wolv- Publicado 24 Julho 2020 Citação de bobzz, há 2 horas: só para conseguir acompanhar a discussao do meio campo: de William, Adrien e João Mario, que combinação é que se adequa ao sistema ideal do Ruben? Citação de Pickle Rick, há 40 minutos: William - Adrien. E João Mário no trio da frente ao lado do Ricardo Horta e do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Julho 2020 Para chorarmos mais um bocadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Julho 2020 Tanto jeito que nos tinham dado aquelas 20 assistências. É com cada recepção orientada e passes a rasgar do crl. Aquele cruzamento aos 5:55 ... parece fácil. Fds, não tragam mais isso para aqui, deixem lá o Matheus ir à vida dele e espalhar chocolate na EPL. Passado é passado, não vale a pena estarmos a sofrer por erros cometidos. Vamos ter tempo para sofrer com novos erros que iremos cometer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: é um dos gajos que tenho pena que não tenha dado nada por cá. ele, o pinilla e o farnerud. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2020 Citação de Passeiro, há 12 horas: Para chorarmos mais um bocadinho. 1º Ponto: 20 Assistências e 8 golos no Championship. Queria vê-lo num campeonato competitivo e dificil como a Primeira Liga Portuguesa. 2º Ponto: Com esse estilo de craque ia-se dar mal por cá. Tem mesmo mania de vedeta, ali a fazer passes de letra e fintinhas no meio campo. Seria com cada troncada naquelas pernas que ele ia aprender. 3º Ponto: Esse vídeo não o mostra a disputar os lances com a garra necessária para ser um jogador à Sporting! Não serve! /s Agora mais a sério, noto por esse vídeo a quantidade de jogo interior que o Matheus fez no WBA e, na minha opinião, apesar de perder espaço, foi onde eu vi alguns dos melhores momentos dele no Sporting, durante uma qualquer pré-época, antes de ser enviado para o Nuremberga (já não me lembro com que treinador). Penso que foi com o Peseiro, porque ainda se falava na alternativa ao Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 Citação de wolv-, há 4 horas: 1º Ponto: 20 Assistências e 8 golos no Championship. Queria vê-lo num campeonato competitivo e dificil como a Primeira Liga Portuguesa. 2º Ponto: Com esse estilo de craque ia-se dar mal por cá. Tem mesmo mania de vedeta, ali a fazer passes de letra e fintinhas no meio campo. Seria com cada troncada naquelas pernas que ele ia aprender. 3º Ponto: Esse vídeo não o mostra a disputar os lances com a garra necessária para ser um jogador à Sporting! Não serve! /s Agora mais a sério, noto por esse vídeo a quantidade de jogo interior que o Matheus fez no WBA e, na minha opinião, apesar de perder espaço, foi onde eu vi alguns dos melhores momentos dele no Sporting, durante uma qualquer pré-época, antes de ser enviado para o Nuremberga (já não me lembro com que treinador). Penso que foi com o Peseiro, porque ainda se falava na alternativa ao Bruno Fernandes. Não foi para o Nuremberga, esse foi o Iuri. Foi mesmo para o WBA e já foi com o Keizer, quando ele andou a fazer de 10, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: Não foi para o Nuremberga, esse foi o Iuri. Foi mesmo para o WBA e já foi com o Keizer, quando ele andou a fazer de 10, acho eu. My bad então. Estava convencido que o Matheus tinha ido para um clube alemão depois de ter feito pré-época a médio ofensivo e não tinha sensação que tivesse sido este verão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 Citação de wolv-, há 2 minutos: My bad então. Estava convencido que o Matheus tinha ido para um clube alemão depois de ter feito pré-época a médio ofensivo e não tinha sensação que tivesse sido este verão. esquece, eu é que estou errado. foi para o nuremberga sim. na época do peseiro. mas isso que estás a falar foi no inicio desta, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2020 (editado) Ah grande Peseiro "É o caminho do Sporting, é destes" ❤️ Editado 25 Julho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Não foi para o Nuremberga, esse foi o Iuri. Foi mesmo para o WBA e já foi com o Keizer, quando ele andou a fazer de 10, acho eu. Esteve no Nuremberga também Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2020 Aí está o resultado do brilhante planeamento desportivo feito pela dupla Hugo Viana e Varandas (Dumb and Dumber para os mais próximos). Quarto lugar é uma vergonha e é consequência deste plantel, um dos piores que já vi no Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2020 Mesmo que nada tenham a ver com o golo sofrido (diretamente), sempre que o Battaglia e o Borja entram, o Sporting tem mais tendência a sofrer golos. Investigue-se. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 25 Julho 2020 Uma época desastrosa planeada de forma miserável por Varandas e companhia. Acaba-se a época com uma equipa de creche e com um treinador de 14 milhões que nem o terceiro lugar consegue garantir. Será necessária mais uma época de chacota para correr com aquela gente? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2020 Investigue-se não, mandem-nos embora que eu já nem aguento ver esses 2 à frente. Temos muito entulho no plantel, muita m*rda para mandar com o crl. Não estou lá muito confiante no know how da direção para atacar o mercado, mas temos que nos livrar de muita m*rda primeiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2020 Crl, saltaram todos. Aposto que até festejaram o golo só para poderem vir dizer que tinham razão. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2020 Sei que certamente vai ser o drama habitual e que esta semana vai ser uma semana à sporting, mas razões para isso são poucas. Alguém dava algo pelo 3 lugar pré-covid? Não. Foi pena falharmos depois de tal recuperação mas chegamos à nova época com uma série de novos jogadores no 11, uns imensamente promissores e outros bem capazes, que facilmente garantem o futuro do clube, nem que seja a nível financeiro. Errámos nestes últimos minutos na Luz mas fizemos melhor figura para o clube que a maioria dos jogos lá nos últimos anos. E isto com sub23 e juniores em maioria. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2020 Citação de AriGold76, há 2 minutos: Uma época desastrosa planeada de forma miserável por Varandas e companhia. Acaba-se a época com uma equipa de creche e com um treinador de 14 milhões que nem o terceiro lugar consegue garantir. Será necessária mais uma época de chacota para correr com aquela gente? O treinador de 10 milhões é de longe o menor desses problemas. A equipa de creche é consequência do resto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2020 Há muito jogador que não pode jogar mais no Sporting. É preciso reforçar, e bem, este plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Julho 2020 Um sportinguista não consegue mesmo estar satisfeito por mais de um mês, que começa logo tudo a vir abaixo. Que sina. É dar tempo aos miúdos e reforçar a equipa para fazer bem melhor no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2020 (editado) Max, Coates, Quaresma, Nuno Mendes, Wendel, Matheus Nunes, Geraldes, Vietto, Plata, Sporar, Joelson, Tiago Tomás. Do actual plantel principal ficavam estes. O Rosier já se sabe que não conta e por isso não o incluo. O resto é para despachar. Editado 25 Julho 2020 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2020 Não vão ao Twitter e etc. Saem todos da toca, quais abutres. Anyway, mostrámos personalidade até ao fim e merecíamos aguentar com o empate depois de uma primeira parte fraquinha. Bom jogo do Nuno Mendes, Matheus Nunes e do Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2020 Consigo ver-nos a ser eliminados logo na pre-eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2020 O problema não são os 10 milhões nem a creche. São os trambolhos que temos no plantel. RISTOVSKI, BATTALGIA, BORJA, NETO, EDUARDO E OUTROS. Só peço que saiam. Estou-me a cagar se rendem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post