El Shafto Publicado 7 Março 2020 Citação de jean-luc godard, há 4 horas: e agora o jesé explodia com o ruben amorim? Mas literalmente Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Março 2020 Citação de Bashir, Em 05/03/2020 at 10:35: É minimamente inteligente então 😂 Se não me engano o Wilson Eduardo está em final de contrato e por isso é que não joga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2020 Citação de Metal, há 1 hora: Se não me engano o Wilson Eduardo está em final de contrato e por isso é que não joga Era a razão para o Ruben Amorim não o convocar. Agora já foi convocado para o jogo de ontem, mas foi preterido depois. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2020 Battaglia? f*da se E mesmo o Neto Quaresma e Matheus Nunes, sem medos Ruben Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2020 Citação de Spikey, há 2 horas: Via reddit: Vietto e boa capacidade de finalização? Claro... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2020 Ler o que está escrito nos laterais e depois estar lá o Ristovski... lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2020 Se ele continuar com o 3-4-3, gostava de ver: Max; Quaresma, Coates, Mathieu; Rosier, Wendel, Battaglia, Acuña; Plata, Sporar, Vietto. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 7 Março 2020 (editado) Boas, tenho 1 lugar de camarote para amanhã para o Sporting, se alguém quiser ir mensagem privada,único custo é divisão das despesas de viagem (dividir por 4). Zona do Porto Editado 7 Março 2020 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Março 2020 Gostei muito de ouvir o Amorim. E gostei ainda mais da descontração e confiança dele. Pode ser o barrete do século mas que ele tem uma aura especial, lá isso tem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Março 2020 Citação de Duluoz-, há 1 hora: Gostei muito de ouvir o Amorim. E gostei ainda mais da descontração e confiança dele. Pode ser o barrete do século mas que ele tem uma aura especial, lá isso tem. eu costumo esperar pela 1a derrota para fazer essas avaliações. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Março 2020 Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos: eu costumo esperar pela 1a derrota para fazer essas avaliações. está escrito nas estrelas que o treinador que custou 10M vai já perder no primeiro jogo contra o aves em casa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Março 2020 Eu acho que o Camacho vai passar a jogar na ala com o Amorim. Sinceramente, se ele quer ter uma carreira a sério é ali e não à frente. Já agora, viram novamente a qualidade do Dala? Não é um super craque, mas sentava fácil o LP e era mais uma solução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Março 2020 O problema para mim do 3-4-3 é que não confio em nenhum dos trincos para este sistema. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2020 O Amorim disse algo sobre o Ristovski? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2020 Disse que quem manda é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2020 adorei a conferência de imprensa do ruben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2020 Citação de jean-luc godard, há 20 minutos: adorei a conferência de imprensa do ruben O Lage já foi assim..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2020 O Amorim disse que "não é por ter muitos jogadores lá à frente que melhoramos o jogo, e por vezes até tivemos dificuldades por termos lá muitos jogadores". Deve ser só no nível III que se ensina o contrário em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2020 Os jogos à porta fechada são muito bons para nós, sossego para a nossa equipa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2020 O Varandas também entrou nesta guerra com as claques porque já contava com o treino que isto ia dar à nossa equipa. 1906D chess @jean-luc godard lavaste as mãos antes de dar o concordo? caso contrário preferia um like sff 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2020 Citação de Sandes., há 7 minutos: O Varandas também entrou nesta guerra com as claques porque já contava com o treino que isto ia dar à nossa equipa. 1906D chess @jean-luc godard lavaste as mãos antes de dar o concordo? caso contrário preferia um like sff apaga rápido, tens aí uma boa piada para likes no topico do debate de medidas para aplicar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Março 2020 Sou o único daqui que acha que o Vietto não tem sido nada de especial? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Março 2020 Citação de Metal, há 46 minutos: Sou o único daqui que acha que o Vietto não tem sido nada de especial? Ser nada de especial no contexto actual chega para ser sempre dos melhores em campo do nosso lado infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2020 (editado) Citação de Metal, há 1 hora: Sou o único daqui que acha que o Vietto não tem sido nada de especial? O Vietto tem bom toque de bola e é provavelmente o nosso jogador mais criativo, mas erra bastante na tomada de decisão e é muito pouco eficaz na finalização. De qualquer das formas, está longe de ser um problema e é dos jogadores que mais aprecio neste plantel. ------------------------ O Sporting inscreveu a equipa B na Segunda Liga. Editado 10 Março 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post