Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sempre fiquei chateado com o pouco que o Schaars rendeu cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

Não tanto por culpa dele, mas acho que o Wallyson podia ter sido jogador de classe mundial. Pena as lesões.

isto.
Bolas o gajo era mesmo bom, tinha um toque de bola surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Eu sempre fiquei chateado com o pouco que o Schaars rendeu cá...

O Gudelj?

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje não se meteu esta noticia porquê? 

Atlético de Madrid e Valencia em falta nos pagamentos de Gelson e Thierry

Nas últimas semanas, muito se tem escrito sobre as dívidas que a direção do Sporting tem por liquidar. Os leões ainda não pagaram Rúben Amorim ao SC Braga e, da Eslováquia, chegaram recentes relatos de que a transferência de Sporar também ainda não está totalmente liquidada. 

Ora, garante o jornal Record, que também o Sporting está à espera de ver liquidados alguns dos valores que lhe são devidos, principalmente por parte de Atlético de Madrid e Valencia.  A mesma fonte dá conta de que os leões estão à espera da segunda tranche relativa às transferências de Gelson Martins (Atlético Madrid) e Thierry Correia (Valencia).

O valor que era esperado em Alvalade não é revelado, mas a mesma publicação dá conta que ainda estão 27 milhões de euros por liquidar. Recorde-se que Gelson Martins foi vendido ao Atlético em maio de 2019 por 22,5 milhões de euros.

Quanto a Thierry, o acordo ficou fechado nos 12 milhões.  Nesse sentido, é sabido que os dois clubes estão a tentar negociar a dívida com os leões, justificando o adiamento do pagamento com o impacto da pandemia nas finanças internas dos respetivos clubes. 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=292457&fbclid=IwAR26KQbWnhT3kSY3TzfS38_F8_vXOnac4SFXnyW6qNjwWjFooq0SBgidUkg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Nas últimas semanas, muito se tem escrito sobre as dívidas que a direção do Sporting tem por liquidar. Os leões ainda não pagaram Rúben Amorim ao SC Braga e, da Eslováquia, chegaram recentes relatos de que a transferência de Sporar também ainda não está totalmente liquidada. 

Ora, garante o jornal Record, que também o Sporting está à espera de ver liquidados alguns dos valores que lhe são devidos, principalmente por parte de Atlético de Madrid e Valencia.  A mesma fonte dá conta de que os leões estão à espera da segunda tranche relativa às transferências de Gelson Martins (Atlético Madrid) e Thierry Correia (Valencia).

O valor que era esperado em Alvalade não é revelado, mas a mesma publicação dá conta que ainda estão 27 milhões de euros por liquidar. Recorde-se que Gelson Martins foi vendido ao Atlético em maio de 2019 por 22,5 milhões de euros.

Quanto a Thierry, o acordo ficou fechado nos 12 milhões.  Nesse sentido, é sabido que os dois clubes estão a tentar negociar a dívida com os leões, justificando o adiamento do pagamento com o impacto da pandemia nas finanças internas dos respetivos clubes. 

https://www.zerozero.pt/news.php?id=292457&fbclid=IwAR26KQbWnhT3kSY3TzfS38_F8_vXOnac4SFXnyW6qNjwWjFooq0SBgidUkg

Eu cada vez mais me convenço que estes incompetentes não fazem ideia do que é uma operação de factoring.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 horas:

O primeiro que me veio à cabeça foi o Markovic. Também me lembro de ficar muito entusiasmado com o Spalvis, mas esse teve azar com lesões também.

Vukcevic, apesar de ter tido bons períodos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 3 horas:

Eu cada vez mais me convenço que estes incompetentes não fazem ideia do que é uma operação de factoring.

tem custos. e gastar plafond do factoring para pagar a fornecedores é má gestão a roçar a incompetência. fundo de maneio negativo, coisa mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

Podem colocar também as dívidas que vêm hoje no jornal “A Bola” sobre o piccini e o Eduardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 hora:

Com um bocadinho de sorte apanhamos logo com um Tottenham da vida na primeira eliminatória da LE

Um bocado impossivel porque somos a equipa com melhor ranking das que estão na primeira pré eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

Um bocado impossivel porque somos a equipa com melhor ranking das que estão na primeira pré eliminatória.

Não estamos na segunda? 

Compartilhar este post

Link para o post

3ª pré-eliminatória. Não sei há o playoff depois ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 minutos:

Há. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 minutos:

Citação de Longineu, Agora:

Há. 

E agora é a uma só mão

Apenas o PO da Champions vai ser disputado a duas mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

E agora é a uma só mão

Apenas o PO da Champions vai ser disputado a duas mãos. 

😬

pensei que o PO também era a 2 lol fds há que dar à sola nesses 2 jogos crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

😬

pensei que o PO também era a 2 lol fds há que dar à sola nesses 2 jogos crl

Foi o que li na altura.

Já encontrei um link

Liga dos Campeões: jogos da qualificação serão só a uma mão

Play-off da Liga Europa da próxima época também será de jogo único

https://maisfutebol.iol.pt/uefa/champions-league/liga-dos-campeoes-jogos-da-qualificacao-serao-so-a-uma-mao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Nessa ronda ainda deve calhar um adversário acessível, o pior é depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é suposto a nova época começar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Quando é que é suposto a nova época começar?

12/13 ou 19/20 de Setembro

Acho que é por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

12/13 ou 19/20 de Setembro

Acho que é por aqui

E a pré-época, amigo Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Nós é a 10 de Agosto acho.

Wut

Isso já é para a semana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...