pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Almeno, Agora: eh crl tá tudo exaltado Isso passa amanhã 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: eh crl tá tudo exaltado Não te metas a pau e ainda te assaltam a casa e batem-te com um cinto. E como bónus, o Varandas ainda te aparece em pesadelos a rir-se de ti. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não te metas a pau e ainda te assaltam a casa e batem-te com um cinto. E como bónus, o Varandas ainda te aparece em pesadelos a rir-se de ti. Estava a preparar-me para ir dormir. Já não vou conseguir dormir esta noite, thanks BH 😞 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Havia jogadores que ainda não estavam com a cabeça ali e bastou o mínimo contratempo para se perderem todos. Há dois lances, um em que o Acuña tenta fintar e perde a bola no meio de três, e o da primeira bola ao ferro do Marítimo em que o Mathieu e o Borja andam ali a ver quem pega na bola, que se dão golo juro que eu no lugar do treinador era substituição imediata. É o tipo de erros e decisões que nem nos infantis, que a este nível só significam que não estão com a cabeça no jogo. O Coates também mandou cada desconcentração que não lembra ao diabo. EDIT: Antes que venham para cima de mim, não, não estou a desculpar o Keizer. Isto também é parte do trabalho dele. Editado 11 Agosto 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Só tenho pena que o nosso segundo treinador da época não possa contar com o Matheus e com o Bragança. Editado 11 Agosto 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2019 Citação de bug, há 6 minutos: Só tenho pena que o nosso segundo treinador da época não possa contar com o Matheus e com o Bragança. Porque não com o Bragança? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Agosto 2019 Citação de bug, há 7 minutos: Só tenho pena que o nosso segundo treinador da época não possa contar com o Matheus e com o Bragança. O Bragança pode voltar em Janeiro... Citação de Sandes., Agora: Porque não com o Bragança? ...mas quase de certeza que não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Se com o resto dos gajos eu ainda entendo que estejam uma m*rda, já o Coates e o Mathieu desiludiram me imenso nestes ultimos dois jogos. ah, e falando em coates. alguém lhe pode dizer (ou ao keizer) para deixar de se armar em messi? é que depois perde a bola e já não há gás para recuperar a tempo Editado 11 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Se com o resto dos gajos eu ainda entendo que estejam uma m*rda, já o Coates e o Mathieu desiludiram me imenso nestes ultimos dois jogos. Se as alternativas não fossem Neto e Ilori considerava mexer aí para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Se as alternativas não fossem Neto e Ilori considerava mexer aí para o próximo jogo. quaresma lá para dentro, que se f*da. não há de fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Vamos todos fingir que algum jovem tem alguma hipótese de se safar neste sporting. O Thierry já está na forca, o Bragança ao primeiro passe falhado já era assobiado e o Matheus à primeira finta perdida já seria assobiado mal tivesse 5segundos a bola no pé. Por mais incrível que pareça ganhámos 2 taças no inferno mas em vez de sairmos dele, o grandioso sportinguista (aquele que nao é manso) faz questão de mostrar que ainda faltará anos para o clube sarar. Editado 11 Agosto 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 14 minutos: Vamos todos fingir que algum jovem tem alguma hipótese de se safar neste sporting. O Thierry já está na forca, o Bragança ao primeiro passe falhado já era assobiado e o Matheus à primeira finta perdida já seria assobiado mal tivesse 5segundos a bola no pé. Por mais incrível que pareça ganhámos 2 taças no inferno mas em vez de sairmos dele, o grandioso sportinguista (aquele que nao é manso) faz questão de mostrar que ainda faltará anos para o clube sarar. Ninguém desvaloriza duas taças, ainda para mais quando conquistas são escassas no nosso clube. Mas perpetuar esse argumento para desculpabilizar