jean-luc godard Publicado 3 Julho 2020 Citação de Spikey, há 6 horas: fds fiquei parvo quando vi isto, a vocalista dos reis da republica e o baterista dos ganso lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Julho 2020 https://streamable.com/a6e82e 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Julho 2020 Citação de Inkie, há 44 minutos: https://streamable.com/a6e82e 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2020 uuhhh amigos? temos estado aqui a discutir laterais direitos e tal para a próxima época e esquecemo-nos que o enorme bruno gaspar volta do empréstimo 😬 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Julho 2020 Volta a CMTV com as perguntas fantásticas... Citação de Longineu, há 2 minutos: uuhhh amigos? temos estado aqui a discutir laterais direitos e tal para a próxima época e esquecemo-nos que o enorme bruno gaspar volta do empréstimo 😬 Acho que o Olympiacos vai ficar com ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2020 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Volta a CMTV com as perguntas fantásticas... Acho que o Olympiacos vai ficar com ele qual foi desta vez? ai vai? vá lá 😂 vi agora a cara dele no canal 11 e até me deu uma coisa má. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Julho 2020 Citação de Longineu, Agora: qual foi desta vez? ai vai? vá lá 😂 vi agora a cara dele no canal 11 e até me deu uma coisa má. O que achava das declarações do Salvador a dizer que o Sporting é o mais beneficiado pela arbitragem. O assessor nem deixou responder Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2020 Citação de kalakuka, há 4 minutos: O que achava das declarações do Salvador a dizer que o Sporting é o mais beneficiado pela arbitragem. O assessor nem deixou responder A sério? 😆 O Assessor tem estado bem, pelo que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, Em 03/07/2020 at 23:52: fds fiquei parvo quando vi isto, a vocalista dos reis da republica e o baterista dos ganso lol nem percebi que era ela. reis da república é boa malha. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Julho 2020 eu nem percebo, a CMTV devia ser proibida de entrar em Alvalade. Se ainda entra, deve ter motivo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Julho 2020 E qual será o motivo? Eu acho que é porque ajudou o Chad Varandas a derrotar o virgin Bdc Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Citação de coisito, há 1 hora: E qual será o motivo? Eu acho que é porque ajudou o Chad Varandas a derrotar o virgin Bdc Pode ser por aí. Mas também pode ser por o Varandas não achar piada em ter a CMTV como inimiga. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 Ou então é porque são um meio de comunicação social legalizado e por isso faz parte das regras eles terem direito a assistir às conferências de imprensa. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Julho 2020 (editado) O Rúben disse ontem que está surpreendido com a recuperação do Vietto. Secalhar ainda o vemos a jogar antes da época terminar. Por outro lado, o Acuna também já recuperou e estou mesmo a ver Nuno Mendes a ir para o banco. Editado 6 Julho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 18 horas: eu nem percebo, a CMTV devia ser proibida de entrar em Alvalade. falta de nível não é crime, que eu saiba. nem a incompetência. portanto não vejo fundamento para uma decisão dessas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Julho 2020 Estou a ver a final da taça de 1995. Nossa senhora... Costinha Nelson Naybet Marco Aurelio Vujacic Figo Carlos Xavier Oceano Balakov Amunike Iordanov Ainda com Sá Pinto e Dani no banco, acho que a par de JVP/Mario Jardel nenhuma equipa me causa tanta nostalgia como esta. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2020 Obrigatório ter sido campeão com essa equipa. Em 93/94 e 94/95 éramos o melhor plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 (editado) Acho que preferia ter meio tecido de uma bandeirola de canto em campo no lugar do Battaglia. O Borja e o Acuña nem tanto, mas quase. Nojo de jogador. Mal vejo o dia em que este esgoto seja corrido e nunca mais o tenha de ver a jogar pelo Sporting. Qualquer sandes de courato que ofereçam por ele é bem mais do que aquilo que vale. Correcção: Preferia ter meio tecido de uma bandeirola de canto em campo na mesma, mas no lugar do Borja e do Acuña. No lugar do Battaglia preferia até o maço de papel higiénico com que um gajo limpa o cu depois de uma diarreia. Editado 6 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Julho 2020 Pá, não dá. Isto não é equipa nem sistema para ambicionar nada de nada. Continuam os mesmos problemas desde que o Amorim assumiu: falta de ligação entre setores, pouca movimentação ofensiva, poucas linhas de passe a serem criadas. Ainda por cima, com a lesão do Vietto joga-se com a equipa completamente partida, hoje havia alturas que se estava a jogar num 5-0-5 quase. Muito fraco. E isto hoje é 90% culpa do Amorim, que falhou na gestão do plantel, falhou na forma como abordou o jogo e falhou na forma como abordou a superioridade numérica. Mas a culpa não é dele, é quem paga 10 milhões por um treinador limitado que ainda tem muitas lacunas, é unidimensional e ainda está em fase de teste para o futebol. Para não falar de Neto, Borja, Ristovski, Matheus e Battaglia, que não deviam estar perto do onze inicial da próxima época e que duvido que isso seja possível, porque o Sporting não nada em dinheiro. Em suma, um presente deprimente e um futuro próximo com grandes probabilidades de o ser. Isto que aconteceu hoje já vinha a ser avisado há algumas semanas, só que desta vez não houve golo de bola parada para salvar a exibição horrenda. PS: Para piorar tudo vamos ter os Rodrigos Roquettes da vida a branquear isto tudo porque vão chorar o penalty do Coates e dizer que somos sempre prejudicados, e o futebol em Portugal ete etc etc. A esses m*rdas todos quero é que se metam na grande pqp e deixem o Sporting em paz. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2020 Para o próximo jogo, vendo esta amostra e as anteriores, é inadmissível ver o Battaglia e o Acuña em campo, e não ter o Quaresma e o Nuno Mendes. Seja qual for o motivo. Preferia levar um juvenil para o banco do que levar o Battaglia. Preferia o Miguel Luís. Crl, preferia o Eduardo. O Borja ainda dou de barato já que duvido que o Amorim queira também atirar o Inácio aos lobos e ter uma linha de 3 defesas com dois miúdos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 51 minutos: Pá, não dá. Isto não é equipa nem sistema para ambicionar nada de nada. Continuam os mesmos problemas desde que o Amorim assumiu: falta de ligação entre setores, pouca movimentação ofensiva, poucas linhas de passe a serem criadas. Ainda por cima, com a lesão do Vietto joga-se com a equipa completamente partida, hoje havia alturas que se estava a jogar num 5-0-5 quase. Muito fraco. E isto hoje é 90% culpa do Amorim, que falhou na gestão do plantel, falhou na forma como abordou o jogo e falhou na forma como abordou a superioridade numérica. Mas a culpa não é dele, é quem paga 10 milhões por um treinador limitado que ainda tem muitas lacunas, é unidimensional e ainda está em fase de teste para o futebol. Para não falar de Neto, Borja, Ristovski, Matheus e Battaglia, que não deviam estar perto do onze inicial da próxima época e que duvido que isso seja possível, porque o Sporting não nada em dinheiro. Em suma, um presente deprimente e um futuro próximo com grandes probabilidades de o ser. Isto que aconteceu hoje já vinha a ser avisado há algumas semanas, só que desta vez não houve golo de bola parada para salvar a exibição horrenda. PS: Para piorar tudo vamos ter os Rodrigos Roquettes da vida a branquear isto tudo porque vão chorar o penalty do Coates e dizer que somos sempre prejudicados, e o futebol em Portugal ete etc etc. A esses m*rdas todos quero é que se metam na grande pqp e deixem o Sporting em paz. Concordo no geral contigo aqui, por acaso, principalmente o primeiro parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Concordo no geral contigo aqui, por acaso, principalmente o primeiro parágrafo. "Pá, não dá"? 5 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2020 7 jogos de Amorim no Sporting, 2 meses de treino em contexto atípico. Conclusão, epa não dá, futuro deprimente. Está certo, está certo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2020 Comunicado do clube. Escusado, na minha opinião, pelo menos nestes moldes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2020 Com uma oportunidade de ouro para podermos "atacar" a arbitragem e estes gajos saem-se com um comunicado feito vindo do tumblr, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post