Black Hawk Publicado 21 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: ? o lego? Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Este, exatamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 (editado) O preto dá uma classe do crl. Por outro lado aquele rasgo é azeiteiro. Só vendo em campo. Editado 21 Julho 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2020 Sem a garra, era o melhor alternativo desde aquele que usamos na Champions em 14/15. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Julho 2020 Sem o rasgão era uma camisola com muita classe, assim vai apenas para as listas de camisolas bizarras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2020 eu acho interessante o conceito de por de baixo estarem as cores da camisola principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: eu acho interessante o conceito de por de baixo estarem as cores da camisola principal. Interessante sim, mas secalhar mal executado ou só engraçado na teoria. Não gosto muito, só vendo vestida mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2020 Meh não gosto muito da camisola. Em relação à Nike, há novidades? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2020 Lembro-me de ter feito algo parecido num concurso kitmaking. Isto em 2012/13. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Este, exatamente. e a ligação entre ambos é... parecerem desenhados por adolescentes? é que não vejo outra possível... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 32 minutos: e a ligação entre ambos é... parecerem desenhados por adolescentes? é que não vejo outra possível... Opa, foi o que me passou pela cabeça quando olhei para aquelas listas. Riscas finas coloridas, lembrei-me do boneco do Italia 90. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Semana após semana, é cada vez mais evidente que não temos qualidade no ataque. Também jogamos pouco, é certo, mas individualmente temos um ataque completamente banal. Quem me dera ter cá um Ricardo Horta, um Trincão ou um Marcus Edwards, como o Braga e o Vitória têm. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2020 O Joelson é o único que tem capacidade para desequilibrar, mas estamos a falar de um juvenil. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 O Plata também mas está algo castrado e arrisca pouco na finalização. O Jovane também desiquilibra mas num ponto de vista mais atlético. Faltam claramente duas opções, dois abre-latas para saírem do banco ou mesmo para o 11. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Plata também mas está algo castrado e arrisca pouco na finalização. O Jovane também desiquilibra mas num ponto de vista mais atlético. Faltam claramente duas opções, dois abre-latas para saírem do banco ou mesmo para o 11. O Plata tem talento, mas ainda está muito verdinho. É uma boa 3ª opção, mas para titular é curto. Era importantíssimo contratar um extremo e um ponta-de-lança diretamente para o 11, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 O Plata não vai deixar de estar verde enquanto não continuar a jogar. Os jogadores só crescem com o tamanho e carga competitiva do jogo, não é no banco que crescem. O Plata tem 18 anos, precisa de jogar, errar, aprender, voltar a errar e voltar a aprender principalmente jogadores que precisam e vivem do 1vs1, do talento no confronto invividual e no encarar. Qualquer talento da faixa cresceu assim, não foi a esperar até aos 22 para entrar. Depois quando entra aos 22, precisa de crescer até aos 24 porque continua verde. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2020 Mas a falta de qualidade hoje foi só por culpa dos jogadores? Não há um senhor em Alcochete durante a semana que tem o dever de trabalhar formas de chegar ao golo? Três remates à baliza contra o Vitória de Setúbal em casa? Uma equipa que foi perder à Vila das Aves? Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: O Plata não vai deixar de estar verde enquanto não continuar a jogar. Os jogadores só crescem com o tamanho e carga competitiva do jogo, não é no banco que crescem. O Plata tem 18 anos, precisa de jogar, errar, aprender, voltar a errar e voltar a aprender principalmente jogadores que precisam e vivem do 1vs1, do talento no confronto invividual e no encarar. Qualquer talento da faixa cresceu assim, não foi a esperar até aos 22 para entrar. Depois quando entra aos 22, precisa de crescer até aos 24 porque continua verde. Não digo o contrário, mas o Plata como 3ª opção teria tempo de jogo suficiente. Neste momento, não o acho suficiente para ser titular regularmente. Não há nada de mal com isso, tem apenas 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2020 O ataque é o que é. Sem um extremo e um avançado (e o regresso do Dala), não dá para muito mais. O que chateia é continuar a ver o Wendel e o Matheus de mãos dadas em quase todos os momentos. Acho que preferia sofrer um golo por falta de equilíbrio no meio a ter de ver aquela relação paralela durante 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: O ataque é o que é. Sem um extremo e um avançado (e o regresso do Dala), não dá para muito mais. O que chateia é continuar a ver o Wendel e o Matheus de mãos dadas em quase todos os momentos. Acho que preferia sofrer um golo por falta de equilíbrio no meio a ter de ver aquela relação paralela durante 90 minutos. Já suspiras pelo Palhinha ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Já suspiras pelo Palhinha ? Se o Palhinha fosse a solução ideal era bom. Significava que o problema era só defensivo. Mas o problema é tudo o que envolve os dois médios. Hoje, contra uma equipa que só queria jogar em 40 metros do campo, saíamos pelos centrais e, logo ali e fora do bloco adversário, lá estava o par amoroso em linha. Contra este Vitória do Lito, em Alvalade. A servir para absolutamente nada, porque estarem ali ou não estarem vai dar no mesmo. Pá, no limite até pode passar para o extremo oposto e jogar com um gajo colado aos centrais e outro colado ao avançado. Mas que faça alguma coisa, porque é desesperante ver os médios a terem de correr uns 20 metros com bola só para chegarem à zona onde deviam andar regularmente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2020 O problema é que o Amorim não desmonta aquilo nem por nada. A equipa está igual. Lenta. Não há desequilíbrios. O Wendel devia arriscar mais na área, o Acuna não dá, a equipa tem zero de jogo interior, não tem dinâmica, é previsível. Claro que são estáveis defensivamente, tem sempre aqueles dois médios de perfil mais os 3 centrais. Os médios não arriscam passes frontais, não há combinações, não há tabelas, apenas houve entre o Chico e o Tiago Tomás. O Chico nunca vai dar. É um eterno incompreendido, ele está completamente fora da dinâmica da equipa. É o único que dá linha, procura e ninguém dá, ninguém arrisca. Ele aparece em todo lado. O Coates e o Acuna enquanto não baterem um balão para o vazio não ficam descansados. O Joelson quando entrou, quantas vezes ia sozinho num 1v1 e num 1v2, assim é difícil. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2020 Só não percebo a surpresa quando o Braga dele era exatamente igual a isto, mas pronto. Quando se escolhem treinadores por amizades fica difícil tecer qualquer tipo de comentário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Só não percebo a surpresa quando o Braga dele era exatamente igual a isto, mas pronto. Quando se escolhem treinadores por amizades fica difícil tecer qualquer tipo de comentário. Acredito que seja uma questão de perfis, mas Palhinha-Fransérgio era diametralmente oposto ao que são Matheus-Wendel. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Só não percebo a surpresa quando o Braga dele era exatamente igual a isto, mas pronto. Quando se escolhem treinadores por amizades fica difícil tecer qualquer tipo de comentário. Quem me dera que ficasse, em todos os jogos não tem ficado nada difícil. O Amorim está mais do que ciente que a equipa tem muitas limitações a atacar e não me parece que fosse hoje com a estreia do Tiago Tomás, com um Geraldes que fez (penso eu) o primeiro jogo a titular pelo Sporting, com o Plata, o Risto novamente e com aquele autocarro do Vitória que as nossas fragilidades fossem melhorar. A equipa não vai melhorar no ataque hoje, nem no próximo jogo. As melhorias, que acredito que irão acontecer, vão se ver quando tivermos as opções disponíveis para isso. Seja no duplo-pivot, seja nos 3 da frente, seja nas laterais. Que estamos uma nulidade no ataque é indiscutível, crucificar o treinador que admite isso e que de jogo para jogo vai perdendo titulares e suplentes por lesão parece-me mais complicado. Eu estava preocupado era se o Rúben Amorim andasse com aquele discurso que já vi tantas vezes vindo do banco: que faltou sorte, que a arbitragem isto, que o autocarro aquilo e isso felizmente não é o caso. 3 Compartilhar este post Link para o post