Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Raphinha fez um jogo bom. Em Portimão.

Em todos os outros, toda a gente andava a desancar nele, porque realmente era muito limitado naquilo que dava o jogo. A venda é um excelente negócio, mas a sua substituição nunca foi planeada, porque não quero acreditar que o Raphinha andava no mercado e despachámos o Matheus, que seria o substituto natural. 

Todo o plano desta época é aterrador. O mercado em Inglaterra fechou a 8 de Agosto e, a partir daí, sabia-se que o Bruno não ia sair. Só no último dia nos mexemos para contornar os impactos financeiros disso mesmo. Em termos desportivos, o resultado disso foi catastrófico. Despede-se o treinador, mas não há alternativa e a ideia é ver no que o Pontes dá. Passados 4 jogos fundamentais, percebe-se que afinal é preciso mesmo trazer um treinador. Andamos a brincar aos clubes e a fazer experiências num clube sobre brasas.

Dito isto, toda a estrutura chegou ao limite. Porque não houve uma gota de competência no oceano de m*rda em que esta época se mergulhou.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora já vai tarde mas o Varandas nunca devia ter dado a cara pelo futebol. Devia ter sido sempre o Viana ou outro qualquer da sua confiança. Como aconteceu anos a fio com Duque e amigos. Assim protegia mais a sua direcção do fracasso habitual que é o nosso futebol. O alvo seria mais facilmente outro, facilmente substituível e sem desgastar tanto a imagem. Pois no panorama geral das coisas o clube não está mal, financeiramente está a compor-se e estão a ser feitos os investimentos que já deviam ter sido feitos aos anos. As modalidades ganham. O futebol limita-se a ser o futebol do sporting e com tanto anti-corpo gerado logo em maio de 2018, era só uma questão de tempo até isto acontecer. Já agora, o facto do Varandas ter dado logo a cara contra o BdC devia dar-lhe créditos e nunca ser criticável. Pode não ter sido a melhor jogada estratégica mas a nível de carácter foi só o que todos os candidatos deviam ter feito.

Compartilhar este post


Link para o post

Mathieu, Acuna, Wendel, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Gonzalo Plata, Matheus Pereira e Bruno Fernandes era um bom núcleo duro para se ter por cá e com alguns jogadores capazes de render bom dinheiro daqui a uns tempos. Infelizmente, não há muita visão e preferiram ir buscar gajos acabados para o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Mathieu, Acuna, Wendel, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Gonzalo Plata, Matheus Pereira e Bruno Fernandes era um bom núcleo duro para se ter por cá e com alguns jogadores capazes de render bom dinheiro daqui a uns tempos. Infelizmente, não há muita visão e preferiram ir buscar gajos acabados para o futebol.

O Matheus Nunes é o novo Geraldes, Gauld, Iuri e Matheus?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

E o málaga ?

O Málaga e muitos outros. A probabilidade de dar m*rda é elevada.

Eu nunca quis e não quero vender a SAD. Mas se eu acho que existe alguém capaz de liderar a reconstrução e a pacificação do Sporting, e que tenha de facto hipóteses remotamente realistas de poder ser eleito? Não, não acho. A esmagadora maioria dos que se candidatam nem projecto definido têm lol

Compartilhar este post


Link para o post

Red Bull Sporting 

Era só por uns cornos no leão. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 hora:

Daniel Bragança foi considerado jogador do mês da 2a liga :12_slight_smile:

E o Geraldes a chorar a ver o Miguel Luis a jogar 90'. O Matheus Pereira com o Jesé. etc etc

Juro que não percebo como se deixa de apostar num miúdo da formação que recebe muito menos e que já se viu valor nele para comprar no último dia de mercado gajos eternas promessas/gajos que recebem milhões e milhões/gajos sem motivação nenhuma.

m*rda de planeamento de "estruturas".

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O Matheus Nunes é o novo Geraldes, Gauld, Iuri e Matheus?

Espero que não. Espero que o Matheus Nunes acabe por ser de aposta, o miúdo tem muita qualidade. Tal como o Bruno Paz, que infelizmente teve uma lesão grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 21 horas:

Evidentemente. Mais que isso até. Eu avançava já com 4 ou 5 nas convocatórias.

Nem se trata do valor deles. Se ele não encostar alguns jogadores do plantel para apostar nos miúdos agora, está condenado ainda antes de poder mudar o que quer que seja.

O problema é 90% psicológico, neste momento. Não há táctica para ninguém se o 11 que entra em campo já se sente derrotado e desmotivado. Ou acham que o 11 de ontem entrou em campo com confiança total de que ia vencer o adversário?

Não tenhas dúvidas disso.
Estando numa estrutura desportiva vamos notando certas coisas que ocorrem dentro e fora do panorama desportivo local. E este é um exemplo claro do que vi a acontecer numa equipa por cá.

