Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2019 Má primeira parte, mas ficou provado que podemos tornar isto fácil. Siga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: Como se isso fosse algo extraordinário. Sem Casillas, também eu independentemente disso. Nesta altura, é o melhor na nossa liga. Ou dá para contrariar esta acepção? Citação de Casual 1904, há 7 minutos: O primeiro lance de perigo, com um GR de equipa grande, não tinha acontecido. Era só ele ter saído da baliza. Ficou provado o que sempre se disse aqui, ele é um bom shot stopper. Discordo em absoluto. O passe do BF vai para o início da área, o GR não tem de sair até aí. E mesmo o passe que desmarca o BF é muito longe da sua área de influencia. Por mim ele fez bem, manteve a sua posição em vez de sair como barata tonta (Artur Moraes style) e ainda safou um golo certo do Ferro. Citação de FabioK, há 7 minutos: Pois, mais uma vez veio ao de cima aquilo onde ele é realmente bom. Só que isso de pouco serve senão melhorar os aspetos onde é razoavel/mau... Não me convencem. Por mim já se instalou um clima de criticar por criticar. É como ao Pizzi. Critica-se por criticar. Ou como anteriromente ao Cardozo. Nenhum dos três é/foi perfeito, mas todos três produzem/produziam suficiente para não serem alvo de tais criíticas por parte dos benfiquistas. Editado 4 Agosto 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Não me convencem. Por mim já se instalou um clima de criticar por criticar. É como ao Pizzi. Critica-se por criticar. Ou como anteriromente ao Cardozo. Nenhum dos três é/foi perfeito, mas todos três produzem/produziam suficiente para não serem alvo de tais criíticas por parte dos benfiquistas. Já vi que não, mas aí também já ninguém pode fazer nada a não ser tu mesmo lol A mim parece-me óbvio que o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um guarda-redes fraco no controlo da profundidade e na saída a cruzamentos/cantos. O homem até quando tá sozinho na pequena área às vezes lembra-se de socar bolas... Não pode ser. Depois há a questão de ser muito bom guarda-redes a parar remates de meia distância, ou à queima-roupa, mas há muitas situações dessas que aparecem pela falta de qualidade nele nos outros parâmetros. E no fim muitas vezes ele sai como herói mas eu passava bem sem os calafrios de o ver defender uma bola difícil num lance que podia ser fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Já vi que não, mas aí também já ninguém pode fazer nada a não ser tu mesmo lol A mim parece-me óbvio que o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um guarda-redes fraco no controlo da profundidade e na saída a cruzamentos/cantos. O homem até quando tá sozinho na pequena área às vezes lembra-se de socar bolas... Não pode ser. Depois há a questão de ser muito bom guarda-redes a parar remates de meia distância, ou à queima-roupa, mas há muitas situações dessas que aparecem pela falta de qualidade nele nos outros parâmetros. E no fim muitas vezes ele sai como herói mas eu passava bem sem os calafrios de o ver defender uma bola difícil num lance que podia ser fácil. Mais uma vez, insisto, esses argumentos (aos quais eu não tiro o mérito, atente-se) não me convencem. Bottom line, temos um Guarda redes que me dá garantias de que a bola não entra, quero mais para quê? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Mais uma vez, insisto, esses argumentos (aos quais eu não tiro o mérito, atente-se) não me convencem. Bottom line, temos um Guarda redes que me dá garantias de que a bola não entra, quero mais para quê? Para evoluir? Ca raio de pergunta oh Ilidio. Tens um que te dá garantias que a bola não entra, de certeza que vamos ser melhor equipa se tivermos um que te garanta que a bola não entra e ao mesmo tempo diminui as oportunidades da equipa adversária por não estar constantemente enfiado no galinheiro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2019 Aproveitem o momento, camaradas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Para evoluir? Ca raio de pergunta oh Ilidio. Tens um que te dá garantias que a bola não entra, de certeza que vamos ser melhor equipa se tivermos um que te garanta que a bola não entra e ao mesmo tempo diminui as oportunidades da equipa adversária por não estar constantemente enfiado no galinheiro mas tipo, tu estás a consignar demasiadas atribuições ao guarda redes. Essa tua ultima afirmação leva-me a perguntar: é função do GR fazer isso?? Ou é função do GR sair a jogar? Epá, sim, se souber fazer isso tudo, melhor, mas caramba se souber fazer isso tudo não vem para aqui. Ademais, voltando a pegar na tual ultima afirmação, honestamente parece-me indiferente se o GR tiver essa características ou não, já que com o modelo de jogo do Lage, de pressão alta, de aquipa muito subida vai sempre haver espaço para o adversário atacar, e vai sempre haver golos sofridos. A proposta do Bruno Lage é a de marcar muitos; não é a de sofrer poucos. Por isso, acho indiferente se o GR pode antecipar essas oportunidades de adversário, já que um redes, por si só nunca bastará para as impedir. As oportunidades surgem, o Odysseas defende-as, eu fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas tipo, tu estás a consignar demasiadas atribuições ao guarda redes. Essa tua ultima afirmação leva-me a perguntar: é função do GR fazer isso?? Ou é função do GR sair a jogar? Epá, sim, se souber fazer isso tudo, melhor, mas caramba se souber fazer isso tudo não vem para aqui. Ademais, voltando a pegar na tual ultima afirmação, honestamente parece-me indiferente se o GR tiver