a falta de qualidade gritante que a equipa (não) apresenta. Tenhamos consciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Ninguém desvaloriza duas taças, ainda para mais quando conquistas são escassas no nosso clube. Mas perpetuar esse argumento para desculpabilizar a falta de qualidade gritante que a equipa (não) apresenta. Tenhamos consciência. Perpetuar... porra este foi o segundo jogo oficial após a taça. Segundo!!!! E digamos que as críticas já apareciam antes do primeiro jogo. Por isso não me venham com tretas que valorizam as taças. É a mesma m*rda que com o Varandas, ganhou 3 títulos europeus e ainda 2 taças no futebol e no entanto já devia estar na rua. Ah, espera, tudo o que aconteceu de bom e acontecerá será um reflexo eterno de trabalhos anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Perpetuar... porra este foi o segundo jogo oficial após a taça. Segundo!!!! E digamos que as críticas já apareciam antes do primeiro jogo. Por isso não me venham com tretas que valorizam as taças. É a mesma m*rda que com o Varandas, ganhou 3 títulos europeus e ainda 2 taças no futebol e no entanto já devia estar na rua. Ah, espera, tudo o que aconteceu de bom e acontecerá será um reflexo eterno de trabalhos anteriores. Segundo jogo oficial, sendo que na pré-época (que vale o que vale) também não ganhaste nenhum. Tipo, estás a tapar o sol com a peneira. Dá-me os teus motivos para manter esta equipa técnica sff. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2019 Eu gostava de acreditar que o problema sempre esteve no Keizer, que ele sempre foi assim e que trocando de treinador as coisas melhorarão estruturalmente e no médio/longo-prazo. Só que não consigo. É que já vimos duas faces totalmente opostas dele. Tal como vimos (embora em menor escala) duas faces do Jesus. Duas faces do Jardim. Do Marco Silva só vimos uma - a má - porque a outra ficou no Estoril. Desmotiva qualquer pessoa analisar um pouco isto e perceber que a culpa é do clube, e que não parece haver forma de alterar isto. Não confio minimamente que o treinador seguinte possa ter sucesso por mais do que algumas semanas. Seja ele quem for. Não há condições para isso. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2019 Citação de bug, há 22 minutos: Segundo jogo oficial, sendo que na pré-época (que vale o que vale) também não ganhaste nenhum. Tipo, estás a tapar o sol com a peneira. Dá-me os teus motivos para manter esta equipa técnica sff. Porque ter lá o Keizer ou outro será igual. Porque os maus resultados hão de aparecer sempre e isso vai sempre destruir a equipa e tudo o resto. Pois o Keizer já mostrou coisas que nunca tinha visto no sporting. E não me venham com as tretas de ser só o início pois foram bastantes jogos e depois foi replicado em final de época. Por isso, em condições estáveis a equipa rendeu. Goleou. O Dost foi implacável, o Bruno temível, até o Diaby partia as defesas. Depois veio o primeiro falhanço e entrámos na realidade, voltámos a ser o sporting. Eu é que tapo o sol com a peneira mas mesmo assim sei que em alvalade já se assobia um 0-0 aos 15min. Então ao intervalo é uma vergonha, parece que o mundo vai acabar. E depois fica tudo admirado que a bola não entre, que o Dost tenha ficado com medo de rematar, que alguns jogadores se escondam, que os mais fracos metam água como se tivessem 12 anos. Eu só espero que o varandas seja corajoso e mantenha os seus planos e apostas até ao fim. Mesmo que corra mal. Que não oiça os assobios, as críticas das bancadas. Que vá fazendo reparos quando tiver que os fazer mas que mantenha o plano traçado. Não interessa já se é magnífico ou não, desde que seja um plano já é mais do que o sporting teve nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2019 O bom Marco Silva ainda está naquele Estoril, preso numa dimensão paralela à nossa. Nessa dimensão ele recusou o Sporting e foi vice-campeao europeu com o Estoril perdendo para o Braga do Jardim. Manu foi o CR7 dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 6 minutos: Porque ter lá o Keizer ou outro será