Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Precisamos do tal central de tarimba mundial. E de mais um avançado.

Central para o lado esquerdo certo?

Se for o caso, só acredito que venha se o Borja sair, ficando Feddal para suplente.

Para o lado direito, tenho pena, porque tiraria espaço ao Quaresma.

Se bem que todos os que se têm falado são destros.

Citação de bug, há 3 minutos:

Eu gosto do Max, mas o Adán dá muito mais segurança. Sinceramente acho que já arrumou.

Eu acho que o Max é capaz de sair ainda.

Deve acabar por ficar Adán + Renan.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo razoável, o que é mau sendo o 3º. Tacticamente razoáveis, na maior parte das vezes estavam no sitio / perto dele, excepto nas compensações defensivas. Qualquer passe na diagonal para as costas da defesa subida era um stress, acho que vamos sofrer muito até haver maturidade neste sistema.

Gostei dos miudos, de 2 duzias de pormenores dos outros, e começo a ter receio que o Antunes seja o nosso DE a partir de Janeiro. Tenho 43 anos a nunca vi um DE com o nível do Nuno. Em posição, no passe, na decisão, e pqp faz uma recepção a um passe de 40m como se o pé esquerdo tivesse cola. Top, top e mais top.

Dito isto, vamos sofrer este ano. A falta de garra é algo que quando não se trata em 3 semanas não vai melhorar ao longo do ano. Em bolas disputadas c om o Portimonense ganhamos 1-2 em 10? A sério?

Citação de bug, há 32 minutos:

Eu gosto do Max, mas o Adán dá muito mais segurança. Sinceramente acho que já arrumou.

E em jogo de pés, que eu acho ser um dos pontos fortes do Max, até é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 31 minutos:

Central para o lado esquerdo certo?

Se for o caso, só acredito que venha se o Borja sair, ficando Feddal para suplente.

Para o lado direito, tenho pena, porque tiraria espaço ao Quaresma.

Se bem que todos os que se têm falado são destros.

Eu acho que o Max é capaz de sair ainda.

Deve acabar por ficar Adán + Renan.

Sim, esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes tem uma cláusula de 45M€
Mas o Manchester United bate isso na boa. O problema é esse. Dass, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter muita dificuldade a chegar à frente e na minha visão foi devido a 3 coisas. Saída de bola do Neto, não haver um organizador de jogo, e Plata. 

Do primeiro não vale a pena falar, o segundo caso, o Wendel é muito bom a transportar bola, mas não gere o jogo, não pauta, não decide que agora vamos rodar à direita, depois à esquerda, agora atacamos pelo meio, etc. 

O terceiro é peixe fora de água neste sistema. Muita dificuldade em receber de costas para o jogo e entre linhas. O rapaz é forte a receber encostado à linha e a ir pra cima. Está a começar a decepcionar, porque os erros que fez ontem era os que fazia o ano passado. 

No ponto positivo, o Nuno Santos, o Antunes será um bom backup não fico chateado com a vinda, a entrada do Inácio que nunca tinha visto e gostei muito da segurança com bola, o Matheus que me pareceu mais solto e o Pote que vai ter de ser titular, ainda não percebi onde porque do que vi o ano passado não sei se não será ele o organizador de jogo que precisamos. Nem falo do Nuno Mendes.

Outro que me está cada vez mais a deixar de pé atrás é o Quaresma, mas aceito a desculpa da pré época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Continuamos a ter muita dificuldade a chegar à frente e na minha visão foi devido a 3 coisas. Saída de bola do Neto, não haver um organizador de jogo, e Plata. 

Do primeiro não vale a pena falar, o segundo caso, o Wendel é muito bom a transportar bola, mas não gere o jogo, não pauta, não decide que agora vamos rodar à direita, depois à esquerda, agora atacamos pelo meio, etc

O terceiro é peixe fora de água neste sistema. Muita dificuldade em receber de costas para o jogo e entre linhas. O rapaz é forte a receber encostado à linha e a ir pra cima. Está a começar a decepcionar, porque os erros que fez ontem era os que fazia o ano passado. 

No ponto positivo, o Nuno Santos, o Antunes será um bom backup não fico chateado com a vinda, a entrada do Inácio que nunca tinha visto e gostei muito da segurança com bola, o Matheus que me pareceu mais solto e o Pote que vai ter de ser titular, ainda não percebi onde porque do que vi o ano passado não sei se não será ele o organizador de jogo que precisamos. Nem falo do Nuno Mendes.

Outro que me está cada vez mais a deixar de pé atrás é o Quaresma, mas aceito a desculpa da pré época. 

