PRFA47 Publicado 30 Julho 2020 Eu sempre fiquei chateado com o pouco que o Schaars rendeu cá... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Julho 2020 Citação de Inkie, há 2 horas: Não tanto por culpa dele, mas acho que o Wallyson podia ter sido jogador de classe mundial. Pena as lesões. isto. Bolas o gajo era mesmo bom, tinha um toque de bola surreal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2020 Citação de PRFA47, há 2 horas: Eu sempre fiquei chateado com o pouco que o Schaars rendeu cá... O Gudelj? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: O Gudelj? https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-07-29-Ex-sportinguista-Nemanja-Gudelj-e-o-futebolista-do-Sevilha-infetado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2020 Então hoje não se meteu esta noticia porquê? Atlético de Madrid e Valencia em falta nos pagamentos de Gelson e Thierry Nas últimas semanas, muito se tem escrito sobre as dívidas que a direção do Sporting tem por liquidar. Os leões ainda não pagaram Rúben Amorim ao SC Braga e, da Eslováquia, chegaram recentes relatos de que a transferência de Sporar também ainda não está totalmente liquidada. Ora, garante o jornal Record, que também o Sporting está à espera de ver liquidados alguns dos valores que lhe são devidos, principalmente por parte de Atlético de Madrid e Valencia. A mesma fonte dá conta de que os leões estão à espera da segunda tranche relativa às transferências de Gelson Martins (Atlético Madrid) e Thierry Correia (Valencia). O valor que era esperado em Alvalade não é revelado, mas a mesma publicação dá conta que ainda estão 27 milhões de euros por liquidar. Recorde-se que Gelson Martins foi vendido ao Atlético em maio de 2019 por 22,5 milhões de euros. Quanto a Thierry, o acordo ficou fechado nos 12 milhões. Nesse sentido, é sabido que os dois clubes estão a tentar negociar a dívida com os leões, justificando o adiamento do pagamento com o impacto da pandemia nas finanças internas dos respetivos clubes. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=292457&fbclid=IwAR26KQbWnhT3kSY3TzfS38_F8_vXOnac4SFXnyW6qNjwWjFooq0SBgidUkg 2 Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Julho 2020 Citação de Longineu, há 12 minutos: Então hoje não se meteu esta noticia porquê? Atlético de Madrid e Valencia em falta nos pagamentos de Gelson e Thierry Nas últimas semanas, muito se tem escrito sobre as dívidas que a direção do Sporting tem por liquidar. Os leões ainda não pagaram Rúben Amorim ao SC Braga e, da Eslováquia, chegaram recentes relatos de que a transferência de Sporar também ainda não está totalmente liquidada. Ora, garante o jornal Record, que também o Sporting está à espera de ver liquidados alguns dos valores que lhe são devidos, principalmente por parte de Atlético de Madrid e Valencia. A mesma fonte dá conta de que os leões estão à espera da segunda tranche relativa às transferências de Gelson Martins (Atlético Madrid) e Thierry Correia (Valencia). O valor que era esperado em Alvalade não é revelado, mas a mesma publicação dá conta que ainda estão 27 milhões de euros por liquidar. Recorde-se que Gelson Martins foi vendido ao Atlético em maio de 2019 por 22,5 milhões de euros. Quanto a Thierry, o acordo ficou fechado nos 12 milhões. Nesse sentido, é sabido que os dois clubes estão a tentar negociar a dívida com os leões, justificando o adiamento do pagamento com o impacto da pandemia nas finanças internas dos respetivos clubes. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=292457&fbclid=IwAR26KQbWnhT3kSY3TzfS38_F8_vXOnac4SFXnyW6qNjwWjFooq0SBgidUkg Eu cada vez mais me convenço que estes incompetentes não fazem ideia do que é uma operação de factoring. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2020 Citação de Simeone, há 20 horas: O primeiro que me veio à cabeça foi o Markovic. Também me lembro de ficar muito entusiasmado com o Spalvis, mas esse teve azar com lesões também. Vukcevic, apesar de ter tido bons períodos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Julho 2020 Citação de Firest4ff, há 3 horas: Eu cada vez mais me convenço que estes incompetentes não fazem ideia do que é uma operação de factoring. tem custos. e gastar plafond do factoring para pagar a fornecedores é má gestão a roçar a incompetência. fundo de maneio negativo, coisa mais linda. