Visitante Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Sandes., há 8 horas: Tudo massa muscular amgs, Luiz Phelypenfenwa Se ao menos fosse como esse sempre havia alguém com tomates naquele balneário 😕 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Lewa, há 51 minutos: Se ao menos fosse como esse sempre havia alguém com tomates naquele balneário 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Sandes., Agora: MAS É MAIOR QUE A DO MAREGA? Eu cá se jogasse no Porto só ia tomar banho depois do Marega sair do balneário Citação de Sandes., Agora: MAS É MAIOR QUE A DO MAREGA? Eu cá se jogasse no Porto só ia tomar banho depois do Marega sair do balneário Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2020 estás a escrever isso duas vezes porque o Marega agarrou-te e está a sorrir...? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: estás a escrever isso duas vezes porque o Marega agarrou-te e está a sorrir...? Eu é que agarrei o Marega, tu és o próximo que vou agarrar CHO-CHOOOOOOOOO OLHA O COMBOIO INTER REGIONAL Editado 25 Agosto 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Agosto 2020 o balneário do Porto tem uma nota à entrada: "entrada e saídas de veículos longos". Tiram sempre que o Marega não está true story Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2020 Pegando no assunto que tá agora no 11: Wendel no lote de capitães? Sim ou Não? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Agosto 2020 No MaisTransferências dizem que é oficial o Battaglia no Alaves 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: Pegando no assunto que tá agora no 11: Wendel no lote de capitães? Sim ou Não? Não tenho uma opinião forte sobre o tema. Mas ouvir o Nuno Presume a falar de futebol (e nomeadamente do Sporting) mostra que qualquer incompetente pode chegar a qualquer lado se tiver os contactos certos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Não tenho uma opinião forte sobre o tema. Mas ouvir o Nuno Presume a falar de futebol (e nomeadamente do Sporting) mostra que qualquer incompetente pode chegar a qualquer lado se tiver os contactos certos. também estavas a ver, malandro 😂 achei engraçado ele estar do lado negativo 😆 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Agosto 2020 Citação de calatee, há 52 minutos: No MaisTransferências dizem que é oficial o Battaglia no Alaves 🤩 Já se despediu no Facebook Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas: Não tenho uma opinião forte sobre o tema. Mas ouvir o Nuno Presume a falar de futebol (e nomeadamente do Sporting) mostra que qualquer incompetente pode chegar a qualquer lado se tiver os contactos certos. Mais preocupante é quando nos lembramos que há assim não muito tempo esse senhor estava literalmente sentado no banco de suplentes do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mais preocupante é quando nos lembramos que há assim não muito tempo esse senhor estava literalmente sentado no banco de suplentes do Sporting. Daí o meu parênteses. O tipo é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Agosto 2020 Pelos vistos o jogo de sexta e o de domingo vão dar na sporttv Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 4 horas: Não tenho uma opinião forte sobre o tema. Mas ouvir o Nuno Presume a falar de futebol (e nomeadamente do Sporting) mostra que qualquer incompetente pode chegar a qualquer lado se tiver os contactos certos. É esse men e o João Aroso. É impressionante como não dizem uma única coisa com que eu concorde e praticamente tudo o que dizem nas análises (principalmente o Presume) é tudo ao lado. Ou clichés para não serem politicamente incorrectos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2020 Queixei-me logo do Presume quando assumiu cargo. Era só ver o que tinha feito no 1º dezembro. Adoro estes crls que vão para a SportTV falar e analisar jogos e depois comparar o currículo deles como treinadores. Nem todos servem pra treinador principal, alguns são bons adjuntos. Mas ao menos antes de falar que assuma isso, que diga "percebo pouco disto, sou bom é a montar estações e a apanhar pinos e cones. Também consigo encher bolas na pressão certa" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Queixei-me logo do Presume quando assumiu cargo. Era só ver o que tinha feito no 1º dezembro. Adoro estes crls que vão para a SportTV falar e analisar jogos e depois comparar o currículo deles como treinadores. Nem todos servem pra treinador principal, alguns são bons adjuntos. Mas ao menos antes de falar que assuma isso, que diga "percebo pouco disto, sou bom é a montar estações e a apanhar pinos e cones. Também consigo encher bolas na pressão certa" Isso não é um adjunto crl. É um boneco qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Isso não é um adjunto crl. É um boneco qualquer. É o presume. Mas temos o primeiro a enfiar o barrete 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Simeone, Em 25/08/2020 at 15:54: Nenhum destes amigáveis vai ter transmissão televisiva? Vão dar na Sport tv, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2020 Quando é que dão esses jogos na Sport TV? E já agora, contra quem são? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Passeiro, há 2 minutos: Quando é que dão esses jogos na Sport TV? E já agora, contra quem são? Portimonense e Belenenses, amanhã e domingo, ambos às 20h30 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2020 Braga estabelece um prazo para a SAD do Sporting pagar Rúben Amorim Compartilhar este post Link para o post