Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 1 minuto:

Será que temos lateral direito?

Talvez, mas duvido. Acho que foi mais a força da necessidade, porque os dois DD estavam indisponíveis.

Até podia dar um DD bom aqui para o Tugão, mas tinha de trabalhar muito. Defender em linha, por exemplo, não é com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim um pouco da segunda parte do jogo e a terceira parte.

Gostei de ver algumas coisas, embora seja apenas um treino em que não dê para tirar grandes conclusões.

Os putos mostraram boas indicações. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

No SB já falam na reunião com os sócios, aquela a que também ia malta aqui do fórum. Pelos vistos durou ums 6h e foi bastante produtiva

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar que o w0 venha ai partilhar o que conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram na possibilidade de mudar o simbolo e meter a palavra Benfica para ser mais fácil de se reconhecer.

Não sei se partilhar tudo aqui, assim num tópico aberto a toda a gente é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@w0 curtia muito ler as tuas palavras sobre isto.

PS - Se calhar manter isto off the record seria o mais adequado... deduzo que tenham tocado em pontos muito delicados, e pela quantidade de pessoal que pode andar por aqui "à caça", talvez o mais indicado fosse mesmo partilha via PM. Nem que fosse uma única e igual para todos 😉

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Não mexam no emblema pfv.

Já percebi que leakaram info no SB. Deduzo que o post tenha sido apagado, porque nem lhe meti os olhos em cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 21 horas:

O gajo com nome de estação de televisão "RDT", é alguma coisa de jeito ou é avançado pra fazer 10 golos por época? 

Fez mais que isso numa liga mais exigente, jogandor por uma equipa mais fraca, sem marcar penaltis. É tentar tirar conclusões a partir daí, enquanto não há jogos para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 33 minutos:

Quem vai ser o segundo DE?

O mesmo do ano passado.

Um fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 horas:

Quem vai ser o segundo DE?

Um dos Tavares. Ebuehi se "render" penso que também poderá jogar na esquerda. 

Se não, metes um tridente defensivo composto por RD, Jardel e Ferro, com o Grimaldo e o Pizzi a fazer as alas, Samaris e Gabriel na dupla do meio, Chiquinho atrás da dupla de avançados: RdT e Seferovic. Com o Vachodimos, meti 11? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem logica jogarmos sem extremos quando temos uma quantidade industrial deles no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Não tem logica jogarmos sem extremos quando temos uma quantidade industrial deles no plantel

tem e não tem. O Lage é que sabe como quer jogar. Ele no ano passado usava dois extremos que não eram bem extremos (Pizzi e Rafa) de tal maneira que os dois extremos mais puros (e daí estáticos) do plantel desapareceram com ele (Salvio e Cervi). Mas daí a dizermos que o Lage tem de alterar o seu Lageball porque temos muitos extremos acho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 da frente atacam por dentro, os laterais por fora. Quando joga o Salvio e o Cervi tenta-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

O w0 calou-se e a reunião já foi. Correu bem a entrevista de emprego. 

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Harvey é implicitamente a suplicar para que o w0 o mande à m*rda. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 hora:

O w0 calou-se e a reunião já foi. Correu bem a entrevista de emprego. 

Na volta foste um dos muitos que andou para ai a mandar-me mensagens no SB. 

Conforme expliquei no outro tópico, eu fui para lá com um propósito. E vim de lá com um conjunto de informação, ideias, respostas e questões. 

Aquilo tu estás a tentar fazer e o que se passou no SB é um dos motivos que me levam a ter lá conta há quase 9 anos mas muito raramente participar. Muito rapidamente se parte para o insulto quando nem se conhece as pessoas em questão. Acho que há lá uma larga fatia de utilizadores que tem de, seriamente, rever a forma de estar na vida. Posto isto, importa esclarecer algumas coisas que têm sido ditas aqui.

1. Esta reunião foi, de facto, e em abstracto, um momento único. Independentemente de depois cada um de nós ter uma opinião sobre as verdadeiras intenções da Direção, a verdade é que anteontem esteve presente uma boa parte dessa Direção e esteve disponível para ouvir um grupo de sócios durante quase 6h30. Posso dizer-vos que houve até um caso de um elemento cujo primeiro dia de férias seria ontem e esteve lá até às 21h. Motivações ou "jogadas" à parte, é de salutar essa disponibilidade. Não podemos exigir e, quando acontece, limitar-nos a vociferar contra tudo e todos e dizer que foi "conversa para boi dormir" ou que foi tudo uma jogada/demagogia. 