igual. Porque os maus resultados hão de aparecer sempre e isso vai sempre destruir a equipa e tudo o resto. Pois o Keizer já mostrou coisas que nunca tinha visto no sporting. E não me venham com as tretas de ser só o início pois foram bastantes jogos e depois foi replicado em final de época. Por isso, em condições estáveis a equipa rendeu. Goleou. O Dost foi implacável, o Bruno temível, até o Diaby partia as defesas. Depois veio o primeiro falhanço e entrámos na realidade, voltámos a ser o sporting. Eu é que tapo o sol com a peneira mas mesmo assim sei que em alvalade já se assobia um 0-0 aos 15min. Então ao intervalo é uma vergonha, parece que o mundo vai acabar. E depois fica tudo admirado que a bola não entre, que o Dost tenha ficado com medo de rematar, que alguns jogadores se escondam, que os mais fracos metam água como se tivessem 12 anos. Eu só espero que o varandas seja corajoso e mantenha os seus planos e apostas até ao fim. Mesmo que corra mal. Que não oiça os assobios, as críticas das bancadas. Que vá fazendo reparos quando tiver que os fazer mas que mantenha o plano traçado. Não interessa já se é magnífico ou não, desde que seja um plano já é mais do que o sporting teve nos últimos anos. Ter lá o Keizer é estar a regredir e não ver isto é francamente assustador. Porque não ter estabilidade com um treinador minimamente competente? Sem qualquer ponta de ironia, eu acho que o José Mota faria um trabalho melhor do que este. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Ter lá o Keizer é estar a regredir e não ver isto é francamente assustador. Porque não ter estabilidade com um treinador minimamente competente? Sem qualquer ponta de ironia, eu acho que o José Mota faria um trabalho melhor do que este. Como é que é suposto tentar discutir opiniões desta forma. Isto é que é francamente assustador. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Ter lá o Keizer é estar a regredir e não ver isto é francamente assustador. Porque não ter estabilidade com um treinador minimamente competente? Sem qualquer ponta de ironia, eu acho que o José Mota faria um trabalho melhor do que este. Eu queria comentar mas nem consigo. É impossivel 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Como é que é suposto tentar discutir opiniões desta forma. Isto é que é francamente assustador. O último parágrafo não diz que o José Mota é um treinador competente, apesar de dar a entender isso Citação de Duluoz-, Agora: Eu queria comentar mas nem consigo. É impossivel Para a semana não ganhamos ao Braga e vais continuar a pedir estabilidade. Quem não consegue sou eu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2019 (editado) Citação de bug, há 30 minutos: O último parágrafo não diz que o José Mota é um treinador competente, apesar de dar a entender isso Para a semana não ganhamos ao Braga e vais continuar a pedir estabilidade. Quem não consegue sou eu. Lamento mas não entro nesses jogos de futurologia mas ao menos fico a saber por qual sporting vais torcer para a semana. Edit- E até um hipotético resultado já serve para criticar. No futuro imagino o sporting a despedir um treinador antes de o contratar devido a maus resultados. Editado 12 Agosto 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Agosto 2019 Mais vale metermos na cabeça que o Sporting já não é nenhum clube grande.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2019 Estabilidade e conformismo são duas coisas muito diferentes. Ou o Keizer dá ao chinelo e a equipa melhora muuuuito em todos os aspetos possíveis ou a estadia vai ser curta. A paciência esgota-se e a exigência num clube grande é, ou pelo menos deveria ser, maior. Eu tenho determinados padrões para aquilo que gostava de ver no meu clube e o que tenho visto ultimamente anda muito longe desses padrões. Que se mude. Seja com um voto de confiança, que duvido imenso que resulte, ou com uma chicotada. Certo é que não se pode continuar a assobiar para o lado e a pedir estabilidade quando vemos uma equipa frágil e um treinador perdido. Compartilhar este post Link para o post