Nesta fase, não há outra solução para agarrar a equipa e, quem sabe, conseguir elevar novamente o nível. É indiscutível que há material nos sub-23 para terem algo a dizer na equipa A, ainda para mais quando a mentalidade da equipa principal está no fundo, pelo contrário os sub-23 transpiram confiança.
Não tenham dúvidas, há lá 2 ou 3 que são mais do que qb para a Primeira Liga. Matheus Nunes, Eduardo Quaresma e Nuno Mendes são exemplos claros (nem falo do Pedro Mendes pelos motivos conhecidos). Ou acham que não fariam melhor que Doumbia, Neto e Borja? Pois eu nem tenho grandes dúvidas.

A inclusão destes jogadores também acaba por ter um efeito potenciador nos jogadores descrentes, caso as coisas comecem a correr bem. Os mesmos jogadores começam a sentir-se "pressionados" para desempenharem um papel e voltam ao ritmo desejado. Ninguém quer perder um lugar "cativo".

Essa mesma equipa fez o que estou a descrever. Estavam no fundo e prestes a descer da sua divisão. Resultado? Agarraram a manutenção na última jornada e ainda foram a tempo de ganhar a Taça de Ilha.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver um pouco dos sub23. Ainda não acredito que foram gastos 5 milhões no Camacho é que foi um dos jogadores que mais esforços foram feitos para a sua contratação 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Estou a ver um pouco dos sub23. Ainda não acredito que foram gastos 5 milhões no Camacho é que foi um dos jogadores que mais esforços foram feitos para a sua contratação 

Foi (só) mais um tiro ao lado. Devemos ter muito dinheiro para andar aqui a brincar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Estou a ver um pouco dos sub23. Ainda não acredito que foram gastos 5 milhões no Camacho é que foi um dos jogadores que mais esforços foram feitos para a sua contratação 

Noutro contexto, provavelmente o Camacho estaria a ter um bom rendimento na equipa principal. Tem qualidade suficiente para isso.

O problema, na grande maioria dos casos, nem é tanto falta de talento nos jogadores. É o contexto do Sporting, que enterra tudo e todos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem ser brutalmente honesto, e mudar de tema de conversa, mas se o Sporting passa à próxima fase da TdP por causa da cena que andam a falar do Luan, é imensamente triste... mesmo que efetivamente as regras definam isso, é mesmo muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Desculpem ser brutalmente honesto, e mudar de tema de conversa, mas se o Sporting passa à próxima fase da TdP por causa da cena que andam a falar do Luan, é imensamente triste... mesmo que efetivamente as regras definam isso, é mesmo muito triste.

Passar na secretaria frente ao Alverca(com todo o respeito pelo clube mas não deixa de ser da 3ª divisão!) e ver os "rivais" darem 4 e 5 secos a adversários similares... pqp que vergonha. se isto não é um reality check, não sei o que será.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se o Alverca realmente não cumpriu com as regras é "triste" e "uma vergonha" porquê, mesmo? Por serem uma equipa do Campeonato de Portugal?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Esse recurso não vai dar em nada, o jogador só estaria impedido de participar na Taça se não houvessem mais jogos do campeonato de Portugal. Na provas da Federação, e nas distritais que apliquem o mesmo regulamento, o castigo é cumprido na prova em que o jogador é expulso, só cumprindo noutra prova caso a equipa não tenha mais nenhum jogo da prova em que o jogador foi expulso.

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que perdemos e bem perdido, mas se a razão estiver do lado do Sporting (que não acho que esteja) por ser o Alverca, devíamos deixar andar? Seja o Alverca, o PSG ou o Beira-Mar há que defender os interesses do clube, já que não os defendem no campo, pelo menos que o façam do lado de fora

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Ridiculo, tenham juízo.

Compartilhar este post


Link para o post

Há que ganhar na secretaria, já que em campo foram uma autêntica vergonha. Mesmo que fosse verdade, nunca na vida deveria ser penalizado com uma derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

Mas se o Alverca realmente não cumpriu com as regras é "triste" e "uma vergonha" porquê, mesmo? Por serem uma equipa do Campeonato de Portugal?

Sim. O Alverca, uma equipa do CP até podia ter jogado com 12. Nunca devia ter ganho um jogo contra o Sporting.

Caguei um testo se acham se esta última frase é a mais correta de dizer ou não, mais vergonhoso que perder com uma equipa do CP, é ter de passar a eliminatória na secretaria contra um clube do CP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Sim. O Alverca, uma equipa do CP até podia ter jogado com 12. Nunca devia ter ganho um jogo contra o Sporting.

Caguei um testo se acham se esta última frase é a mais correta de dizer ou não, mais vergonhoso que perder com uma equipa do CP, é ter de passar a eliminatória na secretaria contra um clube do CP.

Fixe.

Para ti e para o resto que acha que o Sporting, se tiver razão, deve estar quieto. Espero que quando houver más decisões para este lado ou m*rda que metam o clube ao barulho não venham ladrar e exigir que o Varandas defenda os interesses do Sporting, já que parece que não interessam para nada.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...