2. Os sócios convidados não são de primeira. Nem os que não estiveram lá de segunda. O critério para o convite daquele núcleo de sócios baseou-se, exclusivamente, no facto de (i) estes terem estado presentes na última AG e (ii) estes terem falado. Dir-me-ão que poderá ser injusto. Tenderei a concordar que foi uma questão de "sorte". Porém, não deixou de ser uma oportunidade para todos os que lá estivémos para nos fazermos ouvir. 

3. Comecei a minha intervenção ontem na reunião por dizer: "não vim mandatado por ninguém. Não tenho agenda. Não represento ninguém". Portanto, gajos como tu ou qualquer outro gajo do SB, metam isto na cabeça. Ninguém foi representar ninguém. Em momento algum nenhum dos presentes se comprometeu a representar quem quer que fosse. Não existe, assim, qualquer dever da minha parte para contigo ou quem quer que seja. Que fique contudo claro que todos os presentes partilham as preocupações de muitos aqui e de outros fóruns.

4. Como podes imaginar, uma conversa de 6h30 é feita de momentos e a própria postura de todos os intervenientes foi-se alterando ao longo desta jornada de Benfiquismo. Sim. Isto foi um dia à Benfica que, infelizmente, deveria acontecer mais vezes. Foi uma reunião bastante bem participada pelos sócios e que eu saiba ninguém se "ficou" para garantir um tacho. 

5. Conforme a postura foi-se alterando ao longo de 6h30, também o tipo/nível de informação o foi. A espaços foi-nos expressamente pedido que, face a certos temas, guardassemos para nós a informação que nos estava a ser transmitida. Fa-lo-ei não por almejar a ter um cargo na estrutura (como tu me acusas ou no SB...) mas antes por respeito à confiança que foi depositado naquele grupo e, acima de tudo, porque considero que é o que mais defende os interesses do Benfica. Eu fui para lá para contribuir, da forma que consigo, por um Benfica melhor e mais forte, capaz de ganhar de forma ininterrupta em Portugal, de crescer no Estrangeiro, de melhorar nas Modalidades, de ser mais Democrático, etc. Não fui para lá para contribuir para a desgraça. Logo, podem "pressionar" o que quiserem, mas há informação que, da minha parte, nunca será revelada. 

6. Posso dizer, com alguma segurança, que todos os grandes temas foram abordados. Todas as nossas grandes preocupações foram discutidas. Em algumas senti-me plenamente esclarecido e concordei com os argumentos avançados para justificar o porquê de algumas coisas. Em outras senti que, pese embora as respostas dadas, faltava ainda alguma boa dose de informação. 

7. Saio desta reunião com uma certeza: temos grandes sócios. Fantástica a prestação de todos e cada um. Honestos a reconhecer o que de bom foi feito, excelentes e fortes a apontar o dedo para aquilo que de mau foi feito. Tivemos um conjunto de propostas que, pela sua qualidade, nos deviam deixar a todos orgulhosos. 

Citação de Che, há 30 minutos:

O post do Harvey é implicitamente a suplicar para que o w0 o mande à m*rda. 🤣

Mais do mesmo.

• Like 16
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se somos todos sócios, e não há sócios de primeira nem segunda, e uma das tuas lutas até tem sido pela maior transparência do Benfica, estranho teres estado lá, teres sido esclarecido e o teu discurso agora ser de "não posso contar."

Pelos vistos há sócios alegadamente ainda comuns, que têm acesso a informação que outros sócios comuns não têm. E vejam, somos sócios tão iguais que uns podem saber, outros não. 

Melhor ainda, lutamos tanto pela transparência, pelo esclarecimento de negociatas, somos tão fervorosos a criticar, que depois de uma reunião de 6 horas já defendemos o secretismo, algo que criticavam na direção. A tua premissa sempre foi de que ias representar os benfiquistas, pediste sugestões de questões e ideias, e que posteriormente nos esclarecias. No final da reunião deixas cá uma mão cheia de nada em concreto e os esclarecidos não são nem foram os benfiquistas, foram 18 pessoas que acabaram a reunião domesticados pela direção. 

E não, não mandei nada no SB até porque não frequento nem nunca tive lá conta. 

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...