoável. Aliás, ele tinha hipótese de se redimir um pouco agora no mercado de Inverno, e pouco ou nada fez. 

Falou da situação do Pedro Mendes ser opção técnica.... gostava de saber que opção técnica é que leva um clube como o Sporting atacar meia época, em 4 competições, com um avançado de origem.... falta de dinheiro pode justificar muita coisa, mas não justifica tudo. E sinceramente, não me parece que ele se vá livrar do Hugo Viana e do Beto.... ele fartou-se de desculpar as ações do Viana.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com o Sporting. 

Mas ao ler a entrevista do Varandas fico ainda mais preocupado. O que vai acontecer é simples, o homem sai, vai entrar outro que não tem noção do clube e que vai mudar tudo de baixo até cima, vai investir e dar salários que o clube não pode suportar, não vai ganhar nada porque ninguém ganha o campeonato num ano e os adeptos voltam a pedir um novo presidente. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

E eu concordo a 100% com o que estao a dizer...So' estou a dizer que o Varandas nesse aspecto nao esta a sacudir areia nenhuma do capote, ele proprio diz que os ultimos 4 dias desse mercado foram os piores da sua presidencia, que hipotecou a epoca e que assume o erro... Eu aqui nao estou a defender que ele nao tem culpa nenhuma, so acho e' que a entrevista nesse aspecto nao esta a esconder nada.

Mas eu acho que é isso que ele está a tentar fazer com o argumento do "Não temos dinheiro para ter um bom plantel, senão tinhamos o melhor plantel da liga e ganhavamos isto fácil." De certa forma, o seu mea culpa de incompetência está ali a tentar ser disfarçado.

Citação de Simeone, há 1 hora:

É este o grande ponto disto tudo e que não dá confiança a ninguém do trabalho que está a ser desenvolvido. É que realmente parece que estão a dar ali um cargozinho ao Raul José e ao Miguel Quaresma só para eles terem um salário e se divertirem a inventar um pouco, em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O mea culpa fica-lhe bem mas:

1) Não desculpa a incompetência;
2) Esta entrevista demonstra fraqueza;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

2) Esta entrevista demonstra fraqueza;

muito (demasiado) focada no "porque é que não consegui" do que no "que consegui". mostra a falta de confiança que já todos percebiam. faz pensar que as decisões dificeis foram todas / muitas vezes obrigadas, isso não é a liderança que se tenta (mal) mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Muito bem o Varandas na luta contra as claques 

É o único que tenta mudar alguma coisa em relação as claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse mesmo que tinham um planeamento a longo prazo para o Sporting ser crónico candidato à Champions ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ele disse mesmo que tinham um planeamento a longo prazo para o Sporting ser crónico candidato à Champions ?

sabendo que um candidato é uma equipa que nem sempre consegue, se o objectivo é as vezes ir à champions... fica tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

sabendo que um candidato é uma equipa que nem sempre consegue, se o objectivo é as vezes ir à champions... fica tudo igual.

Um crónico candidato à Champions é um crónico candidato a vencer.

Um crónico candidato a ir à Champions é algo bastante diferente.. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

No sentido de qualificarmos todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

No sentido de qualificarmos todos os anos.

Ok, assim faz mais sentido...f*da-se... tava a ver 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

No contexto que ele dizia fez sentido já que estava a falar do campeonato português. O resto é trabalho “bem” feito dos jornais para dar cliques, visualizações e a minha dose semanal de Sporting a arder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

Não amigo, continua a não fazer sentido só que em... mau de mais 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 07/02/2020 at 18:22:

Estou preocupado com o Sporting. 

Mas ao ler a entrevista do Varandas fico ainda mais preocupado. O que vai acontecer é simples, o homem sai, vai entrar outro que não tem noção do clube e que vai mudar tudo de baixo até cima, vai investir e dar salários que o clube não pode suportar, não vai ganhar nada porque ninguém ganha o campeonato num ano e os adeptos voltam a pedir um novo presidente.

A história da vida do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 4 horas:

Famalicão leva 7 do Guimarães.
Braga empata com o Gil Vicente.
Daqui a nada começa o Porto/Benfica e pelo menos um perde pontos.

Está tudo conjugado para o Sporting perder ou empatar amanhã com o Portimonense, como tantas vezes acontece.

Ohpah, se fosse contra outro clube qualquer talvez, mas este Portimonense é horrível. Não pelos jogadores, mas pelos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

O Benedito andou calado e fez ele muito bem.

Fossem todos Beneditos e não estaríamos nesta situação, isso é mais do que evidente. Pode discordar, mas sabe o seu lugar e, acima de tudo, sabe o que é melhor para o Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...