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 15 horas: Então hoje não se meteu esta noticia porquê? Atlético de Madrid e Valencia em falta nos pagamentos de Gelson e Thierry Nas últimas semanas, muito se tem escrito sobre as dívidas que a direção do Sporting tem por liquidar. Os leões ainda não pagaram Rúben Amorim ao SC Braga e, da Eslováquia, chegaram recentes relatos de que a transferência de Sporar também ainda não está totalmente liquidada. Ora, garante o jornal Record, que também o Sporting está à espera de ver liquidados alguns dos valores que lhe são devidos, principalmente por parte de Atlético de Madrid e Valencia. A mesma fonte dá conta de que os leões estão à espera da segunda tranche relativa às transferências de Gelson Martins (Atlético Madrid) e Thierry Correia (Valencia). O valor que era esperado em Alvalade não é revelado, mas a mesma publicação dá conta que ainda estão 27 milhões de euros por liquidar. Recorde-se que Gelson Martins foi vendido ao Atlético em maio de 2019 por 22,5 milhões de euros. Quanto a Thierry, o acordo ficou fechado nos 12 milhões. Nesse sentido, é sabido que os dois clubes estão a tentar negociar a dívida com os leões, justificando o adiamento do pagamento com o impacto da pandemia nas finanças internas dos respetivos clubes. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=292457&fbclid=IwAR26KQbWnhT3kSY3TzfS38_F8_vXOnac4SFXnyW6qNjwWjFooq0SBgidUkg Podem colocar também as dívidas que vêm hoje no jornal “A Bola” sobre o piccini e o Eduardo... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Agosto 2020 alguém consegue a entrevista do miudo? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Gorki, há 1 hora: Com um bocadinho de sorte apanhamos logo com um Tottenham da vida na primeira eliminatória da LE Um bocado impossivel porque somos a equipa com melhor ranking das que estão na primeira pré eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Prata, há 3 horas: Um bocado impossivel porque somos a equipa com melhor ranking das que estão na primeira pré eliminatória. Não estamos na segunda? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2020 3ª pré-eliminatória. Não sei há o playoff depois ou não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Agosto 2020 Já podiam despachar algum cepo para animar o pessoal... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 11 minutos: 3ª pré-eliminatória. Não sei há o playoff depois ou não. Há. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 11 minutos: 3ª pré-eliminatória. Não sei há o playoff depois ou não. Citação de Longineu, Agora: Há. E agora é a uma só mão Apenas o PO da Champions vai ser disputado a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: E agora é a uma só mão Apenas o PO da Champions vai ser disputado a duas mãos. 😬 pensei que o PO também era a 2 lol fds há que dar à sola nesses 2 jogos crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: 😬 pensei que o PO também era a 2 lol fds há que dar à sola nesses 2 jogos crl Foi o que li na altura. Já encontrei um link Liga dos Campeões: jogos da qualificação serão só a uma mão Play-off da Liga Europa da próxima época também será de jogo único https://maisfutebol.iol.pt/uefa/champions-league/liga-dos-campeoes-jogos-da-qualificacao-serao-so-a-uma-mao Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: 3ª pré-eliminatória. Não sei há o playoff depois ou não. Nessa ronda ainda deve calhar um adversário acessível, o pior é depois. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Agosto 2020 Quando é que é suposto a nova época começar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 Citação de bug, há 13 minutos: Quando é que é suposto a nova época começar? 12/13 ou 19/20 de Setembro Acho que é por aqui Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: 12/13 ou 19/20 de Setembro Acho que é por aqui E a pré-época, amigo Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2020 Nós é a 10 de Agosto acho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, há 15 minutos: Nós é a 10 de Agosto acho. Wut Isso já é para a semana Compartilhar este post Link para o post