essa características ou não, já que com o modelo de jogo do Lage, de pressão alta, de aquipa muito subida vai sempre haver espaço para o adversário atacar, e vai sempre haver golos sofridos. A proposta do Bruno Lage é a de marcar muitos; não é a de sofrer poucos. Por isso, acho indiferente se o GR pode antecipar essas oportunidades de adversário, já que um redes, por si só nunca bastará para as impedir. As oportunidades surgem, o Odysseas defende-as, eu fico feliz. O quê, não estar constantemente enfiado no galinheiro? É óbvio. Eu aí já nem estou a falar do estar constantemente lá atrás em vez de jogar uns metros mais subidos. Estou a falar mesmo da dificuldade dele a sair a cruzamentos pois está sempre enfiado na p*ta da baliza Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 Não há festejos sem cerveja e fogo de artificio volto já malta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 As bombas no fim dos foguetes deixam-me sempre com um peso no peito do crl pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 @Mister Master gozas com a @Lage_Effect forte e feio, mas quem usa as calças é ela lá em casa... 😏 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Mais uma vez, insisto, esses argumentos (aos quais eu não tiro o mérito, atente-se) não me convencem. Bottom line, temos um Guarda redes que me dá garantias de que a bola não entra, quero mais para quê? Podes sempre tentar arranjar melhor. Devia ser esse o objetivo, tentar sempre arranjar melhor. O Ody é um bom GR, mas consegues arranjar melhor que ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Agosto 2019 Citação de HIM, há 27 minutos: @Mister Master gozas com a @Lage_Effect forte e feio, mas quem usa as calças é ela lá em casa... 😏 what? passou-me ao lado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2019 É pá, aquele RDT.... Que maquinão. 7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2019 Como é que esta é so a 8 Supertaça da nossa historia? Porra Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Agosto 2019 (editado) Nao gostei muito da primeira parte mas o sporting tambem nao sabia muito bem o que fazer a bola... porque tem que chegar sempre aos pes do bruninho. E aqui entra uma coisa que me deixa com muita confianca para epoca, nem é a eficacia, mas sim, o benfica sabe o que fazer a bola. 2 3 toques e tens a bola em zonas perigosas para finalizar. Finalmente temos uma dinamica que nao mastigue o jogo. O Sef ainda tem credito mas o RDT como nove e o chiquinho/jota era coisa para ser treinada. Hoje tiro o chapeu, nem foi pelas defesas por reflexos mas sim, pelas saidas ODY ❤️ Citação de FabioK, há 44 minutos: Como é que esta é so a 8 Supertaça da nossa historia? Porra Historicamente, so fazemos coco na pre epoca Editado 5 Agosto 2019 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2019 Entre os postes o Vlacho é 9nmelhor guarda redes do mundo, em tudo resto é um Patrício de 25 anos. E os adeptos têm que aprender a conviver com esta realidade. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Agosto 2019 Temos que melhorar claramente a nível defensivo, mas agrada me muito ver este Benfica que consegue criar ocasiões de golo muito facilmente, com 3/4 passes isolamos alguém frente-a-frente com o GR. O RDT não engana, tem muito futebol naqueles pés, mas é uma pena ter que ser ele o sacrificado para recuar e vir buscar jogo, com as mesmas oportunidades que o Seferovic marcava o dobro. A curto prazo a dupla de avançados certamente será outra, este ano temos muita qualidade, se não estiverem a render há outros para ocupar o lugar. Melhor começo era impossível, mal posso esperar pelo início do campeonato!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 5 horas: what? passou-me ao lado Vai ao topic da pré-época do Benfica :mrgreen: Citação de Che, há 2 horas: Entre os postes o Vlacho é 9nmelhor guarda redes do mundo, em tudo resto é um Patrício de 25 anos. E os adeptos têm que aprender a conviver com esta realidade. Acho que poucos se importam de conviver com essa realidade. Mas ele precisa efetivamente de um GR melhor que o Zlobin a morder-lhe os calcanhares... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: O RDT não engana, tem muito futebol naqueles pés, mas é uma pena ter que ser ele o sacrificado para recuar e vir buscar jogo, com as mesmas oportunidades que o Seferovic marcava o dobro. Espero que não, que o dobro de zero... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Agosto 2019 O VlachoDeus é incrível em termos de reflexos e agilidade, como já aqui disseram, é provavelmente dos melhores do mundo a esse nível, mas falta-lhe o resto. As nossas bolas paradas para mim são sempre um Ai Jesus, não tenho confiança nenhuma nesses lances. E este resultado já devia de ter acontecido em Alvalade quando ganhamos apenas por 2-4. Somos muito superiores ao Sporting. Como já disse anteriormente, criamos oportunidades de golo de forma ridicula e não me admirava nada que esta época hajam mais goleadas à Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2019 O pior do Seferovic, para além de ser um perdulário, é ter que procurar sempre rematar com o pé esquerdo em jeito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2019 Citação de antifa, há 8 horas: É pá, aquele RDT.... Que maquinão. e gostei muito da sua entrega ao jogo no sentido da workrate que apresentou, sempre disponível para vir pegar no jogo, para vir cá atrás buscar bola. Fez lembrar o Jonas. Sem o requinte do Pai, claro, mas com potencial para ser o maestro que precisamos. Compartilhar este post Link para o post