Daniel Bragança.

Só espero que lhe seja dada oportunidade 2 ou 3 jogos como foi dada a outros, porque a par do Nuno Mendes, é a nossa maior pérola. 

Apesar de ainda precisar de evoluir, para mim oferece muito mais que o Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra perspectiva, não quero crucificar já o Sporar porque o caudal ofensivo do Sporting é muito reduzido, mas os indicadores não são grande coisa.

Faz-nos falta um avançado de outra dimensão. Quem teve Liedson, Slimani e Dost não pode ficar satisfeito com um Sporar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Amanhã é contra o Belenenses, dia 9 vão defrontar o Marítimo. 

Porquê é que vamos fazer um jogo contra uma equipa da distrital?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 34 minutos:

Daniel Bragança.

Não gosto de criar falsas expectativas.

Continuo a achar que para o meio campo que temos disponível, jogar a 2 é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

Porquê é que vamos fazer um jogo contra uma equipa da distrital?

Estúpido sou eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Noutra perspectiva, não quero crucificar já o Sporar porque o caudal ofensivo do Sporting é muito reduzido, mas os indicadores não são grande coisa.

Faz-nos falta um avançado de outra dimensão. Quem teve Liedson, Slimani e Dost não pode ficar satisfeito com um Sporar.

O Sporar nem está muito diferente do Liedson, marca aqui e ali, marca ao benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

O Sporar nem está muito diferente do Liedson, marca aqui e ali, marca ao benfica...

Não joga é metade. Ainda ontem, no lance em que até ganha o penalty, ele recupera a bola no meio, desenquadra-se da baliza e pelo caminho ainda ia caindo sozinho...o adversário foi burro e cometeu falta, mas o Sporar já parecia preparado para desperdiçar uma boa oportunidade. Não sei, não me inspira confiança...é um bocadinho azelha. Pode ser falta de confiança, não o conhecia antes de vir, mas há alguns pormenores que me deixam de pé atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Não joga é metade. Ainda ontem, no lance em que até ganha o penalty, ele recupera a bola no meio, desenquadra-se da baliza e pelo caminho ainda ia caindo sozinho...o adversário foi burro e cometeu falta, mas o Sporar já parecia preparado para desperdiçar uma boa oportunidade. Não sei, não me inspira confiança...é um bocadinho azelha. Pode ser falta de confiança, não o conhecia antes de vir, mas há alguns pormenores que me deixam de pé atrás. 

Ele estava rodeado por 3 defesas quando recebe a bola, sai para o espaço e é derrubado em penalti...Não era uma oportunidade assim tao clara

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê no estádio do Alverca tho?

EDIT: lol postámos ao mesmo tempo Diogo

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque os jogos da Selecção serão em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem mal 🙂

Citação de PRFA47, Agora:

Deve ser porque os jogos da Selecção serão em Alvalade

Vai ser no Dragão. 

Esses são mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Como transformar um penalty bem ganho numa situação que estava 1 vs 3 num lance horrível. É por comentários como este que acho que ele já está mais que queimado.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Como transformar um penalty bem ganho numa situação que estava 1 vs 3 num lance horrível. É por comentários como este que acho que ele já está mais que queimado.

Sim, tenho um ódio ao Sporar que já nem durmo a pensar no homem... Não é para o queimar, estou só a dar a minha opinião.

Esse lance se calhar nem foi o melhor exemplo, mas continuo a achar que lhe falta algum sentido de baliza e faro de golo. E não acho que o penalty tenha sido "bem ganho", pareceu-me mais uma oferta do adversário. Para além disso, já não é a primeira nem segunda vez em que ele se atrapalha e desequilibra sozinho quando vai a correr com a bola, isso é a signature move dele, praticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até concordo que ele não esteve particularmente bem nesse lance. A minha reacção quando ele arrancou para a linha de fundo até foi reclamar porque estava à espera que segurasse e fixasse o defesa para o Platita aparecer no espaço livre à direita.

O Sporar não é um problema ainda, mas à medida que formos melhorando a equipa e o nível exibicional for evoluindo com o crescimento da canalhada toda, haverá de se tornar num. E dava jeito anteciparmo-nos a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os primeiros 30 minutos ontem. Por favor digam-me que os outros 60 foram radicalmente diferentes, para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Só vi os primeiros 30 minutos ontem. Por favor digam-me que os outros 60 foram radicalmente diferentes, para melhor.

Os últimos 20/30 minutos foram bons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Os 10 que entraram depois jogaram melhor, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...