Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2019 Esse vai ser outro que vai meter o perfil do twitter privado se amanha lhe correr mal Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2019 ex-jogador da formação foi dispensado/acabou contrato no final da época passada Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Agosto 2019 O Sandro Cruz é jogador do Benfica, agora quem pôs o tweet pelos vistos já foi da formação mas nunca ouvi falar dele Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 Li no twitter que o gajo fez uns astronómicos..... 6 jogos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2019 https://www.zerozero.pt/player.php?id=318160 É este gajo btw Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2019 Depois faz retweets a desejar fair play Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 Tenho a ideia que já o dispensei no FM. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 Eu ao pé dos pais Spoiler Eu na minha realidade alternativa de bandido internauta: Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de Slade, há 12 horas: O Maffu é o Girls Dealer, acho eu. O Hugo sou eu. Isso. Pensei que fossem o mesmo.... desculpa, idade.... tu tens Lag e o Mafiu é o Utrechtboy ❤️ Citação de FabioK, há 12 horas: O Lage já esteve lá fora, portanto acredito que queria ficar por cá, no entanto isso só vai acontecer se não aparecer nenhum clube que lhe dê melhores condições do que o Benfica, como é óbvio. Mas também para isso acontecer acho que é necessário o Benfica fazer um brilharete na Europa, com um futebol agradável ( tipo o Ajax ), caso contrário não me parece que isso aconteça. Ninguém vem buscar um treinador a Portugal só porque foi campeão por cá.. Espero sinceramente que tenhas razão. E o Lage não precisa de fazer um brilharete na LC. Acredito que, indo a uns quartos e lançando mais uns putos, proposta não vão faltar. Editado 4 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: Isso. Pensei que fossem o mesmo.... desculpa, idade.... tu tens Lag e o Mafiu é o Utrechtboy ❤️ Espero sinceramente que tenhas razão. E o Lage não precisa de fazer um brilharete na LC. Acredito que, indo a uns quartos e lançando mais uns putos, proposta não vão faltar. Ir a uns quartos de final ao mesmo tempo que vai lançando putos enquadra-se um pouco na minha definição de brilharete.... :mrgreen: No entanto para aparecerem propostas de grandes europeus e não de Wolves da vida (só um exemplo) acho que é preciso um pouco mais que isso. Editado 4 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 11 horas: @HIM, O Lage disse várias vezes que perdeu os 3 primeiros anos do filho por estar nos Emiratos ou em Inglaterra, e isso já é uma fatia grande em acontecimentos, desde a primeira vez que o pequeno disse "pai", o primeiro gatinhar, etc. Ainda na conversa com o Keizer voltou a falar em como a família é importante. Já ouviste falar do Quinito? Quem sabe, possa ser outra referência para o Bruno Lage ou para qualquer outro. Quanto mais tempo o Bruno passar perto do filho, melhor, mais concretizado ele fica. Se o poder fazer no Benfica? Ele não dirá que não. O Lage parece-me diferente de praticamente todos os treinadores modernos do futebol Europeu. Acho que não tem aquela ambição gigantesca em querer ser Campeão em todos os países grandes da Europa. Parece-me um gajo extremamente humilde nesse aspecto. Citação de Lage_Effect, há 10 horas: O eterno Robben do Seixal mandou esta buja Concordo em pleno. Adoro o Nuno Santos. O puto tem um talento incrível, e acho que merece mais que o Rio Ave. Citação de FabioK, há 6 minutos: Ir a uns quartos de final ao mesmo tempo que vai lançando putos enquadra-se um pouco na minha definição de brilharete.... :mrgreen: No entanto para aparecerem propostas de grandes europeus e não de Wolves da vida (só um exemplo) acho que é preciso um pouco mais que isso. Pois, na minha também. Como falaste em brilharete... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Agosto 2019 O Nuno Santos, enquanto esteve no Benfica, sempre o vi a jogar como extremo esquerdo, mas aquela jogada dele para o golo, fe-lo como avançado interior direito, pode ser a chave para a sua afirmação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 5 horas: Ir a uns quartos de final ao mesmo tempo que vai lançando putos enquadra-se um pouco na minha definição de brilharete.... A brincar que o digas é a mais pura das verdades. O Ajax é um caso à parte e nem vale a pena estar a traçar comparações. A nossa realidade ainda não permite juntar no mesmo plantel a combinação perfeita de talento e experiência dos holandeses. Há-de sempre faltar alguma coisa e por isso concordo que o domínio interno, os quartos da Champions e a promoção de jovens é uma época de sucesso. Contudo, não deixo de estar muito curioso para ver onde vai a ambição do Lage. O próprio já admitiu que na época passada houve laxamento na Europa, o que deixa sempre a curiosidade de saber a capacidade de gestão de expectativas do homem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Epá tou com uma piç* que nem me aguento crl. Temos por onde melhor lá atrás, mas do meio-campo para a frente podemos dar chocolate em todos os jogos, quando o Seferovic abancar então vai ser um deleite. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Agosto 2019 Citação de FabioK, Agora: Epá tou com uma piç* que nem me aguento crl. Temos por onde melhor lá atrás, mas do meio-campo para a frente podemos dar chocolate em todos os jogos, quando o Seferovic abancar então vai ser um deleite. O Raul jogou bem a vir buscar jogo mas quando o deixarem ser o homem alvo com um gajo atrás a dar suporte é até fazer ferida Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Citação de vakjew, há 5 minutos: O Raul jogou bem a vir buscar jogo mas quando o deixarem ser o homem alvo com um gajo atrás a dar suporte é até fazer ferida Completamente. E o Seferovic é muito perdulário f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2019 Irrita-me a vossa saída, precisam de outro guarda redes ou que este melhore imenso Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 Obrigada por andarem a dizer o que eu já ando a dizer desde o inicio da pré época surprise Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 epá, depois daquela primeira parte em que nos safou de levarmos três secos em 30 minutos, espero que acabe de uma vez a conversa da baliza. está bem entregue. rectius, está muto bem entregue. Vou mais longe. É de longe o melhor Gr a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: É de longe o melhor Gr a jogar em Portugal. Como se isso fosse algo extraordinário. Sem Casillas, também eu Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2019 O primeiro lance de perigo, com um GR de equipa grande, não tinha acontecido. Era só ele ter saído da baliza. Ficou provado o que sempre se disse aqui, ele é um bom shot stopper. 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: epá, depois daquela primeira parte em que nos safou de levarmos três secos em 30 minutos, espero que acabe de uma vez a conversa da baliza. está bem entregue. rectius, está muto bem entregue. Vou mais longe. É de longe o melhor Gr a jogar em Portugal. Pois, mais uma vez veio ao de cima aquilo onde ele é realmente bom. Só que isso de pouco serve senão melhorar os aspetos onde é razoavel/mau... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O primeiro lance de perigo, com um GR de equipa grande, não tinha acontecido. Era só ele ter saído da baliza. Ficou provado o que sempre se disse aqui, ele é um bom shot stopper. Exatamente a minha opinião. Esse lance era para dar uma de Neuer. Ia dando buraco. Compartilhar este post Link para o post