Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já tenho saudades das minhas taquicardias, de sempre que o Coates arranca com a bola e dá m*rda

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Já tenho saudades das minhas taquicardias, de sempre que o Coates arranca com a bola e dá m*rda

Encarna bem o Maradona esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Por acaso estou ansioso pelo próximo jogo. Principalmente porque estou curiosíssimo para ver como e com quem nos vamos apresentar em campo.

Não estou a ver grandes surpresas. No máximo um Matheus Nunes a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 18 minutos:

Oportunidade de ouro para o Matheus Nunes. Espero que seja titular.

Se se cumprir o que tem aparecido na imprensa e o Varandas anda a apregoar, sim. Se for o Sporting a ser Sporting, vais levar com o Doumbia ou o Eduardo para ver o que é bom para a tosse. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio-campo à Sporting era Battaglia, Doumbia e Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 minutos:

keep going im almost there

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

Dois dos três não me parece improvável.

Se tivesse de fazer uma adivinhação do onze diria que joga o Max na baliza, Seba, Mathieu e Neto na defesa, alas para o Ristovski e para o Acuña, no duo de meio-campo o Eduardo e o Battaglia a apoiar o Vietto e o Plata que jogam atrás do Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 38 minutos:

Dois dos três não me parece improvável.

Se tivesse de fazer uma adivinhação do onze diria que joga o Max na baliza, Seba, Mathieu e Neto na defesa, alas para o Ristovski e para o Acuña, no duo de meio-campo o Eduardo e o Battaglia a apoiar o Vietto e o Plata que jogam atrás do Sporar.

Muito provavelmente.

O 3x4x3 é o caminho a seguir. O Plata e o Vietto são impecáveis para aquelas posições entre linhas e nas costas do Sporar.

Só entrava já com o Matheus no meio-campo porque, no que o Amorim possivelmente idealiza para a equipa, ele encaixa na perfeição. E é bem melhor jogador que os que lá estão, claro.

O Quaresma também podia ir entrando já no 11, ali no meio dos dois "pais" da defesa. Podiam ajudá-lo muito.

Sem nenhuma saída, neste momento, só arranjava ali um gajo diferente para também jogar atrás do avançado. Mais médio, menos extremo/avançado; mais criativo e capaz na construção, menos vertical. Um "10" do futebol moderno, vá. Pode ser que o Chico ainda vá a tempo de surpreender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Muito provavelmente.

O 3x4x3 é o caminho a seguir. O Plata e o Vietto são impecáveis para aquelas posições entre linhas e nas costas do Sporar.

Só entrava já com o Matheus no meio-campo porque, no que o Amorim possivelmente idealiza para a equipa, ele encaixa na perfeição. E é bem melhor jogador que os que lá estão, claro.

O Quaresma também podia ir entrando já no 11, ali no meio dos dois "pais" da defesa. Podiam ajudá-lo muito.

Sem nenhuma saída, neste momento, só arranjava ali um gajo diferente para também jogar atrás do avançado. Mais médio, menos extremo/avançado; mais criativo e capaz na construção, menos vertical. Um "10" do futebol moderno, vá. Pode ser que o Chico ainda vá a tempo de surpreender. 

Não achas que falta um pouco de potência e explosividade ao Vietto para jogar naquela posição? Digo isto porque o termo de comparação é o Galeno, que é um jogador completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Não achas que falta um pouco de potência e explosividade ao Vietto para jogar naquela posição? Digo isto porque o termo de comparação é o Galeno, que é um jogador completamente diferente.

Não, não acho. Até porque o termo de comparação não é o Galeno, é o Ricardo Horta, que é cada vez menos um jogador explosivo e mais um jogador de drible e de último passe (não que não seja também um desequilibrador). O Galeno foi sempre a alternativa.

Os 3 avançados do Braga do Amorim (ou vá, os dois mais soltos nas costas da referência mais fixa) nunca eram jogadores que partiam de fora. Jogavam quase sempre no corredor central, ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Muito provavelmente.

Também me parece que o 3x4x3 se ajusta melhor a esta equipa, mas por vezes o 3x4x3 do Amorim no Braga era isso no papel, em campo as dinâmicas eram outras e tinha sempre jogadores a vir entrelinhas (Trincão/Horta, mas principalmente Trincão), o que depois parecia um 3x5x2. Muita vez, o esquema é secundário, interessam as dinâmicas.

De resto, concordo com tudo. Geraldes pode ser esse jogador, mas tem de explodir neste final de época. Mas para isso, também tem de ter oportunidades.

---

Noutra nota, faz hoje 5 anos desde a final da Taça contra o Braga.
Que coisa épica.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

É  claro que um dos melhores jogadores tinha de se lesionar dias antes do recomeço do campeonato. Estranhava era que tal não acontecesse. Que jogue o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto-te que não vais sentir diferença se jogar o Matheus Nunes.
Está nos sub-23 com um atraso de quase 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que vai jogar o Nunes? O mais certo é levarmos com um Eduardo desta vida....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 horas:

Garanto-te que não vais sentir diferença se jogar o Matheus Nunes.
Está nos sub-23 com um atraso de quase 1 ano.

O Wendel é melhor, logo vai-se sentir diferença, independentemente do atraso que ele tenha na integração.

Pelo contrário, acho que o Eduardo e o Doumbia integraram a equipa A 3 anos cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 12 milhões saiu o prémio de assinatura do Thierry Correia. Mas isto tem alguma lógica ser o clube vendedor a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Dos 12 milhões saiu o prémio de assinatura do Thierry Correia. Mas isto tem alguma lógica ser o clube vendedor a pagar?

Fora comissões e prémios quanto é que o Sporting terá recebido? 

Sinceramente, no caso do Thierry tudo o que venha é lucro.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 23 minutos:

Prémios e comissões e o crl a 4 deviam ser sempre pagos pelo comprador. São eles que querem comprar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar pagaram mais pela aquisição dele para incluir as comissões. E assim faria mais sentido o porquê de terem pago o que pagaram pelo jogador que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Se calhar pagaram mais pela aquisição dele para incluir as comissões. E assim faria mais sentido o porquê de terem pago o que pagaram pelo jogador que foi.

É por aqui, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Possível sim.

Não achava o Thierry nada de especial para valer 12 milhões, mas também não era o cepo que alguns faziam dele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...